Última Black,valiosa McKinnon.(será apagada) escrita por Milady Black


Capítulo 9
Me Desculpe Lírio ! / Lene minha Lene ...


Notas iniciais do capítulo

Está ai depois da declaração linda da Sra.Black dizendo que não ia me abandonar aqui no Nyah decidi postar e eu estava escrevendo e bom ai está e por enquanto é o maior dos capitulos postados ... Haha
Beijos e bom capitulo .
Capitulo dedicado a Sra.Black pelo apoio moral dela ... E por comentar praticamente todos os capitulos e bom prometer não me abandonar . ~le emocionada aqui ~ Valeu Sra.Black ...
Capitulo pra ti !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338334/chapter/9

No capitulo anterior : Ela me olhou e balançou a cabeça e eu juro que vi os olhos delas com lágrimas e ela gritou : - Godric’s Hollow , casa 10 . – e foi engolida pelas chamas verdes , eu estou me sentindo péssimo com tudo o que ela me disse , poís é pura verdade e isso é horrível , ela me mostrou o que sou e eu não gostei de saber , todos se viraram pra mim e eu olhei o meu tio Sirius e vi que ele estava mal então disse :

– Me desculpe Sirius eu não queria , pode deixar que eu resolvo . – não deu tempo de ele falar nada eu entrei na chaminé e gritei jogando o pó de flú – Godric’s Hollow , Casa 10 .

Liss .

Idiota , garoto estupido , ele vai ver só . Eu estava lá e chorei no seu peito ele disse que estaria comigo e eu acreditei e claro eu sempre acredito . Black sua idiota !

Ele vai ver só , um idiota , um mimado arrogante e nem sei por que eu apostei com ele , eu vou ganhar . Ele vai ver do que uma Black é capaz e agora misture sangue Black do maior maroto , galinha , pegador , inteligente entre vários adjetivos e misture o sangue de uma McKinnon , gostosa , linda , maravilhosa , Sonserina nata de uma família que não deixa nada quieto e tem um Orgulho gigante .

Ele vai ver do que eu sou capaz se ele acha que eu vou ser mais uma ele vai ver . E sabe o pior eu achei ele legal , eu gostei dele . E ele faz aquilo fala como se eu não fosse nada , confesso explodi e falei tudo o que me veio a cabeça mas dane-se ele sabe que é verdade senão teria me imterrompido e eu não gosto que me tratem como um brinquedo e ele achou mesmo que ia fazer graça e me pegar e jogar fora como faz com todas .

Eu estava sentada no sofá com as mãos no rosto me forçando a nã chorar mas é horrível , eu nunca falo com ninguém sobre nada e eu falei com ele o que eu estava sentindo e ele fala daquele jeito comigo idiota . E o pior é que me lembrou o idiota do Danieel , ele se fez a mesma coisa me tratou como um nada e eu por mais que me engane eu o amo ainda o amo ... E isso me doí mas que muita coisa , ele foi a unica pessoa que confiei e ele me prometeu ficar ao lado quanto a morte da minha mãe e não ele acabou com tudo e me fez ficar pior e nós terminamos a 3 meses já estava acabando e ele do nada falou que não queria mais e que também ia se mudar com a família e se foi e se você está pensando ele era trouxa ? , não ele era bruxo e sim ele ia a Hogwarts e ele foi embora e me deixou pior do que estive mais eu tinha a Hannah tinha de ser forte por ela e por isso nunca mostrei e agora estou aqui de novo sozinha chorando sem ninguém pra ver , por que eu vim pra cá , por que eu não quero ver Sirius e nem Hannah ela está bem com ele e então não tem problema e eu não sei o que fiz pra merecer isso , minha mãe não poderia ter morrido . Eu vou descobrir quem foi o comensal da morte desgraçado que a envenenou e vou mata-lo vou sim , você deve estar querendo saber a história da morte e ai esta : Minha mãe era auror e ela foi chamada pra uma missão se despediu de nós deu um beijo em cada uma a aparatou e depois de horas fui chamada no St.Mungus deixei Hannah que tinha 8 anos na vizinha e fui chegando lá , fui ao encontro dela e me disseram que exatamente 4 comensais a atacaram e usaram a maldição cruciatos nela e a envenenarão eu fui ve-la e ela estava morrendo estava péssima ela disse que não estariamos sozinhas pois assim que chegou escreveu uma carta e mandou para meu suposto pai e ele viria ela estava agonizando eu chorava a abraçando e ela disse pela ultima vez que me amava e amava Hannah e o brilho de seus olhos sumiram eu abraçei seu corpo com uma força inesplicavél e chorei gritando foi o pior dia da minha vida – eu já soluçava de tanto chorar sentada no sofá abraçando minha perna – eu não consigo mais ficar assim eu preciso dela , se ela soubesse de tudo ela estaria me abraçando e dando beijos dizendo que tudo ia passar por que ela sempre estaria ali e nunca me deixaria . Mas ela me deixou assim como todos vão me deixar. Como sempre me deixam ...

Escutei um barulho na chaminé mas não liguei continuei chorando e soluçando lembrando de minha mãe e alguém me abraçou e  tinha um cheiro amadeirado com canela , eu me senti segura ali mas não consigo me lembrar de quem era aquele cheiro . Então disse numa voz calma :

- Me desculpe Lírio ! – e vi que era James o que esse idiota está fazendo aqui me soltei dele e me encolhi num canto do sofá –

- Sai daqui Potter . – senti ele me olhando , mas não levantei o olhar continuei ali encolhida chorando –

- Me desculpe Lírio eu não queria falar com você daquele jeito .

- Não imagina , não queria não é verdade ? – o olhei com raiva e ainda chorando – Queria me usar como todas as outras não James Sirius ? – ele me olhou e abaixou a cabeça –

- Não , não queria . Você me mostrou o idiota que eu sou e eu não gostei da verdade . – ele terminou me olhando mas eu não sabia parar de chorar e ele completou – é sério me desculpe . O tio Sirius ficou mal eu vi que ele ficou mal então eu vim atrás de você pra me desculpar eu não quero que você fique mal por isso .

- Eu não estou chorando por você . – e tentei parando de chorar e completei com a voz vacilando – não só por você . Você não sabe como estou me sentindo ok  ? , tem noção do que é perder as unicas pessoas que te entendiam e te amavam e ai ter de cuidar sozinha da sua irmã , ser abandonada por um idiota e ainda amar ele , você não sabe o que é isso por que tem sua vidinha de galinha e filho exemplar que foi pra Hogwarts e sua mãe não foi assasinada mas seu pai salvou o mundo bruxo não é ? E olha minha mãe salvou muitas vezes as vidas de James e Lily tudo bem . Ela foi assasinada por não ter se juntado aquele nojento do Voldemort você sabe o que é isso ? – ele balançou a cabeça em negação – e isso não é nem o começo e imagine o como eu me sinto Potter . Imagina não é nada bom ! Ela era unica pessoa em que eu confiei . – e abraçei minha perna voltando a chorar de novo , ela era minha mãe eles não deveriam ter feito isso eu vou mata-los , vou acha-los e mata-los e vou no ministério voltar meu nome de McKinnon eles vão ver o que é bom  , senti James se levantar do sofá e ouvi passos e então de repente ele me abraçou e senti lágrimas ele estava chorando ? Mas por que estava chorando  –

Sirius .

Ela se foi nas chamas e eu ainda pensava em tudo o que ela disse a James Sirius , parecia Lily quando pregamos uma peça no Ranhoso e ele falou aquilo e ela perdeu a cabeça com o Prongs e falou tudo aquilo pra ele , olhamos James depois que ela foi levada pelas chamas ele estava com um olhar triste e não posso dizer que eu não estava igual , eu estava mal demais ela se chateou e pelo que Hannah falou dela e que ela só chorava todas as noites .

James me olhou e disse : - Me desculpe Sirius eu não queria , pode deixar que eu resolvo . – não deu tempo de eu responder nada ele entrou na chaminé e gritou jogando o pó de flú – Godric’s Hollow , Casa 10 .

Assim que ele foi levado também pelas chamas eu apenas olhei a chaminé sem falar nada , eu sabia que ela estava mal e sabia que James ficou pior ainda . E também sabia que não deveria me meter nisso e sim deixar ele tentar resolver , eu sei que ela precisa de alguém mas se ela foi pra casa em Godric’s Hollow ela queria ficar sozinha e eu sei que James ficou triste por escutar aquilo eu lembro que quando foi com o Prongs ele depois ficou muito mal e mudou , ele mudou pela Lily ele queria mostrar pra ela que ele poderia ser diferente .

E ele foi , ele mudou e depois deu certo e eles ficaram juntos , e Lily como sempre certa eu fiquei com a Lene eu sempre fui apaixonada pela loira maluca a menino , sim ela era loucona , era linda e muito provocadora mas era linda e tinha uma personalidade ! E pelo que vi Liss é provocadora igual a ela . E eu confesso não fui atrás dela pra saber se era verdade sobre a morte dela eu apenas chorei mais do que chorei por qualquer pessoa , os piores momentos da minha vida foram perder Prongs , Ruiva , Dorquinhas e a Lene , minha Lene . Quando eu a reencontrei a primeira coisa que fiz foi a beijar chorando mas eu não pude continuar com ela pelos comensais atrás de mim e dela mandei ela ir embora e se esconder nós ficamos juntos por no máximo um ou dois dias e depois ela teve de ir numa luta e eu depois que ela aparatou eu lutei e lutei e consegui escapar mas estava muito mal e sumi e depois que voltei descobri do Profeta Diário que achavam que eu estava morto e eles sempre acharam que todos os McKinnons morreram e eu não consegui acha-la e pensei o pior . Fiquei mal muito tempo , mas decidi ir pro Lago Grimmauld e lá achei a carta chorei tanto quando a li ela se foi pra sempre , minha Marlene se foi . Eu não sabia o que fazer e falei com Harry que me ajudou com a Minnie e tudo mais e assim achei minhas filhas , mas eu sei que o que eu sofri não foi nem um pouco parecido com o que a Liss sofre e por isso fiquei mal , eu vi no jantar ela rindo e brincando mas ela estava com o olhar triste , como se faltasse algo e eu sei que faltava , faltava Lene e ela se sentia mal por isso e James percebeu isso , eu não sei o por que eles sairam da sala e depois voltaram discutindo mas foi tão hilário eu ri tanto poís lembrei das brigas de Prongs e a Ruiva , mas então ele falou daquele jeito e pronto acabou a paciencia dela e ai ela se magou , ele se magou e estou aqui lembrando de tudo isso com uma dor enorme no coração .

Harry me olhou e eu sei que estava com uma expressão ruin e falou :

- Ei padrinho ta tudo bem ?

- Tá tudo sim , acho !

- Você acha  ? – perguntou ele –

- É que nessa discussão eu me lembrei de seus pais eles brigavam assim e Lily numa vez ... – ele me imterrompeu –

- Eu sei ela perdeu a cabeça e falou tudo o que pensava de meu pai e nunca mais foi amiga do Severus . – o olhei – eu descobri no meu quinto ano , treinando oclumência com ele , o peguei desprevenido e ele tentava não deixar eu ver mas eu vi e vi que foi sem querer o que ele disse e o quanto minha mãe explodiu , eu também imaginei isso vendo ela falando ! Ou melhor gritando .

- É e agora ela se magou pelo jeito dele e por muitos motivos e ele se magou também por ele me desculpe dizer mas ser muito do que ela disse .

- É eu sei ... Só não sei se devemos ir atrás deles . – então antes de eu responder Fred grita –

- NÃO !

- Não o que ? – perguntamos pra ele –

- Não vão atrás ele ... o James vai ser gente de verdade e tentar mudar ele mesmo e o que disse , deixa ele eu conheco meu melhor amigo e ele vai fazer o certo . Poxa ele pode ser tudo o que ela disse e muito mais só que ele ficou péssimo sabendo isso e acho que o James nosso James foi junto com aquelas chamas e ele vai voltar outro . – disse ele exaltado –

- É eu sei aconteceu o mesmo com o Prongs ! – eu afirmei com a cabeça baixa –

- Gente eu ... eu vou lá pra cima depois eu venho , se precisar me chamem . – disse o Fred indo pra cima , nós olhamos sem entender , o que deu nele ? –

- Vocês entenderam ? – eu perguntei e Lily disse –

- Ele viu que ele e o Jay era muito parecidos isso quer dizer que o que a Liss falou serviu pra ele e ele viu o quão estranho é isso . – ela falou calma e sonhadora e vi Hugo sorrir –

- Nossa eu vou la falar com ele . – disse Scorpius subindo e Rose levantou –

- Eu vou la também por que ele vai precisar de alguém pra animar ele além do Scorpius . – e subiu eu sorri ela nem percebeu que chamou ele de Scorpius –

- É bom Mione .

- O que Sirius ? – ela pergunrtou me olhando –

- Você pode ver se tem uma família de Elfos querendo casa e salário pra mim ? – ela me olhou sem entender – É que ela não vai deixar a casa lá e sim Mione ela faz parte do F.A.L.E – ela sorriu –

- Ha claro eu vejo amanhã e aviso . Eu adorei essa garota Sirius .

- É ela é incrível e imprevisivel como a mãe .

- E Sirius a mãe dela era mesmo a Marlene McKinnon ? – perguntou Alvo –

- É sim e acho que vou levar ela pra por o nome verdadeiro antes de Hogwarts viu Alvo .

- É vai ser legal a bagunça de uma garota entrar em Hogwarts e ser uma Black e ainda McKinnon . Quero ver . – ri com isso –

- Ela é muito parecida com a mãe daria uma otima Sonserina .

- É também acho e Tio a Marlene era Sonserina e vocês ainda sim ficarão juntos ? – perguntou ele com cara curiosa e todos me olharam –

- É ela era a unica Sonserina que já prestou , pelo menos na minha epoca , eu  amava ela como nunca amei ninguém e eramos dois idiotas e ela era melhor amiga da Ruiva e da Morena era legal ela era Loira e tinha uma morena e uma ruiva , era legal zoar elas . Mesmo que sempre acasse em enfermaria . – eu disse rindo -

- Ela era Loira , verdade me lembrei da foto da Ordem . – disse Harry – E a morena era quem ?

- Ela foi a namorada do Moony mas morreu , Voldemort a matou pessoalmente por bem vocês sabem , seu pai – e me virei pra Teddy – ia se casar com ela mas ela foi assasinada por aquele desgraçado e ai acabou tudo ele ficou pior e ai todos acharam que a Lene tinha morrido por que ninguém achou o corpo dela na casa dos McKinnon e eu fiquei mal ai depois de tudo veio a morte do Prongs e da Ruiva e ai tudo o que eu tinha ou amava e me amava veio por água abaixo , mas voltando a loira era a Dorcas Harry você a viu na foto da Ordem também a moreninha e a Marlene tava do lado dela eram melhores amigas e a Ruiva com o Prongs e eu do lado deles o Remus na frente do Edgar e o Pedro aquele nojento na frente do lado do Prongs . – ele me olhou –

- Ha sim agora sei quem é ...

- Ei você sabia Teddy que a primeira vez que seu pai o Moony viu a Dora ela tinha 3 ou 4 anos e ela mordeu ele ?

- Não nem tinha idéia . – respondeu ele rindo –

- É ela mordeu ele , foi tão hilário ele riu e depois foi brincar com ela e falou pra mim que ela era linda e eu zuei ele pra caramba foi super engraçado .

- Imagino . – disse ele com os cabelos rosa chiclete como os da mãe e depois riu – É imaginei tio .

- É foi pior do que você imaginou concerteza – e ri –

Então olhei para Hannah ela estava quieta depois da discussão da Liss e do Jay ela não falou nada me virei pra ela e disse :

- Hannah você ta bem ? – ela se virou e piscou várias vezes até falar –

- O que ?

- Você ta bem ?

- To sim mas a Liss ta mal , ela ta pensando no Danieel e está chorando – ela falava isso calma e olhando meu rosto – mas o Jay chegou la e tentou falar com ela e ela ta chorando pensando na mamãe e agora ela ta brigando com o Jay e ham . O que não da pra mais pra ver , sacanagem Liss . - ela falou o final brava –

- Como assim ? Você estava vendo ? – eu perguntei meio chocado -

- Não eu estava sentindo mas ela me bloqueou por que percebeu , zueira eu queria saber o por que do James estar chorando .

- Chorando ? – perguntei preocupado –

- É ela falou umas coisas dela e como ela tava e ele chorou mas calma pai daqui a pouco ela volta , ou não ! – disse ela no final sonhadora e olhando em volta todos olharam pra ela –

- Você é Sensitiva ? – perguntou Roxx –

- Sim sou legal né ? E a Liss também mas ela é diferente é mais legal na minha opinião mas fazer o que . – disse ela ainda parecendo flutuar e calma –

- Nossa Sirius elas são uma caixinha de surpresas . – disse alvo fazendo todos rirem –

- É percebi . – disse sorrindo –

- Ham pai a Liss vai me matar quando me ver por ter lido ela quando ela está longe . Poxa sabe o que pensei eu só vou poder ler ela quando ela for pra Hogwarts se ela deixar . – disse emburrada eu ri –

- É eu sei disso . – Todos rimos e começamos a falar sobre várias coisas tentando esquecer as brigas e tudo , mas eu ainda estou pensando por que James estava chorando e por que Fred subiu daquele jeito ou então o por que da Rose chamar o Scorpius de Scorpius e não de Malfoy .

Será que mesmo sem querer a Liss conseguiu fazer mais de uma pessoa querer mudar ? . Eu me surpreendo com ela e com Hannah tão imprevisiveis como a mãe  - sorri com esse pensamento – Eu sinto falta dela , da Lene da minha Lene  ... Eu sinto muito a falta dela . Éla foi a unica mulher que amei e que amo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem palpites sobre tudo e falem o por que acham do JaySix estar chorando .
Comentem !
Beijos e boa tarde ... Só posto com 3 comentários não quero nem saber ou 3 comentários ou esqueçam a fic ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Black,valiosa McKinnon.(será apagada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.