Última Black,valiosa McKinnon.(será apagada) escrita por Milady Black


Capítulo 18
Aviso sobre apagar a fic!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338334/chapter/18

Eu sei que disse que iria reescrever, coloquei em todas as fics o aviso, mas acontece que essa fic e uma outra simplesmente não fluem mais, minha escrita mudou, a ideia da história não me é mais plausível e simplesmente não dá mais, perdão.

Eu não tenho mais a cabeça de antes para a fic, e a história não é mais aquela coisa, se eu voltasse a escrever seria só pra matar todo mundo aos poucos e f**** a história.

Então me desculpem, eu vou apagar a história no dia 11/03 assim como esse aviso. Pois é proibido, mas eu precisava avisar vocês.

Me perdoem por todos os meses que sumi, eu vou explicar tudo, então se ainda quiserem ler alguma história minha e não me odeiam posso já adiantar que "Goodbye James" voltou a ser postada hoje e não pretendo pará-la, espero que quando eu explicar vocês me odeiem menos e se quiserem falar comigo estou no perfil: Ginger Dixon e eu posto histórias de The Walking Dead lá e ones de Destiel - Dean + Castiel, ship da série de Supernatural - e pretendo postar algumas mais, ou originais.

E lá tá lá Lily, mas é Lil mesmo o meu "nome" *ri violentamente da própria burrice*

Lá tem algumas coisas explicando também tudo o que houve comigo, na fanfic e se quiserem ler CT vão gostar, vou mudar algumas coisas lá porque empaquei também, mas amo a história e se gostam de The Walking Dead e Daryl, espero que gostem também '-'

Beijos, amo vocês, sinto muito a falta de todos e todas, milhões de desculpas amoras roxa ♥

– Lil x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Black,valiosa McKinnon.(será apagada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.