O Primeiro Olhar: A Eternidade Começa Agora. escrita por Laaura


Capítulo 3
Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338333/chapter/3

Eu segui até o meu lugar ao lado do garoto,ele se afastou um pouco de onde eu iria sentar,quando eu cheguei lá,ele virou o rosto para a janela e suspirou.Depois voltou,e olhou pra frente,onde o professor organizava suas folhas.

Por um instante eu vi seus olhos,negros,que eu jurava conhecer de algum lugar...Eu não resisti,tinha que ler pelo menos um pensamento dele.

"O cheiro dela..." "Não posso,não,não posso"..."Tenho que ser normal,não um monstro...não,não vou fazer isso"

Não fazer o que ? O que meu cheiro tinha com isso ?

O comportamento dele durante toda a aula foi o mesmo,eu não quis mais ler os pensamentos dele.

O dia passou,e logo já era o por-do-sol.Me despedi,e fui embora.Antes de ir embora,senti um cheiro que uma pessoa normal não sentiria,um cheiro que enlouqueceria a família que minha avó infelizmente pertencia.Cheiro de sangue.

Eu olhei pra trás,era Lizz,a garota tinha cortado o braço num galho da árvore que tinha ali.Me virei em direção a porta do meu carro.Eu queria ir embora.Vi uma coisa estranha...O jeito que os Cullens entraram nos seus carros,eles olharam a garota cheia de sangue,e foram embora o mais rápido que podiam...Isso parecia estranho,estranho mas familiar....

Fui dirigindo devagar,olhando a chuva fina caindo nas ruas,que estavam praticamente vazias,até chegar em casa.Estacionei na garagem,abri a porta de casa,Charlie estava no sofá,provavelmente só esperando eu chegar para fazer a janta.

Fiz um macarrão.Nós jantamos,fui para meu quarto,tomei meu banho,coloquei meu pijama,escovei os dentes,e dormi...Meu sono foi bom,até um pesadelo me acordar...era uma família,só que eram diferentes,todos bonitos,pálidos,os olhos negros,no meio de uma floresta,com manchas de sangue em suas roupas.

Eu levantei da cama em um pulo,eram 8:00 da manhã,bem,já estava na hora de acordar.Tomei meu banho,e coloquei uma calça jeans preta,um tênis,uma blusa branca que tinha uma caveira na frente,e deixei meus cabelos soltos.Tomei café da manhã,e fui pra escola.

Os Cullens não estavam lá quando eu cheguei,na verdade,não estavam o dia inteiro.Naquele dia,o pesadelo que eu tive não saiu da minha mente...Aqueles rostos me pareciam tão familiares...

2 dias se passaram...Era uma sexta-feira.

Fui para a escola,e tive uma surpresa...Edward estava lá.

Eu olhei para o rosto dele,ele estava distante,olhando para a floresta.Eu olhei para onde ele olhava,e tive uma visão,do passado...Um garoto,de olhos verdes,muito doente,numa cama de hospital...Um médico de olhos dourados,falando algo para o garoto...depois,eu ouvi,em minha visão,gritos,pareciam vir de uma só pessoa...

-BELLA!.-Mike gritou,enquanto quase caia de cara no chão.

-Oi,que foi?Morreu alguém?.-Eu perguntei,rindo um pouco.

-Não,eu acho que não...vamos para a aula?O sinal acabou de bater...

-Oh,sim,claro...vamos.-Eu disse,arrumando minha mochila.

Nós conversamos até a sala,então ele foi pra sua mesa,e eu,fui pra minha mesa.

Eu não percebi que Edward Cullen estava bem atrás de nós,quando eu percebi,ele já estava se sentando,ao meu lado.

Eu não olhei pra ele,fiquei conversando com Vitória,até o professor chegar.

Quando me virei,ele estava olhando para a janela...

"Ótimo,ele deve ter algum problema,só pode"...-Eu pensei.

Ele virou seu rosto,e então,eu vi seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!