O Primeiro Olhar: A Eternidade Começa Agora. escrita por Laaura


Capítulo 10
Fim Da Linha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-*
O 10º capitulo pra vocês. Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338333/chapter/10

-Pessoas novas,Aro?.-Eu disse com ironia.

Ele riu,e depois falou:

-Eu não usaria o termo "novas", mas para você,elas são. Elas não são tão diferentes de nós...Só pela cor dos olhos..E pela opção de "alimento".

Eu continuei em silêncio.

-Bem,minha querida,eu disse pra você,que qualquer deslize seu,nós tomaríamos nossas próprias medidas...

-Medidas? Eu perguntei assustada.

-Sim...Bem,suponho que nessa altura, Alec,Felix,Demetri e Jane já estejam a caminho de Forks...Não se preocupe,minha jovem, eles não faram nada com você antes de eu poder vê-la .

Eu gelei.O que eu faria? Será que eu seria morta? Ou seria transformada?

Quando eu fui falar com Aro novamente,percebi que ele tinha desligado. No fim da rua, um som de moto veio até a mim. Jake,meu melhor amigo, meu amigo-lobo...

-Bella.-Ele gritou,sorrindo,saltando da moto e vindo na minha direção.

-Jake.-Eu ri,e abracei ele.

Jacob olhou para os Cullen.

-Você já sabe a verdade sobre eles,não é? Já esta até saindo com um deles...Sim,eu já estou sabendo...-Ele olhou para Edward com cara de nojo.

-Como você sabe? Ah,sim,seu pai...-Eu me silenciei.

-Sim,meu pai... Mas Bells...E os "olhos vermelhos" ? Eles já sabem?

-Sim,sabem...-Eu respirei fundo.- Sabem tanto,que quatro deles estão vindo para cá.

-O que? .- Jake gritou.

Em menos de 5 ou 6 segundos, Edward,Alice,Jasper,Emmett e Rosalie já estavam do meu lado.

-Como assim? Jasper e Rosalie perguntaram. Edward só me olhava fixamente,de um jeito que me dava medo. Emmett e Alice permaneceram calados.

-Aro disse,que alguém deles,contou para ele que eu conheci uma "nova" família...Eu já imagino quem foi... E disse que Felix,Jane,Demetri e Alec estão vindo para Forks.

-Vamos ter que preparar a matilha...Caso seja necessário..-Jacob falou baixinho.

-Ajuda é sempre bem vinda,cachorro..-Rosalie disse com um tom de desprezo..- Bella,você tem vários poderes não é? .-Ela me perguntou curiosa.

-Sim...Por que?

-Porque pode ser útil,Bella.-Jasper disse,com um tom tranquilo.

-Pode?.-Alice perguntou.-

-Claro,se nós precisarmos,claro.-Edward sorriu pra mim.

-Alice,consegue ver quanto tempo ainda resta? .-Emmett finalmente perguntou.

-Não consigo,não com o Jacob por perto..-Ela pareceu chateada.

-Eu não vou embora enquanto não souber o que vai acontecer.-Jake sorriu para Alice.

-Espera,eu posso ver perto do Jacob...-Eu percebi os olhares de todos em mim,houve alguma pergunta,que eu não prestei atenção. Só foquei meus pensamentos nos quatro membros dos Volturi.Parecia que a pressa deles era demais. Eles já estavam nos Estados Unidos. Foram rápidos...Não precisaram de preparação...Eu sabia que eu estava repetindo o que meus pensamentos mandavam em voz baixa. Quando a visão acabasse,não ia precisar falar tudo de novo.

-Talvez até a noite...-Minha visão acabou,eu continuei falando.- Eles estão vindo rápido. Para pegar de surpresa...Porém,eu estraguei a surpresa deles...

Emmett riu.

-Você é legal...-Emmett parecia uma criança falando.

-Bem,vamos nos preparar...-Edward disse..-Bella,vá para casa.Se tiver mais alguma visão,me avise.

Todos entraram em seus carros,e foram embora.

Jake sorriu.

-Bella sempre atraindo confusões...

-Jacob,isso é sério...Eu posso morrer,ou me transformar em uma deles.

-O quê? .- Ele olhou nos meus olhos.

-Foi isso mesmo que você ouviu,e você entendeu,Jacob. Agora,faça sua parte.-Eu disse enquanto abraçava ele..-Agora vá,e conte para eles o que está acontecendo.

-Tá...Mas...-Ele falou enquanto ligava sua moto.

-Sem mas,Jake.-Eu sorri. Ele me olhou,e foi embora.

Liguei meu carro,e fui para casa.

Pensando no que ia acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Olhar: A Eternidade Começa Agora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.