Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 4
Jantar II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/4

Jantar part 2

Pov: Bella

Logo que entramos com Alice me puxando pela mão eu me sentia desconfortável em estar ali depois do que Tania disse eu estava sendo uma intrusa.

“Pare com esses pensamentos idiotas Bella, o que ela disse não é verdade.” Alice falou me olhando.

“Tudo bem Alice,’ Falei e passamos do hall a sala e quando Esme nos viu veio em nossa direção.

“Queridos que bom que chegaram.” Ela disse abraçando Alice e Jasper juntos.

“Oi mãe.” Alice falou sorrindo.

“Esme nos sempre viemos.” Jasper disse brincalhão algo que era raro nele.

“Deixei de ser bobo menino mal vocês saem e eu já sinto falta de vocês.” Esme disse os soltando.

“Bom trouxemos Bella, Rose já esta ai ?” Alice perguntou para a mãe.

“Bella que bom que veio, sentimos sua falta, depois que Emmett e Rosalie começaram a namorar não veio mais aqui.” Esme disse me abraçando, e o abraço dela  era reconfortante como se fosse o abraço da minha mãe e senti uma saudade imensa dela.

“Desculpe não aparecer, mas  não queria atrapalhar o momento família de vocês, mas prometo aparecer mais vezes.” Falei enquanto Esme me puxava para mais perto, estranhei nem Edward e Tania terem aparecido ainda.

“Dessa vez eu desculpo, mas  você não atrapalha nada querida, nos adoramos ter você aqui conosco você é como uma filha para nos.” Ela disse e depois olhou para a porta onde apareceram Carlisle, Edward e Tania juntos.

“Jazz, Alice, Bella que bom ver que já estão ai.” Carlisle falou vindo nos abraçar.

“Pai, você nos vê todos os dias nos não saímos daqui.” Alice disse e Carlisle só revirou os olhos.

“E Emmett não vai vir?” Ele perguntou para Alice mas eu não conseguia tirar os olhos de Edward que estava conversando com Esme, e Tania estava grudada em seu braço.

“Ele tinha ido pegar a Rose no apartamento, então daqui a pouco devem estar chegando.” Alice respondeu e eu desviei o olhar de Edward antes que alguém nota-se.

“Espero que não demorem estou com fome.” Carlisle disse e todos rimos.

“Pelo menos agora sabemos de quem o Emmett puxou o humor.” Edward disse, e Esme foi abraçar Carlisle.

“Como estão seus pais Tania? Carmen não apareceu mais por aqui.” Esme falou sorridente enquanto todos conversavam.

“Eles estão bem tia, um pouco chateados por Edward não ir comigo nunca lá.” Ela respondeu para Esme passando a mão pela coxa de Edward, e pude ver Edward retirar a mão dela educadamente na perna dele.

“A diferença Tania é que ao contrario de você, Edward não é um desocupado que só pensa em como gastar.” Alice disse e Esme a repreendeu com o olhar.

“Alice.” Carlisle disse e Alice deu de ombros.

“Olha como fala comigo sua baixinha arrogante, você acha que pode tudo e que faz tudo, mas comigo você não se cria.” Tania respondeu se levantando e caminhando em direção de Alice e todos se levantaram juntos.

“Tania pare agora ou se retire, não estamos em casa e Alice é minha irmã a respeite.” Edward disse e ela se virou para ele e bateu o pé no chão fechando as mãos, nisso Jasper já estava com as mãos na cintura de Alice como se a segura-se e Esme e Carlisle somente olhavam.

“Ouça meu irmão Tania  você sabe muito bem que as coisas aqui são diferentes, e que se não se lembra eu posso lembrar você.”  Alice falou e levantou a mão para bater em Tania que estava pronta para atacar e eu olhava assustada para a cena Alice parecia uma leoa pronta para atacar.

“Parem as duas, céus são da mesma família se respeitem pelo menos quando temos visita em casa, Bella não tem que ver seus momentos infantis” Carlisle disse se metendo entre as duas mas elas não pareciam dispostas a parar.

“Não a defenda mãe, por que afinal eu só estou tratando ela como ela tratou Bella quando chegamos.” Alice disse e Esme olhou para ela confusa.

“O que aconteceu quando chegaram?” Esme perguntou e Carlisle ainda estava entre as duas.

“Não foi nada eu..” Tania tentou dizer mas Carlisle a silenciou com o olhar.

“Diga Alice  o que aconteceu?” Carlisle perguntou e Edward me olhava como se pedisse desculpas por tudo e eu estava congelada no lugar.

“Ela perguntou o que Bella fazia aqui se era um jantar só para familiares, e vocês ainda a defendem.” Alice disse jogando os braços para o alto.

“Não posso acreditar que tenha feito isso Tania, Bella era uma convidada e mesmo que não fosse você não poderia trata-la assim. Edward leve Tania para outra sala e conversem por favor e Jasper vá com a Alice beber um pouco de agua, e se acalmem.” Esme disse em reprovação e Tania baixou o olhar e apertou as mãos virando de costas e saindo Alice deu um suspiro mas foi puxada por Jasper até a cozinha.

“Nos perdoou por tudo Bella, nos não fazíamos ideia disso tudo, eu me sinto tão mal por isso.” Esme disse pegando em minhas mãos.

“Não se preocupe eu já estou acostumado com isso afinal quando fazíamos faculdade Tania e Alice se metiam em varias confusões por causa das brigas e bom o que Tania disse já passou entrou num ouvido e saiu pelo outro.” Falei e sorri, e assim seguimos conversando sobre outros assuntos esquecendo o problema agora a pouco.

“Hey família o que eu perdi.” Ele entrou na sala falando abraçado com Rose.

“Sua irmã e Tania discutiram e quase se bateram.” Esme disse em tom de reprovação fazendo Emmett gargalhar.

“Então é por isso que Edward esta discutindo com ela na outra sala, serio eu não sei o que ele tem na cabeça, para ter casado com ela.” Emmett disse se jogando no sofá, enquanto Rosalie cumprimentava a todos e  se sentava ao meu lado.

“Sinceramente eu também não sei ela é uma ruiva sem sal.” Rosalie cochichou para mim e rimos.

“Nos também não sabemos, Tania não é uma pessoa agradável e nem confiante mas se seu irmão escolheu ela temos que respeitar.” Esme disse para Emmett, isso era uma coisa admirável neles mesmo que não gostassem muito de Tania eles respeitavam a decisão do filho.

“Sua mãe está certa Emmett, mas bem que ele podia ter escolhido melhor mas ainda está em tempo dele se tocar.” Rosalie disse piscando para mim e me fazendo ficar vermelha.

Depois de um tempo conversando todos foram para a sala de jantar comer.

“Lindo vestido Bella.” Tania disse, depois da conversa que ela teve com Edward ela voltou para sala e tentou conversar com todos mas sempre sobre assuntos fúteis.

“Obrigada.” Falei sem jeito.

“Já não podemos dizer o mesmo do seu, por mais lindo que seja em voce ele fica pavoroso.” Alice disse e Rosalie riu alto junto com ela,  e eu chutei a cadeira dela por baixo.

“Não chute minha cadeira Bella, eu só achei graça só isso.” Rosalie disse e juro e fiquei tão envergonhada que escorreguei um pouco na cadeira.

“Por favor Alice, Rosalie na mesa não.” Esme advertiu as duas, que pareciam mais umas crianças.

“Pelo menos Rosalie minhas roupas não ficam vulgarem, e todas são assinadas pro grandes estilistas enquanto as suas são assinadas por quem Alice que não é conhecida no mundo da moda então nem me venha com isso, minhas roupas são perfeitas e caras, e feitas sobe encomenda.” Ela disse arrogantemente.

“Tania cala a boca, por favor.” Edward pediu, eu não sabia dizer mas durante toda a noite nos tínhamos trocado vários olhares, mas dificilmente trocávamos uma palavra um com o outro.

Depois daquele episodio todos comeram em silencio, e eu dei graças a deus assim pude me concentrar em minha comida e evitar olhar em direção a Edward.

Todos depois voltaram para a sala para conversar, e quando já eram quase duas da manhã eu avisei que já iria pois tinha algumas coisas para fazer no domingo logo cedo.

“Eu levo você Bella eu e Tania já estamos indo.” Edward disse.

“Oh, não, não eu não quero incomodar e tirando que fica completamente ao contrario da casa de vocês.” Falei, eu não queria ter que ir com eles sabia que iria ficar constrangedor, Tania e eu não gostávamos uma da outra e bom sentia algum tipo de atração por Edward.

“Que isso Bella, nos não nos importamos não é Tania?” Edward perguntou e Tania forçou um sorriso.

“Aceita Bella, assim eu saberei que você chegou bem em casa.” Rosalie disse e eu lancei um olhar raivoso para ela e Alice que estavam muito sorridentes.

“Eu não sei, eu...” Não pude terminar por que Edward me interrompeu.

“Vamos lá Bella, por favor, sim.” Ele disse e sorriu e eu não sei como mas as palavras saíram da minha boca.

“Tudo bem vamos.” Eu disse e nos despedimos de todos.

O caminho até o aparamento tinha sido extremamente silencioso, eu podia ver os olhares que Edward me lançava e ver ainda melhor os olhares de raiva de Tania que tinha bufado varias vezes no caminho.

Eu desci do carro desejando uma boa noite e Edward desceu para me acompanhar até a porta e eu podia jurar que Tania estava tentando me matar com  o olhar quando ele parou ao meu lado.

“Desculpe pela noite, não conversamos direito, espero que o que Tania disse não tenha a deixando-a constrangida e muito menos as discussões.” Ele disse e passou a mão pelos cabelos eu me embalei em cima do salto, e me virei abrindo o portão.

“Não precisa se desculpas você não teve nada a ver com isso. E as discussões se não as tivessem nossa noite não teria sido tão divertida.” Falei, ele deu um beijo em meu rosto um pouco demorado e eu senti a respiração dele batendo no meu corpo e podia jurar que ele tinha exitado ir embora, se virou sem dizer nada balançando a cabeça e entrando no carro, so vi Tania abri a boca, e ele arrancar com certeza tinha começado a discutir.

 Entrei no prédio nem prestando atenção no que o porteiro dizia, subi no elevador com um sorriso bobo no rosto, eu sabia que o que estava sentindo era errado mas eu não podia evitar, e assim que entrei fui tirando a roupa pelo caminho até sentir a cama em baixo de mim, deixei os pensamentos rodarem em minha mente e acabei pegando no sono e sonhando com um par de olhos verdes um tanto conhecidos por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom proximo capitulo só com comentarios, tem varios prontos só depende de vcs :)
bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picks Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.