Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 26
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem?!?! e curtiram os capitulos depois que voltei então...

Aviso importante...

adorei todos os comentarios nossa fiquei tri feliz...

Bom aqui uma breve explicação deste capitulo, tipo parece que esta la na frente e talz, mas é pq todos os acontecimentos dos outros capitulos aconteceu em seguencia de dias meses, tudo se encaixando para chegar a esse capitulo... então espero que entendam e curtam bastante...





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/26

POV Bella

“Oi baby.” Ouvi a voz de Edward, mas não consegui abrir os olhos, mas pude sentir quando ele deitou ao meu lado passando a mão pela minha barriga pouco avantajada.

“Desculpe ter chegado tarde, continue dormindo.” Edward disse e eu só me virei para  o lado dele o abraçando e segui dormindo eu já o tinha perdoado por ter me feito ficar em casa ao invés de ir trabalhar, ele só queria meu bem mesmo que eu achasse exagerado.

...

“Bella ainda está dormindo Rose.” Ouvi Edward, falar.

“Não sei se iremos, eu sei que é sábado, mas com Tania lá prefiro evitar.” Edward disse pelo jeito estavam no telefone, me levantei e segui para  o banheiro fazendo minha higiene matinal.

“Bom dia.” Falei chegando na cozinha e vendo Edward colocar a mesa.

“Bom dia baby.” Ele disse vindo me abraçar.

“Que hora chegou ontem a noite?” Perguntei sentando a mesa e pegando um pouco de salada de fruta.

“Tarde, tive uma reunião com um grupo novo.” Ele disse se inclinando para me beijar.

“Odiei dormir sozinha.” Falei e ele deu uma risada abafada.

“Desculpe meu amor, prometo que não acontecera mais.” Ele falou se levantando e vindo  para trás de mim e beijando minha nuca.

“Humm isto é bom.” Falei e ele beijou de novo, descendo os beijos pela minha clavícula.

“Posso beijar você toda se quiser.” Ele disse.

“Ohh, está ideia é tentadora.” Falei me virando de frente para ele e atacando a boca dele.

“Você está muito tentadora com esta  camisa minha.” Ele disse abrindo o primeiro botão.

“Hm, eu coloquei ela antes de dormir por que tinha seu cheiro.” Falei e ele me pegou no colo me carregando.

“Me solta Edwardddd... eu possa andar.” Falei  e ele riu.

“Não, meu amor, você merece ser carregada, e agora eu vou te levar para aquele quarto novamente e matar toda a saudade que estou do seu corpo.” Ele disse e eu me arrepiei toda, com o tom de voz rouco e a imaginação fértil que estava brotando em mim.

...

Estava deitada no peito de Edward,  fazia uns vinte minutos em silencio somente curtindo o calor do corpo dele ouvindo a batida ainda rápida do coração dele.

“Amor, quem era no telefone mais cedo?” Perguntei passando as unhas levemente pelo peito de Edward em forma de carinho.

“Era Rosalie, ela queria que fossemos para a casa dos meus pais passar a tarde, mas eu avisei que não iriamos ir hoje.” Ele disse dando levemente de ombros quando olhei para ele.

“Hmm,  Esme deve estar chateada por você não estar lá.” Falei.

“Ela ficou chateada por não estarmos lá, mas não tem clima muito menos com Tania não quero que você se estresse isso pode fazer mal ao nosso bebe e ao bebe de Tania.” Ele disse me puxando mais para cima e selando nossos labios.

“Então seremos somente nós dois o final de semana inteiro.” Falei manhosa rolando para cima do corpo dele.

“Sim será, mas temos que ir ao seu medico daqui a pouco, hoje temos outra consulta, já que você está completando três meses.” Edward disse e sorriu passando a mão pelo lado do meu corpo tocando meu estomago já avantajado.

“Oh é verdade nossa, com tanta coisa que aconteceu não notei que os dias passaram.” Falei, e Edward afagou meus cabelos.

“Eu sei disso, mas hoje vamos ver nosso bebe, e ver o porque, destas dores de cabeça, e esse inchaço que você vem tendo  as vezes, e meu pai estava preocupado com a sua pressão.” Edward disse e eu bufei.

“São coisas normais na gravidez Edward.” Falei.

“Algumas até podem ser Bella, mas aquele dia na casa dos meus pais a algumas semanas, meu pai ficou preocupado e depois disso negligenciamos o medico esta é uma consulta importante.” Ele disse e eu suspirei concordando.

“Bom já que não tem jeito vamos levantar, tomar um banho e comer algo porque eu estou louca para comer  morangos com calda de laranja.” Falei sentindo meu estomago roncar baixinho fazendo Edward rir.

“Humm, seu primeiro desejo é uma ordem.” Ele disse me virando na cama e me dando um beijo.

“Nunca me canso de te olhar.” Falei sentando na cama enquanto Edward caminhava nú até o banheiro.

“Então quem sabe invés de ficar ai deitada admirando seu pobre namorado, não se junta há ele num banho.” Ele disse estendendo a mão em minha direção quando me atirei para trás preguiçosamente  voltando a sentar e pegando a mão dele que me puxou em direção há ele me ponto de pé.

“Você fica linda assim.” Ele disse tirando o lençol que eu segurava em frente ao corpo.

“Hmm, vamos para esse banho logo.” Falei o puxando para dentro do banheiro.

“Vem a aguá está quente já.” Edward falou entrando embaixo do chuveiro me puxando para os braços dele.

“Edward assim não dá para tomar banho.” Falei ele tinha me abraçado ficando atrás do meu corpo acariciando minha barriga.

“Como já está grande a sua barriga para três meses .” Ele disse passando a mão e minha barriga endureceu de um lado, mesmo o bebe ainda não mexendo sempre quando Edward passava a mãos era notável que ele parava todo de um lado só.

“Espero que não esteja me chamando de gorda.” Falei virando para ele e pegando um pouco de xampoo e passando nos cabelos dele.

“Eu tenho muito amor a vida para dizer algo assim.” Ele disse rindo quando bati de leve nele.

“Idiota.” Falei.

“Você está radiante Bella,  seus olhos estão mais brilhosos, sua pele está mais quente, seu cheiro está mais doce, está perfeita.” Ele falou passando a mão pelo meu corpo me fazendo suspirar.

“Humm,  isto é tão bom, mas, eu estou com fome, e não é de você amor.” Falei, dando um beijo nele e saindo do chuveiro rindo do jeito que ele ficou.

“Bella amor volta aqui.” Ele disse quando eu sai do banheiro indo para o closet.

“Não eu estou com fome, voce deveria cuidar mais de mim.” Falei alto para ele ouvir.

“Ohh, baby mais eu queria cuidar de você mas você fugiu.” Arfei quando ele me prensou contra parede, falando baixo no meu ouvido.

“Eu não fugi, você que não veio atrás de mim.” Falei me virando para ele e soltando a toalha.

“Estou aqui agora isso que importa.” Ele disse me colando mais ao corpo nú dele.

“Isso é bom, mas vai ter que esperar.” Falei me retirando os braços dele que me olhou sem entender nada.

“Estamos com fome.” Falei acariciando meu pequeno avantajado estomago o que fez Edward rir.

“Quanta negligencia minha deixar  minha futura esposa sem se alimentar.” Ele disse selando nossos lábios e virando para o  seu lado do closet.

“Humm, eu ainda quero aqueles morangos com  calda de laranja.” Falei.

“Então se vista hoje eu faço questão de preparar o café.” Edward disse já com a calça vestida colocando uma camisa leve já que era sábado e não era preciso ir a empresa.

Pov Edward:

“Vamos logo Edward, assim vamos chegar atrasados na medica.” Bella falou quando eu subi para pegar a carteira e as chaves do carro no quarto.

“Estou aqui amor.” Falei descendo os últimos degraus da escada e abrindo a porta para ela passar.

“Eu te amo sabia.” Ela disse se pendurando em mim para me beijar.

“Também te amo, e vamos logo antes que você tenha nosso filho aqui no meio do corredor do prédio.” Falei a fazendo rir.

“Idiota.” Ela disse e seguimos pelo elevador até o estacionamento do prédio conversando banalidades e seguimos em direção há medica de Bella.

Eu ainda não tinha contado para Bella e muito menos pensado em um modo de dizer há ela que teria que demiti-la mesmo que fosse por um tempo eu sabia que este assunto iria abala-la muito, e quando cheguei em casa e há vi dormindo agarrada ao meu travesseiro com minha camisa me senti o mais incompetente dos homens por coloca-la nesta situação.

“Em que tanto pensa amor?” Bella perguntou passando a ponta dos dedos por minha face enquanto eu estacionava o carro.

“Estou pensando que quero que nosso bebe seja igual a você.” Falei sorrindo desviando todos os meus pensamentos para Bella e nosso bebe.

“Hum , isso não me parece verdade.” Ela disse.

“É bobagem nada com o que se preocupar .” Falei virando para o lado dela e a beijando.

“Eu sei que tem, seja o que for, quando estiver pronto pode me contar.” Ela disse, e assenti saindo  do carro e indo para o lado dela abrir a porta.

“Estou ansiosa.” Bella disse quando peguei a mão dela entrando no consultório.

“Vai dar tudo certo amor.” Falei quando paramos em frente a recepcionista.

“Olá, viemos para a consulta com a dra: Jane.” Bella falou chamando atenção da pequena moça de óculos de graus atrás do balcão que deixou o caderno de anotações quando virou para nós me vendo, o que me fez rir e Bella me dar uma cotovelada.

“Ai.” Protestei e ela me olhou emburrada.

“Ohh, sim, deixe me ver.” Ela disse juntando a prancheta e passando a mão pelo caderno.

“Isabella Swan, aqui está pode esperar a dra já irá chama-la.” Ela disse e Bella assentiu me puxando para o sofá.

“O que foi amor?” Perguntei brincalhão quando ela cruzou os braços emburrada.

“Vá lá conversar com a recepcionista, quem sabe ela esteja interessada nesse seu sorriso escandalosamente lindo?” Ela disse e rugiu baixo irritada fechando as mãos e batendo no colo me fazendo sorrir mais ainda.

“Isso tudo é ciúmes, do seu namorado maravilhoso?!” Falei zombeteiro e Bella virou o pescoço me olhando indignada.

“Não sonhe tão alto assim Cullen.” Ela disse completamente irritada, me fazendo rir.

“Eu só tenho olhos para você amor, o que mais eu posso querer com qualquer mulher se tenho certeza que nenhuma vai me fazer sentir como me sinto com você.” Falei docemente perto do ouvido dela fazendo se arrepiar.

“Pare já com isso Edward, eu ainda estou brava com você pela ceninha com a recepcionista.” Ela disse desviando do meu toque quando tentei pegar a mão dela.

“Stra Swan.” A medica chamou da porta e Bella levantou num pulo caminhando sem olhar para mim.

“Desfaça essa carranca amor, assim só me dá mais vontade de prensa-la contra a parede e te fazer minha aqui.” Falei baixinho puxando ela para meus braços que suspirou e vi o rosto dela ficar um pouco rubro e quando levantou os olhos na minha direção pude ver o desejo refletidos neles e a pequena ruga de irritação na testa sumir.

“Em casa baby.” Falei quando a dra mandou sentarmos.

“Bom Isabella, vejo que trouxe os exames que dr Cullen pediu, junto com os outros, então podemos começar fazendo a pesagem e medindo a ventre.” A Dra disse.

“Claro dra.” Bella disse levantando e indo até o banheiro colocando a roupa que a medica indicara que deixava bastante da frente do seu corpo amostra.

Bella saiu do banheiro e a medica em caminhou Bella até a balança e eu sorri para Bella.

“O peso está normal para o tempo de gravidez.” A medica disse.

“Ouviu bem Edward, o peso está normal não precisa ficar me socando comida.” Bella disse e a dra Jane riu.

“Eu só tento ser um marido cuidadoso.” Falei em minha defesa e Bella riu sacudindo a cabeça.

“Bom parece que o papai Cullen é um daqueles pais paranoicos, mas não é para tanto senhor Cullen, Isabella não precisa comer muito tudo em excesso pode fazer mal, mas sim não pular nenhuma das refeições e ter uma alimentação adequada com bastante frutas, verduras.” A medica disse para mim.

“Obrigada dra, mas não creio que isto vá mudar muito, Edward é um maníaco quando se trata da gravidez.” Bella disse rindo.

“Só tento ser prestativo e presente amor.” Falei parando ao lado da maca enquanto a medica media a pressão de Bella.

“Bom Isabella a sua pressão está bastante alta.” A medica disse.

“Isso é grave?” Perguntei.

“Bastante, seria bom evitar estresse, incômodos qualquer coisa que possa fazer a pressão de Bella subir ainda mais, não queremos nenhum problema durante a gestação, mas vamos prosseguir depois conversamos  mais sobre isso.” A medica disse e Bella deitou na cama enquanto a medica media o volume do ventre dela.

“Bom, hoje vamos poder fazer o ultrassom, e ver como anda este bebezinho.”  A medica disse passando o gel na barriga de Bella.

“É gelado.” Bella disse me fazendo sorrir segurando a mão dela, e logo a medica colocou o aparelho no ventre de Bella e pudemos ouvir o pequeno coração no nosso filho,  eu não tinha palavras para dizer o quanto emocionado tinha ficado era uma das coisas mais lindas que eu já tinha ouvido na vida, e ter Bella ali comigo estava sendo perfeito selei nossos lábios levemente.

“Obrigada por mais este presente meu amor,  é muito mais do que eu poderia querer na vida.” Falei e Bella deixou mais lagrimas caírem em meio ao riso.

“Está tudo bem com o bebe dra?” Bella perguntou olhando para o rosto serio da dra.

“Na verdade Isabella está tudo ótimo, mas encontrei algo que pode deixar vocês mais felizes ainda.” A medica disse e nos olhos sem entender nada.

“Vocês terão não um, mas sim dois bebes. Parabéns.” A medica disse nos deixando ainda mais surpresos.

“Você tem certeza dra?” Bella perguntou rindo.

“Sim, Isabella você tem dois bebes ai dentro, eu já desconfiava pela medição do seu abdômen agora só tive a confirmação, vou deixar vocês á sós uns minutinhos.”  E a dra saiu nós deixando para conversar.

“Parece que as surpresas na nossa vida não param de chegar.” Bella disse rindo acariciando o próprio ventre.

“Sim meu amor, as melhores surpresas que eu poderia ter na vida, obrigada por me dar tudo isto Bella, por me amar, por estar comigo.” Falei  e ela sentou na maca, me beijando.

“Com licença.” A medica pediu entrando na sala.

“Toda.” Falei.

“Bom Isabella já pode se vestir para podermos conversar.” A dra disse e  ajudei Bella a descer da maca  e caminhar até o pequeno banheiro.

 “Vamos até a outra sala Edward, assim podemos sentar e conversar.” A medica disse e assenti seguindo ela para outra sala.

“Voltei.” Bella disse sentando ao meu lado e segurei sua mão sorrindo.

“Então dra pode falar.” Pedi já ansioso e preocupado.

“Bom os bebes de vocês estão ótimos, ainda não deu para ver o sexo mas com toda certeza na próxima consulta já será possível.” A dra disse e eu sorri ainda mais, eu não teria somente meus dois filhos, eu teria três bebes, para amar, admirar, e por mais que seja assustador eu estava em completo êxtase.

“Sim entendemos, mas não é sobre isto que a senhora quer falar, mas sim sobre a minha pressão.” Bella disse direta e enfática.

‘Isso mesmo Isabella,  sua pressão está muito alta, e isto põe a sua saúde e a dos bebes em risco,  certamente não queremos nenhum problema durante o parto,  e  isto é bom tratar desde agora, não queremos que evolua para um quadro de eclampsia.” A medica, disse  e nós assentimos, mas minha preocupação estava nas alturas, Bella não podia sofrer de stress e nisso me veio as tantas coisas que teríamos que conversar até o final deste final de semana.

“Entendo dra,  pode deixar que eu mesmo vou me certificar que Bella siga a risca todos os cuidados possíveis.”  Falei.

“Então será isto, aqui estão as novas vitaminas e remédios para pressão que terá que tomar e não se preocupe eles são bem leves, não farão mal algum a você e aos bebes.”  A medica disse e assenti ficando de pé.

“Obrigada dra.” Bella disse  e a puxei para meus braços abrindo a porta.

“Marque a próxima consulta para sra Swan para daqui quinze dias Ângela.”  Jane falou indo conosco até a recepção.

“Vamos?” Falei para Bella e ela assentiu sorrindo, eu sabia que ela estava nervosa com o problema com a pressão,  mas eu iria estar com ela e cuidar dela.

“Claro amor.” Falei abrindo a porta.

“Edward, que bom velo.” Ouvi a voz que eu menos queria ouvir neste dia.

“Tania o que faz aqui?.” Falei, Bella ficou parada atrás de mim sem dizer nada.

“Você saberia se tivesse falado comigo ontem depois da reunião, eu tenho uma consulta marcada.” Tania disse e praguejei todos os nomes possíveis.

“Edward filho o que faz aqui? Bella está bem?” Minha mãe perguntou chegando aonde estávamos na porta do consultório.

“Estou bem sim Esme,  era somente uma consulta de rotina.” Bella disse saindo de trás de mim caminhando até minha mae que deu dois passos a frente vindo a abraçar.

“Ohh que interessante não, a amante do meu marido tem a mesma medica que a minha.” Tania disse ironicamente.

“Cale a boca Tania, que eu saiba esta nem era sua medica e Isabella não é minha amante é minha mulher..” Falei puxando Bella para meus braços.

“Não, não era mas ouvi  uma certa  secretaria marcando uma consulta e resolvi trocar mas mudando de assunto creio que ainda não contou para sua tão amada Bella sobre os últimos fatos?” Tania disse me deixando mais irritado e nervoso.

“Isto não lhe interessa Tania, o que eu tenho de assuntos com Bella não lhe diz respeito.” Falei.

“Bom isso não é bem verdade mas eu não me importaria muito de ter que falar sabe adoraria ver a cara dela.” Ela disse rindo e levantando as sobrancelhas em direção a Bella que conversava baixinho com minha mãe.

“Não se atreva Tania ou eu juro que não respondo por mim.” Falei

“O que está me escondendo Edward, o que eu não posso saber ” Bella perguntou mostrando estar atenta a minha não casual conversa com Tania.

“Ahh Isabella, parece que Edward não lhe conta muito as coisas não é, foi assim que começou comigo, depois começam as traições e quando menos se espera uma vadia gravida  dele aparece.” Tania disse e eu segurei o braço dela e Bella torceu o rosto numa mostra pura de como as palavras tinham a afetado.

“A única vadia que existe aqui é você Tania não se meta comigo, ou nos meus assuntos com minha mulher,  com você os meus assuntos são estritamente sobre o bebe que espera nada mais.” Falei e ela me olhou assustada.

“Não é nada Bella em casa conversamos direito, Tania só está sendo uma inconveniente como sempre.” Falei a pegando pela mão e a conduzindo mais para frente e minha mae caminhou com a gente para se despedir.

“Até mais, mãe vá lá em casa com papai mais tarde para podermos conversar e me contar como foi a consulta de Tania.” Falei abraçando e seguindo com Bella em direção ao carro que não disse nenhuma palavra durante todo trajeto até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bj bj não esqueçam de comentar ..


:)