Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 16
Sexo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo gente :)

Mto mto mto mas mto obrigada pelos comentarios nossa por causa deles adiantei mais um capitulo ..
bj bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/16


Sexo

Pov: Bella

“É uma menina.” Edward falou e vi pequenas lagrimas de felicidade correrem pelos olhos dele e sorri.

“Eu vou ser pai de uma menina.” Ele falou e eu corri até ele o abraçando.

“Parabéns meu amor.” Falei e o beijei, começou suave mas foi ficando intenso até nos separarmos em busca de ar.

“É tão bom te ver assim Edward.” Falei acariciando o rosto dele.

“Eu estou tão feliz Bella, eu, eu não queria aceitar antes que iria ser pai de um filho com Tania.” Ele disse e eu continuei passando a mão pelos cabelos dele o ouvindo.

“Eu sei Edward, eu via quando você levantava na noite e ficava pensativo.” Falei.

“Mas quando eu vi a imagem daquela coisinha pequena no ultrassom foi como um sentimento aflora-se no meu peito.” Ele disse e riu alto.

“Deus como pode Bella é tão pequeno, tão frágil, como eu vou fazer?” Ele perguntou.

“Edward, ela vai crescer e tem mais cinco meses pela frente e vamos fazer isso juntos não, eu sei que voce vai ser um ótimo pai.” Falei olhando dentro dos olhos dele.

“Obrigada por estar comigo Bella.” Ele disse e eu o beijei.

“Humm, que gostoso.” Falei me aconchegando no colo dele.

“Mas quando eu cheguei voce estava tocando e esse barulho vinha da televisão.” Falei tentando entender.

“O barulho é o som do coração da minha filha, eu levei o cd que voce comprou amor e gravei e trouxe para te mostrar.” Edward, disse e eu fiquei emocionada com isso afinal, nos conversávamos sobre essa situação mas nunca ele tinha me colocado como parte de tudo isso.

“Oh nossa que bom, vamos ver então.” Falei me levantando do colo dele e o arrastando para sala o fazendo rir.

Me joguei no sofá e Edward deitou a cabeça em meu colo logo ele deu a volta no vídeo e pude ver um pequeno par de braços se mexendo na tela, e log depois umas pernas e por completo, era tão pequeno que forçava um pouco os olhos para poder enxergar o que tinha no vídeo, o logo depois ouvia-se um barulho alto e rápido, com toda certeza era o coração.

“Linda.” Ele disse sorrindo como um bobo.

“Mas que pai mais babão esse.” Falei passando a mãos pelos cabelos dele.

“Eu te amo Bella.” Ele disse eu sorri desviando os olhos do vídeo e sorrindo para ele.

“Eu também, mas agora me conta fez uma nova musica?” Perguntei para ele lembrando da canção linda que ele estava tocando.

“Fiz para minha filha, enquanto ouvia o som do coração e olhava essa gravação as notas tocaram na minha mente.” Ele me explicou.

“Humm, coisa boa.” Falei rindo enquanto ele se sentava.

“Bom agora que voce já sabe que é uma menina, que tal marcar um jantar com toda a família para contar.” Falei.

“Seria ótimo. Mas...” Ele falou e passou a mão pelos cabelos.

“Se formos fazer isso vamos ter que convidar Tania, ela é a mãe do bebe.” Ele disse e eu somente assenti, Tania sempre participaria de tudo daqui por diante, e isso me incomodou um pouco, mas não era hora para isso.

“Então vamos ter que chama-la Edward, pela criança não por ela, pelo menos assim todos tentam mantar um clima menos raivoso.” Falei e ele assentiu.

“Mas agora eu quero aproveitar com você.” Ele disse vindo em minha direção e beijando.

Soltei um gritinho, e ele me pegou no colo subindo pelas escadas.

“Humm e como você quer aproveitar sr. Cullen.” Perguntei maliciosamente.

“Você vai ver meu anjo.” Ele disse desabotoando minha camiseta e sorrindo sedutoramente, e distribuindo beijos pelo meu colo.

As mãos abeis dele logo se desfizeram da camisa da calça, e assim passamos a metade da nossa noite nos amando, até adormecermos.

Pov: Edward

Acordei sozinho na cama, Bella pelo jeito já tinha acordado.

“Bella.” Chamei mas nenhuma resposta com certeza deveria estar no andar de baixo do apartamento, então fechei os olhos tentando voltar a dormir quando ouvi o barulho vindo do banheiro.

“Bella, amor esta ai?” Perguntei levantando da cama e colocando a calça mas não tive resposta a não ser o mesmo barulho novamente.

“Bella.” Falei abrindo a porta, e a vendo debruçada sobre o vaso vomitando.

“Bella amor.” Falei mas ela fez sinal para mim sair, revirei os olhos e segurei os cabelos dela ignorando os protestos.

“Sai.” Ela disse quando conseguiu respirar antes de começar a vomitar de novo.

Esperei mais uns minutos até que ela parou de vomitar e ajude a levantar do chão e esperei ela escovar os dentes antes de falar algo.

“Estou bem Edward, deve ser uma virose.” Ela disse quando terminou.

“É a primeira vez que acontece? Tem certeza que é só uma virose?” Perguntei, estava relativamente preocupado com ela céus eu não seria nada sem essa mulher ao meu lado.

“Sim Ed, é a primeira vez amor, não se preocupe tenho certeza que é uma virose.” Ela disse e se abraçou a mim me beijando.

“Bom dia.” Ela disse mudando de assunto.

“Bom dia amor.” Falei sorrindo abobalhada mente.

“Hm já que acordamos cedo que tal fazermos um café da manhã? Estou faminta.” Ela disse e eu ri do jeito dela.

“Ok, só vou escovar os dentes e descemos.” Eu disse e ela assentiu sentando na pia me olhando.

“O que?” Ela perguntou quando fiquei a olhando e sorri, Bella estava com a minha camiseta social somente.

“Nada, você está linda.” Falei e ela sorriu e tão conhecido tom vermelho preencheu o rosto dela.

“Vamos Ed, eu to com fome.” Ela disse fazendo um beicinho.

“Nossa tem que parar de andar com o Emmett.” Falei e ela fechou a cara para logo rir.

“Engraçadinho, agora vamos to com vontade de comer panquecas com chocolate.” Ela disse e eu ri nem parecia que alguns minutos atrás ela estava vomitando.

“Para quem está com uma virose aparenta estar muito bem.” Eu disse e ela sorriu.

“Eu sei, mas deveria ser algum mal estar comi muito ontem e o exercício de ontem a noite não ajudou muito para minha digestão.” ela disse e seu rosto se tingiu de vermelho novamente.

“Hmm, e que tal se repetíssemos tudo aquilo agora aqui na cozinha.” Falei abraçando ela.

“Não, não eu estou com fome.” Ela disse fazendo um biquinho e balançando os braços para frente e para tras parecia uma criança e eu ri.

“Nossa tenho que cuidar melhor do meu bebe.” Disse e ela riu concordando com a cabeça.

“Concordo plenamente.” Ela disse e eu ri.

Comecei a fazer as panquecas, e enquanto Bella fazia o suco e o café, sorriamos um para o outro cumplices.

Assim que terminei com as panquecas nos sentamos para comer.

“Humm está uma delicia.” Bella disse dando a primeira garfada.

“Eu sei tudo o que eu faço é uma delicia.” Falei para ela que me olhou maliciosamente.

“Eu não sei teria que provar de novo.” Ela disse remexendo o talher na panqueca.

“Hum, e quem sabe se subirmos agora, eu possa te provar.” Falei me fazendo de desentendido.

“Seria ótimo.” Ela disse e pulou da cadeira alta, e cambaleou para frente e antes que ela caísse eu a segurei.

“Esta bem Bella?’ Falei a notando gelada.

“Estou bem foi só uma tontura por descer rápido.” Ela disse e ficamos nos encarando por alguns segundos até que ela me beijou e tudo foi esquecido quando ela entrelaçou as pernas na minha volta e subi com ela escada acima rindo em meio aos beijos.

“Ed me solta.” Quando chegamos ao quarto e eu a joguei na cama e Bella se levantou rápido indo para o banheiro, e eu fui atrás dela assustado.

E de novo Bella estava vomitando tudo o que comemos parei atrás dela segurando os cabelos dela e dessa vez ela não protestou.

“Bells nos vamos ao medico.” Falei quando ela se levantou para escovar os dentes.

“Não, não é preciso Edward.” Ela disse me olhando pelo espelho.

“É preciso sim Bella, mesmo se for uma virose é melhor de tratar.” Eu disse e ela me olhou durante alguns minutos e tive certeza de que ela iria.

Pov: Bella

Estava no escritório do hospital de Carlisle esperando ele para consultar Edward tinha me arrastado até aqui e com isso tivemos que adiar varias reuniões que tínhamos nesse dia.

“Desfaça essa carranca amor.” Edward disse debochado e lancei um olhar mortal na direção dele.

“Isso tudo não é necessário. Para que tanto alarde é só uma virose.” Falei.

“Não sabemos, e se for melhor assim meu pai te receita um remédio e voce melhora mais rápido amor.” Ele disse e eu me derreti com o jeito preocupado dele.

“Eu te amo Edward.” Falei beijando o pescoço dele.

“Eu também te amo muito meu amor.” Ele disse afagando meus cabelos quando Carlisle entrou na sala sorridente.

“Filho, Bella o que os trazem aqui?” Carlisle nos cumprimentou já perguntando e levantamos para dar um abraço nele.

“Carlisle seu filho que ficou todo neurótico só porque eu estou com uma virose e vomitei.” Falei e meu rosto corou e Edward revirou os olhos o que fez Carlisle rir.

“Vomitou, ficou tonta quase caiu, e reclamou do meu perfume.” Edward falou e eu fiquei abismada com o jeito como ele falou parecia uma criança pequena, e Carlisle riu mais ainda.

“Bom vamos ver isso então, desde quando vem sentindo isso Bella?” Carlisle perguntou completamente profissional.

“Os vômitos começaram hoje, mas a tontura começaram a umas duas semanas.” Falei e o sorriso de Carlisle aumentou mais ainda.

“Vou passar alguns exames para você fazer aqui mesmo no hospital e se esperarem dentro de uma hora já poderemos saber o resultado.” Carlisle disse e eu assenti.

“Tudo bem nos esperamos, já cancelamos todas as reuniões mesmo.” Edward disse e eu bufei.

“Ok, vou mandar Claire mandar alguém aqui para recolher seu sangue e enquanto esperamos conversamos.” Carlisle falou e assentimos.

Ficamos os dois em silencio até Carlisle voltar sorridente.

“Qual é para que esse sorriso no rosto?’ Edward perguntou para Carlisle e eu o fitei incrédula Edward sempre era tão serio e nesse momento parecia Emmett.

“Nossa para de andar com o Emm, está ficando igual a ele.” Carlisle disse desviando do assunto.

“E como foi a consulta com Tania você não nos contou.” Carlisle disse puxando assunto e o sorriso de Edward e o brilho nos olhos o denunciaram a tamanha felicidade.

“Mais tarde vocês vão saber, peça para mamãe fazer um jantar Alice e Rosalie já foram avisadas para irem jantar lá, eu e Bella vamos ir também.” Edward falou e eu completei.

“Tania também ira Carlisle, Edward e ela descobriram o sexo e ele quer a família reunida para contar.” Falei e Carlisle assentiu e Edward me olhou sorrindo e beijou meu rosto.

“Fico feliz que consigam lidar com tudo isso de uma forma pacifica.” Carlisle disse e eu assenti mesmo sabendo que as coisas não eram assim.

“Na verdade pai, não são pacificas Tania não colabora, ela liga na madrugada me fazendo ir até lá já que ela não deixa a enfermeira que contratei se aproximar dela.” Edward falou e Carlisle ficou serio.

“Tania não é uma pessoa fácil, e não vai facilitar sua vida Edward voce sabe muito bem disso, não é por mal que digo isso mas voces, e quando digo voce e Tania erraram muito, e com tudo isso do divorcio voce estar morando com Bella não vai ajudar muito.” Carlisle disse e eu assenti sabendo que era verdade tudo isso, e Edward ficou quieto.

Ficamos mais uma hora ali conversando sobre qualquer assunto até que o exame chegou e Carlisle o pegou.

“Bom vamos saber se é mesmo uma virose agora.” Carlisle disse e assentimos a cabeça esperando pelo resultado, e vimos Carlisle sorrir mais ainda com o que lia nos deixando sem entender

Pov Bella

“Bom vamos saber se é mesmo uma virose agora.” Carlisle disse e assentimos a cabeça esperando pelo resultado, e vimos Carlisle sorrir mais ainda com o que lia nos deixando sem entender.

“Diga logo pai o que Bella tem?” Edward disse e Carlisle gargalhou e Edward me olhou confuso e esperamos alguns segundos até ele se acalmar e nos falar o que estava passando.

“Bella não tem nada.” Edward suspirou aliviado com o que Carlisle disse.

“Mas os vômitos, as tonturas vão continuar por algum tempo.” Ele disse e nos olhamos para ele sem entender, o jeito como Carlisle falava enigmático estava irritando.

“Fale logo o que Bella tem Carlisle está nos deixando ansiosos.” Edward disse chamando Carlisle pelo nome que sorriu e começou a falar.

“Bom, parabéns vocês vão ser pais.” Carlisle disse e eu fiquei paralisada com a noticia.

“Vou deixar vocês dois a sós uns minutos.” Carlisle disse e saiu da sala dando um tapinha no ombro de Edward.

“Uhum, bom eu não esperava por isso.” Edward disse quebrando o silencio, e sem motivo algum me senti decepcionada por isso.

“Eu também não, desculpe.” Pedi, afinal não tomava remédios e mesmo assim me deixei levar em algumas vezes com Edward mesmo sabendo dos riscos.

“Hey que isso amor, não precisa se desculpar Bella, eu não esperava por isso mas não quer dizer que não esteja feliz, é um filho nosso, metade de nos dois.” Ele disse e eu sorri e me senti uma boba quando algumas lagrimas rolaram pelos meus olhos.

“Eu não sei o que pensar, eu nunca me imagine sendo mãe.” Falei rindo bobamente, eu poderia nunca ter me imaginado mas eu daria o meu melhor, um filho meu e de Edward eu não precisava de mais nada.

“Nos estaremos juntos.” Ele disse acariciando meu rosto, e ficamos ali olhando bobamente um para o outro até Carlisle entrar.

“Tock tock.” Ele disse abrindo a porta.

“Bom já que eu vou ser avo já avisei sua mãe que teremos um jantar em família.” Carlisle disse e sorrimos para ele em concordância.

“Parabéns aos dois tenho certeza que serão ótimos pais.” Ele disse nos abraçando.

“Obrigada Carlisle.” Falei emocionada novamente.

“Eu que agradeço, está trazendo mais um integrante a está família não poderia me dar alegria maior.” Ele disse e sorri.

“Bom, Bella eu prescrevi alguns remédios para os enjoos e vitaminas, mas seria bom ir há uma obstetra para fazer o acompanhamento medico, e só para matar a curiosidade de vocês Bella você aparentemente está gravida de um mês talvez nem isso, já que as taxas hormonais não estão tão altas.” Carlisle disse.

“Obrigada pai.” Edward disse o abraçando.

“Não seja por isso filho, e não esqueça do jantar hoje a noite as oito horas.” Carlisle disse e Edward revirou os olhos.

“Pode deixar estaremos lá.” Falei passando pela porta que Edward abriu e quando ele ia saiu abriu a porta de novo e vi Carlisle levantar a cabeça dos papeis que tinha pego.

“Não conte nada quero eu mesmo dar a noticia.” Edward pediu a Carlisle que só assentiu.

Saímos de lá só sorriso um para o outro, um filho nosso era algo tão grande, tão lindo e especial.

“Bells vamos?” Edward perguntou abrindo a porta para mim.

Sorri e o beijei entrando no carro, enquanto Edward fazia a volta.

Pov: Edward

Gravida.

Bella estava esperando um filho nosso, uma parte mim e dela, eu nunca tinha pensando muito sobre filhos, e agora já me via tendo dois, e meu coração parecia se inflar de amor com mais isso, Bella preenchia todas as lacunas da minha vida era meu motivo para viver e me daria mais um.

Já tínhamos chegado em casa a algum tempo e Bella tinha se deitado afirmando estar cansada eu tinha me deitado com ela mas logo levantei as novidades não me permitiam dormir de tão estaziado.

Bella até este momento tinha sido parcial eu podia notar o quanto ela tinha gostado da novidade mas mesmo assim não tinha esboçado tal euforia, tinha ligado para meu pai e ele explicou que talvez a ficha não tivesse caído ainda, que eu espera-se um pouco.

Mas eu sabia que era mais do que isso, mas acordei dos meus devaneios quanto o meu celular tocou, e vi uma ligação de Tania.

“Ed.” Ela chamou do outro lado da linha e eu bufei com o apelido idiota.

“O que quer Tania?” Perguntei sendo direto.

“O bebe mecheu.” Ela disse e meu sorriso aumentou, minha filha tinha mexido pela primeira vez.

“Oh, isso é bom muito bom.” Falei.

“Eu sei, liguei só para compartilhar essa noticia com voce, gostaria que voce estive-se aqui.” Ela disse estranhamente calma, já que Tania nunca agia de tal modo.

“Obrigada por ligar.” Falei normalmente.

“Está bem, vou indo tenho algumas coisas para resolver.” Ela disse e estranhei mais ainda mais dei tchau e desliguei.

“Love?” Ouvi a voz de Bella me chamando e fui até o quarto.

“Oi eu amor, achei que ainda estive-se dormindo.” Falei sentando na cama e Bella serpenteou o corpo até se enroscar em mim.

“A cama ficou muito fria sem voce.” Ela disse ronronando.

“Humm...” Falei.

“Mas temos que levantar você dormiu a tarde toda e daqui a duas horas temos o jantar na casa dos meus pais.” Falei a puxando para meu colo.

“Então me leva para o banho.” Ela pediu sorrindo e me levantei com ela nos braços e caminhei em direção a banheira, Bella estava bem manhosa e eu estava adorando isso.

“Humm coisa boa.” Ela disse assim que a coloquei dentro da agua entrando em seguida.

“Bella, voce ficou feliz com a noticia?” Perguntei assim que a puxei para o meu colo indo direto ao assunto.

“Edward, eu..” Ela começou mais parou respirando e eu esperei um pouco.

“Eu estou feliz com a noticia, claro, mas eu não me imaginava sendo mae, e muito menos que seria assim tão cedo. Mas eu já amo esse pequeno ser.” Ela disse e eu sorri a beijando quando ela se virou para mim.

“Eu sei que não demostrei animação mas não leve isso com algo ruim eu amo esse bebe, mas estamos passando por tantas coisas difíceis seu divorcio o bebe de Tania não que seja um problema ela ter um bebe não mas o modo como tudo é levado.” Ela falou num folego só e eu entendi.

“Eu entendo Bella, nada disso tem sido fácil para todos nos, e tudo entre nos aconteceu tão rápido que compreendo que seja difícil de se assimilar, mas nos vamos superar tudo isso juntos meu amor.” Falei a beijando.

“Eu sei Edward, é por isso que eu te amo.” Ela disse e com isso terminamos a conversa entre beijos e caricias até nossa sessão de amor.

...

“Você nos atrasou.” Bella me acusou se arrumando em frente ao espelho.

“Não coloque a culpa em mim baby você me seduziu.” Falei rindo.

“Muito engraçado Cullen.” Ela disse e bateu o pé irritada.

“Ainda não estamos atrasados tecnicamente temos 20 minutos para o jantar ser servido.” Eu falei e ela me jogou um sapato.

“Não acertou.” Gritei para ela e ouvi ela xingar.

Terminei de me vestir e encontrei Bella em frente ao espelho já vestida tentando puxar o zíper.

“Pronto.” Falei o puxando e beijando o pescoço dela que se encostou em mim passando as mãos pelo próprio ventre.

“Daqui alguns meses eu vou estar enorme.” Ela disse quando coloquei minhas mãos sobre as dela no ventre dando um aperto leve.

“Vai estar mais linda ainda.” Falei a virando e beijando.

“Obrigada.” Ela disse e eu sorri a puxando para sairmos do carro e irmos para casa dos meus pais.

Bella me fazia o homem mais feliz do mundo a cada minuto e com toda certeza nosso filho seria agraciado por ter uma mãe como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bj bj até mais não esqueçam d comentar :)