Picks Love escrita por franci2508


Capítulo 14
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a minha leitora Lari Correia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338313/chapter/14

“Edward.” Chamaram e todos estacaram na porta da sala olhando a pessoa que nos olhava com raiva.

“O que...” A pessoa que nos olhava começou a dizer e eu sai de trás de Edward sem jeito.

“Eu não posso acreditar nisso.” Tania disse nos encarando e ficando cada vez mais vermelha.

“Tania se acalme querida.” Esme disse tentando chegar perto dela.

“Não toque em mim, vocês sabiam disso? Todos vocês? Pai mãe?” Ela perguntou olhando para eles indignada.

“Tania pare com isso estamos terminando na papelada final do divorcio não complique mais as coisas só falta voce assinar.” Edward disse e eu estava completamente deslocada.

“Agora mesmo que eu não assino nada Edward, você pode não ser meu mas também não será dela.” Tania disse apontando para mim.

“Cale-se Tania, você nem era para estar aqui estamos num jantar de família.” Alice disse.

“Eu ainda sou da família, e se não lembra sua baixinha mimada prepotente eu sou sua prima sua família por sangue.” Tania falou para Alice que não pareceu se importar com o que ela falou.

“Pode ser que seja minha prima, mas família são mais do que laços de sangue são de coração e desculpe você não faz parte disso.” Alice falou me abraçando me senti constrangida os pais de Tania estava ali parados assistindo a toda a cena..

“Isso não vai ficar assim, não vai mesmo, não pense Isabella, que se fazer de vitima vá mudar algo eu vou fazer de tudo para te destruir, Edward pode não ficar comigo mas também não ficara com voce .” Tania falou completamente fora de si e aos gritos enquanto os pais dela tentavam acalma-la.

“Vamos Tania acho que não somos tão bem vindos assim.” O homem que conheci como pai de Tania disse.

“Como pode Edward mal se separou de Tania é já está com outra.” A mulher que certamente era a mãe de Tania falou.

“As coisas não são assim tia Carmen. Tania sabe que não são assim e mesmo assim continua insistindo eu não quero e nunca quis ferir ninguém só não á amo, e conheci Bella as coisas são assim eu não desejo a infelicidade de Tania.” Foi a única coisas que ele disse antes de Carlisle se pronunciar.

“Desculpe.” Carlisle disse abraçando Esme que estava extremamente constrangida com toda essa situação .

“Claro meu irmão, eu sei Edward de tudo isso, mas mesmo assim isso não muda os fatos minha filha sofre eu não posso deixar de compadecer com a dor dela.” A mulher falou e puxou Tania para  o lado dela.

“Eu não vou dar o divorcio Edward, você vai morrer amarrado a mim.”  Tania disse com uma convicção, e se virou saindo pela porta

“Tania, se não me der o divorcio eu parto para  o litigioso.” Edward falou quando ela estava na beira da porta já saindo, ela se virou e lançou um olhar quase mortal para cima de Edward e se virou saindo aos prantos com os pais.

“Desculpe Esme, eu não queria, eu não sabia que eles estavam aqui.” Falei, estava me sentindo muito mal por tudo isso, eu estava não só tirando Edward do filho mas estava causando incomodo entre a família.

“Não se desculpe querida você não tem culpa de nada Tania sempre foi descontrolada, Edward infelizmente cometeu um erro quando se casou com ela, e por mais difícil que seja de reparar uma hora ou outra teria que ser feito sinto por minha irmã e meu cunhado eles não mereciam tudo isso.” Carlisle disse, e todos sentamos no sofá para conversar.

“Mãe o que tem para comer, tudo isso me deu uma fome?” Emmett disse e Rosalie deu um tapa nele.

“Emmett se comporte você comeu umas três tortas inteiras na casa de Bella e ainda está com fome, pelo amor de deus assim vamos a falência.” Rosalie disse e todos riram dele.

“Mas ursinha, eu tenho que me alimentar.” Ele disse fazendo bico, Esme riu e foi até a cozinha trazendo uma bandeja de salgados e colocando ao centro, Emmett encheu as mãos e socou tudo na boca.

“Emmett.” Esme chamou e ele sorriu de boca cheia.

“Idiota.” Rosalie disse.

“Seu avo já esta na cidade Edward!” Carlisle falou.

“Eu fiquei sabendo, ele marcou uma reunião comigo essa semana.” Edward disse para o pai.

“Por favor meu filho, não se deixe abalar pelas coisas que seu avô vá falar, ele não entende as coisas como nos.” Esme disse passando a mão pelo cabelo dele.

“Não se preocupe mãe eu não vou largar minha felicidade, não dessa vez vovô John vai ter que entender.” Edward disse e sorriu para mim.

“Assim esperamos Edward e não se esqueça ele já é um velho senil de um desconto há ele..” Carlisle disse sorrindo.

“Bella trouxe uma torta mãe.” Alice disse mudando de assunto.

“Oh, que bom mas não precisava Bella.” Esme disse sorrindo para mim.

“Não foi nada de mais, tinha varias tortas em casa, é de morango espero que gostem.” Falei.

“Varias tortas, Bella sua casa parecia uma padaria.” Emmett disse.

“Mas por que tantas tortas?” Carlisle perguntou rindo das piadas que Emmett fazia das minhas tortas.

“Bella cozinha quando esta nervosa um jeito de passar  o tempo.” Rosalie disse rindo.

“Nossa quando estiver assim venha aqui para casa tenho certeza que Petra não vai se importar em lhe emprestar a cozinha.” Carlisle disse fazendo todos rirem.

Eu sorri para ele que piscou para mim, Edward estava somente me olhando enquanto sorria, e senti meu rosto esquentar com esse ato dele.

“Edward, pare.” Falei e ele me olhou confuso.

“Você esta me olhando e me deixando sem jeito.” Falei e ele sorriu.

“Desculpe, mas não consigo evitar não ficar lhe admirando.” Ele falou sorri para ele escondendo meu rosto no vão do pescoço dele.

“Eu te amo Edward.” Falei baixinho e ele me olhou admirado.

“Eu te amo minha Bella.” Ele disse e eu sorri.

“Hey vocês, vamos jantar, Esme mandou chamar vocês já que nem notaram quando nos saímos.”  Jasper disse sorrindo da porta.

“Estamos indo.” Edward disse.

“Fico feliz por vocês dois.” Jasper disse quando levantamos.

“Obrigada Jasper.” Falei e Edward só assentiu com a cabeça.

“Não precisa agradecer, Bella, vocês  dois são certos juntos seria inevitável tudo o que acontece.” Ele disse me encarando seriamente.

Jasper era o mais quieto de toda a turma, mas sempre quando queria falar algo, ele era confiante, era como se ele soube-se que aquelas mínimas palavras pudessem trazer conforto.

Assentimos com a cabeça e entramos na sala de jantar, rindo uns para  os outros.

E assim tinha passado a nossa noite depois do episodio com Tania, e de um jeito ou de outro nos sabíamos que seria assim daqui por diante, Tania não sossegaria facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um capitulo... e não esqueçam de comentar sim, leitoras fantasmas apareçam, mais comentarios, mais capitulos postos, e tem varios prontos, mas preciso de comentarios para saber o que estao achando o que precisa ser melhorado, o que vcs nao gostaram e tudo mais ..