LiDinho - Loved You First escrita por Forever Dinho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma introdução a fic, ok? Logo em seguida vem o capítulo de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338307/chapter/1

Eu, Lia, prometi a mim mesma que nunca mais iria me apaixonar por ninguém e muito menos amar alguém depois que eu me entreguei completamente ao Dinho, e ele me traiu. Mas os meses se passaram, e eu conheci o Vitor. O Vitor e o Dinho eram diferentes, e talvez por isso eu me sentia segura ao seu lado. Eu aprendi a amá-lo; não com tanta intensidade como eu amava o Dinho, mas era um sentimento sincero... Eu não iria cair e me decepcionar tanto se algo acontecesse entre nós igual foi com o Dinho.

Depois de cinco meses namorando o Vitor, eu tive uma surpresa. O Dinho reapareceu. Ele estava mudado; tinha ganhado mais músculos porém ainda continuava magro, sua barba estava quase do mesmo jeito e seus cachos tinham ganhado mais cor, talvez pelo sol lá de Miami, lá haviam muitas praias e talvez seria por isso. Ele voltou sem seus pais, que ficaram por Miami já que seu pai tinha se dado bem e estava ganhando muito - soube disso pela Ju, mas a cortei antes que dissesse mais coisas.

Eu apenas me limitei a olhar ele descendo do carro novo e aparentemente caro, estacionando-o na frente Quadrante, quando pegava sua mochila no banco de trás. Estava com óculos escuros, mas eu o reconheceria de qualquer jeito. 

Ele não me viu. Eu estava em um canto com o Vitor, mas eu desviei meu olhar para o chão e parei de encará-lo. Por que ele teria voltado? Eu senti uma sensação estranha dentro de mim, como uma angústia e passei por ele junto de Vitor sem cumprimentá-lo e nós dois entramos dentro do Quadrante.

Quando cheguei em casa, disse que queria ficar sozinha e comecei a tocar. Eu estava com raiva. Mas qual era o motivo? Era a volta de Dinho? Era o fato de eu estar confusa em relação a ele? Porque ele havia voltado? 

Essas perguntas seriam respondidas aos poucos, pensei. E tudo o que eu podia fazer era esperar pelas respostas e tentar não ser irracional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Vou postar um outro capitulo após esse, comentem se gostaram e se devo continuar!