Audaciosos - Interativa escrita por Norrie


Capítulo 17
A Luta Começou


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap, como prometido ;)
Espero que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338299/chapter/17


– Burton e Theo! - Eric gritou.

Theo bufou, irritadiço, enquanto se dirigia ao centro do alcochoado. Seu oponente era um magricela da Erudição, ofuscado. De cara seria massacrado.

– Acaba com ele! - Angel berrava, insentivando-o.

Eric gesticulou para começarem e Theo sem perder tempo, descarregou sua raiva em um soco potente. Atingiu a testa do garoto que rodopiou com o impacto. Estava desorientado e tentou investir um golpe cego em Theo, porém atingiu nada mais que o ar. O nascido agarrou seu braço e curvou o tórax do erudito, desferindo uma joelhada em seu estômago. Burton guinchou, depois com a joelhada no queixo. Desabou, tonto e desorientado, porém ainda acordado.

Theo olhou para Eric, esperando ele finalizar a luta já que o outro estava no chão e derrotado, mas o líder apenas curvou as sobrancelhas, fazendo panos de pele ao redor dos buracos dos piercings.

– Está esperando pelo quê? - Perguntou - A luta só acaba quando o outro não estiver mais condições de lutar.

– Mas ele não está...

– Só não tem mais condições se estiver desacordado. Vamos, cara, só mais um golpe e você vence.

Ele se virou para o corpo curvado de Burton. Ele não queria machucá-lo mais ainda. Ele não podia descontar sua raiva por Griffin em um garotinho como aquele. Ele não podia!

Mas ao invés disso, a sola de seu coturno atingiu a cabeça do menino e ele tombou, com os olhos fechados.

Eric riu, circulando o nome Theo no quadro negro.

Mesmo se sentindo culpado, desceu do ringue e foi ao encontro da amiga transferida.

– Você foi bem. - Angel o parabenizou, com uma pitada de provocação.

– Aham. Vou cogitar seu elogio.

A erudita riu, dando um soco leve em seu ombro. Eric gritou a outra dupla e o sorriso da amiga se dissipou. Subindo ao ringue, estava o careta.

– É ele? - Theo perguntou, passando um pano seco na testa para limpar o suor.

– Ele quem?

– O abnegado. - Apontou com a cabeça. - Ou seu peguete ou como preferir chamar.

– Peguete é o seu...

– Opa! - Theo debochou, com um sorriso descontraído - Guarde seus palavrões pra luta e responda direito.

Ela bufou, cruzando os braços.

– Nós só tivemos uma conversa de três segundos - Disse - Não é como se já estivéssimos de casamento marcado.

– Mas é como se já estivessem noivando. Ou namorando. Ou...

– Ou nada. Para de falar besteira antes que eu quebre os seus dentes. - Angel estava emburrada e suas bochechas levemente coradas.

– Ih, ficou toda vermelhinha!

– Cala a boca! - E deu um segundo soco em seu ombro, dessa vez com força. Eric tinha acabado de sinalizar para o duelo começar.

– Ai! - Theo massageou o ombro, com um sorriso sorrateiro. - Você até que...

– Shh! - Sibilou entre os dentes - Fica quieto, a luta começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!