Audaciosos - Interativa escrita por Norrie


Capítulo 11
Tinta Contra Pele


Notas iniciais do capítulo

Segura as prega ae que eu to inspirada!!1
Espero que gostem! Depois desse vou focar mais nos treinos dos nascidos na Audácia. O próximo vai ser as lutas, então se preparem!
Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338299/chapter/11

– Hora do almoço, pessoal - Híria anuncia e a sessão de tiros ao alvo acaba.

Quatro recolhe as armas e as coloca novamente dentro da sacola. Apenas a que ele tinha em mãos estava fora do plástico. Ele separa as pernas levemente e enrijece os ombros, com os braços esticados segurando a arma. Ele mira por menos de um segundo e dispara, a bala atingindo o centro do alvo. Gira o objeto entre os dedos longos e a joga na sacola. Quando estava préstes a sair da sala, vê que um iniciado tinha ficado ali, o observando atirar.

– É hora do almoço, não ouviu?

Delillah assente com a cabeça e enrubesse.

– Desculpe, só estava...

– Tudo bem - Ele gesticula para que ela o seguisse e os dois caminham pelos corredores juntos.

– Posso te fazer uma pergunta? - Ela questiona e Quatro se limita a arquear as sobrancelhas.

– Pode, eu acho.

– Você conhece algum Fellipo por aqui?

O mentor franze a testa, forçando a se lembrar e depois sua expressão frouxa.

– Ah, sim - Ele passa a ponta dos dedos nas costas, como se ela estivesse pinicando e enfia as mãos nos bolsos, para disfarçar - Já fiz uma tatuagem com ele. Por quê? Já está a fim de fazer uma?

Tatuagem? Fellipo virou tatuador? Tentou imaginar seu rosto sereno, varrido por tinta e a ideia a faz se arrepiar inteira.

– É - Ela responde - Uma fénix - Seus dedos trilham até um pouco abaixo da clavícula, na base do pescoço. - Acha que fica bom?

Quatro ri - Nunca vi uma tatuagem de fénix. Mas Fellipo é muito bom no que faz. Vai ficar bonito na sua pele, eu garanto.

– Pode me dizer onde é o Estúdio dele?

– No Fosso, terceiro buraco á esquerda. Se você se perder é só pedir referência. Todo mundo sabe onde fica.

– Obrigada. - Ela sorri tímida e seu peito parece desinflar a angústia e dar lugar ao nervosismo mesclado á esperança.

Ela o veria, e mais nada importava.

– Ás ordens.

Assim que chegam no refeitório Nathan levanta a mão e chama pela colega, em uma mesa distante. Delillah se vira para se despedir de Quatro, mas o mesmo já estava em uma mesa distante, na compainha de Zeke, Híria e uma garota que nunca vira na vida.

– Ok, então - Murmura e caminha até onde Corinne, Nathan e Cassy estão sentados.

–... E aí ele apontou a arma também. Dá pra acreditar? - Nathan relatava á Cassy, que por ser nascida na Audácia estava na outra sala de treinamento e não presenciou a ocasião entre Alex e Quatro.

– Quem me dera ser uma transferida - Cassy cravou os dentes no sanduíche - O nosso instrutor é a Lauren. Foi o maior tédio.

– Lauren? - Delillah se sentou ao lado de Corinne, com um pedaço de torta nas mãos. - É aquela ali sentada do lado do Zeke?

– É, ela é instrutora também - Cassy assentiu, pondo o último pedaço do sanduíche na boca - Tava doente ontem ou coisa assim então não deu para se apresentar. - Deu de ombros - De qualquer forma, eu preferiria o Quatro.

– E aliás, ia me esquecendo de perguntar. - Nathan se virou para Delillah, que dava garfadas esfomeadas na torta - Por que a senhorita demorou tanto?

Ela olhou por cima do prato e toda a mesa a encarava, esperando explicações. Limpou o canto da boca com um guardanapo.

– Não demorei. - Todos não pareciam saciados com a resposta - Qual é gente, foi só uns 2 minutos, deixem de ser paranoicos.

– 2 minutos fazendo o quê? - Corinne perguntou, com olhos grandes e curiosos de uma criança.

– Tudo bem, gente - Ela largou o garfo e o toque do metal no prato fez um baque irritante - Eu só perguntei pro Quatro onde tinha estúdios de tatuagem por aqui. Só isso.

– Você quer fazer uma tatuagem? - Cassy tinha uma expressão incrédula que logo se embaçou em um sorriso pouco contido - Maravilha, eu também queria fazer uma. Vamos juntas, então!

Não, eu tenho que falar com ele sozinha.

– Ta certo, depois do treino a gente vai lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!