Audaciosos - Interativa escrita por Norrie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fic nova!
Espero que gostem *^*
FICHAS NAS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338299/chapter/1

O Eixo poderia ser visto em qualquer canto de Chicago.

O prédio, alto e espelhado, seria usado como berço para a cerimônia mais aguardada do ano. Um grupo de homens e mulheres de branco e preto passavam por ele tagarelando sobre tudo. Política. Vida Alheia. Os defeitos um dos outros. Traições.

A Cerimônia de Escolha.

Qual Facção seus filhos, sobrinhos ou até mesmo netos iriam escolher? Uma escolha, que deveria ser carregada em suas costas pelo resto de suas vidas. Apenas uma.

Qual escolher?

Erudição.

Abnegação.

Franqueza.

Amizade.

Audácia.

Qual escolher?

Ser você mesmo ou o que querem que você seja? Pular em vagões em movimento ou sempre abaixar a cabeça para o agrado alheio? Escrever calúnias em jornais ou fazer amigos o tempo inteiro?

Vestir-se de preto? Azul? Amarelo e vermelho? Cinza? Preto e branco?

O grupo de membros da franqueza se dispensaram em uma esquina e o amontoado da esquerda entrou em um dos ônibus parados no ponto. Jovens que acabaram de sair de seus testes de aptidão estavam espalhados pelos bancos do automóvel. Alguns totalmente despreocupados. Até mesmo entediados. Já outros sustentavam semblantes preocupados. Indecisos.

Qual escolher?

Do outro extremo da cidade, um apito de trem é escutado.

Um grupo de nascidos na Audácia se preparam para saltar nos vagões em movimento. Todos estão cegos pela adrenalina. Ninguém realmente liga para os riscos do ato.

De um por um, os audaciosos conseguem adentrar no trem. Eles se espalham, sentados no chão ou com as cabeças do lado de fora do vagão, para sentirem as rajadas de vento contra a face. Completamente despreocupados. A maioria conversa, priorizando os testes de aptidão. Uma voz masculina debocha: Será que haverá caretas pelo complexo amanhã?

Um coro de risadas maldosas invade o quadrado de aço.

– Pensando bem, até que seria bom ter algum deles por aqui - Lince, uma garota alta e musculosa, de cabelos crespos e tingidos de vermelho, diz - Seria engraçado pra caramba vê-los levando socos durante a iniciação inteira.

Mais gargalhadas soam pelo lugar. A Abnegação não é nem um pouco disputada pela Audácia, e isso a faz motivo de piadas pelos residentes de lá. Mas amanhã, pode acontecer de tudo. Pode haver qualquer tipo de iniciado dentro daquele mesmo vagão.

Bom, pelo menos os que conseguirem alcança-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As partes da iniciação (Estratégias e tals) serão mandadas por MP. A classificação das três etapas serão feitas em base de criatividade. Divergentes não terão preferência minha e os mesmo só serão anunciados por enigmas no decorrer da história.
~ Vagas fechadas!