Ouro e Escuridão escrita por Tiucafange


Capítulo 31
Capítulo 31- Bem Vindos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338282/chapter/31

Sirius

08/09/1992.

Aqui estou eu, com Hillian, James, Lily, Remus e Peter chegando na casa de Moody pra uma reunião urgente da Ordem. Dumbledore apenas fez patronos falantes para que encontraremos ele o mais rápido possível na casa de Moody. Foi isso que fizemos.

—Ah ótimo! Vocês demoraram! São os últimos a chegar!- Moody e toda sua boa educação nos recebeu.

Todos os outros esperavam dentro da casa dele. Apenas Dorcas não estava, mas como ela estava numa missão era possível que não tivesse sido chamada. Dumbledore e os outros nos cumprimentaram com a cabeça. Marlene e Hestia aproveitaram pra acariciar a barriga de Hilly (ela estava lindamente redonda com nosso bebê- que seria uma menina, como vimos no ultrassom), mas logo todos nos acomodamos e prestamos atenção.

— Bem primeiramente eu gostaria de agradecer a rapidez de todos- Dumbledore falou.

— As noticias são urgentes: Como todos sabem, Lord Voldemort esta com força total.- Ele fez uma pausa. Era a mais pura verdade, logo ele terá força pra tomar o Ministério da Magia.

— Por isso, nossa Guerra contra ele virou uma ameça de Grau 2- Ele continuou. Olhou para cada um de nós. 

— Desculpe senhor, mas o que é isso?- Peter perguntou.

— Isso, sr Pettigrew, quer dizer que se Voldemort nos vencer ele é um perigo para todo o mundo magico na Terra. Isso também quer dizer que teremos uma intervenção. Vocês estudaram em História da Magia e já devem terem ouvido falar sobre os Guardiões do Universo, certo?- Dumbledore falou. Todos- menos Peter- assentiram. Rolei os olhos pro meu amigo. Ele as vezes é muito estúpido. 

— Os Guardiões do Universo são cinco jovens da mesma especie mágica e de idades próximas de qualquer parte do Universo; sim de outros mundos, sr Pettigrew; e eles a serviço de Kandrakar ajudam a combater opressões, no nosso caso Voldemort.- Dumbledore explicou sério. Então os Guardiões irão se meter? Interessante. 

— Então eles irão lutar conosco?- Lene perguntou

— Sim, Marlene, por isso da reunião, eu quero apresenta-lós á Anitha Gracelan, Willian Irus, Kevin e Débora Delazza e Edson Garza os atuais Guardiões do Universo!- Ele terminou com um tom enérgico, quase animado. 

Os cinco saíram da cozinha e entraram na sala. A primeira (Anitha) era ruiva e com olhos azuis, deu um sorriso confiante para nós, ela devia ter uns 25 á 28 anos. Willian veio em seguida, usando um mullet com um estilo bem country, e um tanto tímido, Kevin veio em seguida ele era baixinho e gordinho, com cabelo preto e óculos, tinha um sorriso simpático. Debora veio depois, ela estava com certeza nas ultimas semanas de gestação, pois seu ventre estava enorme, ela era elegante. Edson veio depois, um pouco gordinho e muito simpático, e de aparência latina. Eles pareciam trouxas normais, não super heróis.

— É um prazer esta aqui com vocês, queremos que vocês saibam que faremos todo o possível para ajuda-los- Anitha falou. Pelo seu sotaque, eu diria que ela veio dos Estados Unidos. 

Depois disso todos se sentaram e começamos uma reunião, explicamos tudo que Voldemort já havia feito, como os Comensais trabalhavam, etc..

— Aliás, vocês são bruxos também? E vieram dos Estados Unidos, né?- Lily perguntou.

— Nós somos americanos sim, mas somos ninfos- Will (como ele disse para chama-lo) falou.

— Ninfos? Eu sou ninfa também!- Hi falou com um pouco de animação, enquanto passava a mão na barriga, para acalmar nossa filha. 

— Você então é Hilllian Hundoph, a última ninfa na Grã Bretanha?- Kevin perguntou.

— Sim, sou eu.

Will olhou pra ela de forma estranha, e falou:

— Lembra-se de Tish?

— Letícia, minha irmã?- Hi revidou a pergunta, com curiosidade. 

— Sim, a própria. Eu sou noivo dela, e ela também está grávida..-Ele comentou. Sorri, eu sabia que no fundo, Hillian era louca pra voltar a ter contato com os irmãos.

— Uau, quem diria!- Ela comentou alisando o próprio ventre. Vi o pezinho do meu bebê. Coloquei a mão ali, e ela se acalmou. Sempre funcionava. 

Hillian

Remus, Sirius e eu voltamos para casa, já passava da meia noite. Tínhamos ficado muito tempo conversando com os Guardiões. Débora era a mais legal na minha opinião, e claro saber que Tish estava viva e bem, me deixou feliz. Até porque ele me contou que ela tinha se casado já, e tinha dois filhos desse primeiro casamento Ash e Brenda. Ela teria uma menina agora também, e devia nascer na época da minha filha.

Porém estava preocupada, primeiro ele não falou nada de Aretha, talvez eles não se conheçam, mas eu não tive coragem de perguntar também. Segundo porque fui perguntar a Moody sobre Dorcas (não apenas porque ela não dava noticias e era minha amiga, como também porque fazer e organizar todos os relatórios era o meu trabalho na Ordem) e ele disse que não havia nenhuma. Ele até tentou esconder a preocupação, mas eu sou muito boa em ler as pessoas.

— No que esta pensando?- Sirius me perguntou quando estávamos trocando de roupa para dormir.

— Dorcas, Moddy não tem noticias dela- Eu falei. Nos trocamos um olhar pesaroso. Nesse momento, nossa filha resolveu dar um chute.

—AI!- Falei colocando a mão na minha barriga, dava pra ver claramente o pé dela. Sirius veio até mim em panico.

—HI VOCÊ ESTA BEM? MEU MERLIM! VAMOS PRO HOS...

—Sirius se controle! Ela apenas me chutou- Falei, peguei a mão dele e coloquei em cima do pezinho dela, ele ficou pálido.

— Esse é o pé dela! O pezinho, da pra ver...- Ele sussurrou maravilhado. Como sempre que ela faz isso. Ele sempre se espanta quando ve o pé de nossa filha. Como se soubesse que tinha platéia, ela se mexeu novamente, para poder colocar os dois pés a vista. Nos sentamos e ficamos o que pode ter sido muito tempo ali acariciando nosso bebê. 

—________________

Se passou alguns dias, e então no dia 14 de setembro logo de manhã ouvimos uma batida na porta. Não é qualquer um que pode fazer isso, devido as proteções. James e Lily que haviam jantado e ficaram aqui, se levantaram do sofá, e James abriu a porta. Era Dumbledore, ele tinha uma expressão grave no rosto.

—Aconteceu alguma coisa?- Lily perguntou. Agora todos estavam na sala.

—Infelizmente sim, Lily- Ele falou com uma voz grave. Meu coração deu um solavanco. Alguma coisa havia acontecido com Dorcas.

— É a Dorcas né?- Perguntei num sussurro. Ele assentiu.

— Eu tenho pesar em dizer que Dorcas veio a falecer, seu corpo foi encontrado no centro de Londres, ela já estava morta muito tempo, pelo estado do corpo- Ele falou sério. 

Senti meu coração bater pesadamente e me sentei. Dorcas, a minha linda e maravilhosa amiga, que me aguentou desde do primeiro ano, estava morta. Comecei a chorar, Remus e Lily também. James e Sirius estava quase chorando, mas se mantiveram fortes.

Um tempo depois Dumbledore foi embora, avisando que o enterro (não teria velório, devido o estado do corpo) seria no dia seguinte, de manhã. Depois que ele saiu, James foi fazer um chá pra todos se acalmarem, eu e Lily estávamos abraçadas, soluçando em silêncio. Eu senti pela primeira vez de verdade, que a guerra havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro e Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.