Gloaming escrita por Mikelena chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo ^^
Espero que gostem ^^
Enfim,eu mal to esperando pela aparição do Allen,pq ele só aparece no 3 capítulo ;A;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338203/chapter/1

Rilliane
O resultado de manobras políticas foi um casamento arranjado entre o príncipe dos cabelos azuis e da princesa de cabelos verdes mais reluzentes de seu reino.
''Eles se casaram no dia 27 de agosto'' foi o que eles disseram.O que eles acham que vão fazer?Eles acham que podem mandar em mim?Eles acham que podem me impedir de encontrar aquele a quem amo?Se acham isso estão extremamente errados!Se for preciso eu boto eles para ''dormir''!
A princesa estava sentada no jardim.Ela odiava quando seus pais decidiam o seu futuro.Ela sempre acreditou em destino.Destino,uma palavra tão amigável.Como pode?Será ela muito sonhadora ou extremamente ingênua?
-Eii flor do planalto!-gritou uma voz conhecida.Ahh,como ela odiava aquela voz!
-O que você quer ''Peixinho''?-Disse ela num tom desafiador,o que fez o garoto soltar um gargalhada!
-Eu já vou te avisando,se nos casarmos algum dia eu não irei parar em casa!
-Como assim?-disse a garota levantando uma sobrancelha.
-Eu pretendo viajar pelo mundo todo quando cresce,é claro!-disse ele fazendo poses de heróis.Ai meu deus,como ele é irritante!
-Bem,eu por outro lado já vou te avisar,eu não pretendo me casar com você!-disse ela num tom frustrado!
-Como assim?-perguntou o garoto levantando as duas sobrancelhas.
-Eu vou fugir quando eu crescer,é claro!
-Mas...-Ele começou a gaguejar,e só consegui dizer 6 palavras-Eu...até...que...g-gosto...de v-vo-você!!
Rilliane nem ouvira direito a frase,só ouvira ''eu até que...'',provavelmente tinha soltado algum xingamento para ela ou algo assim.
Ela se levantou frustrada e foi para seu quarto.La dentro ela encarou os dois espelhos amarelos.Ela nunca gostara daqueles espelhos.Era como se eles lhe causassem medo.
Ela decidiu dar uma olhada pela janela.Ela viu Marloon brincando de cavaleiro com um de seus empregados.Isso que da não ter amigos!
~Depois de muito tempo~
Marloon
-Não adianta mãe!Eu vou viajar-ele berrou pela ultima vez!
-Mas e a sua noiva?vai abandoná-la?
-Isso mesmo!Ela nem gosta de mim!Mas mesmo assim ela é minha!E eu vou voltar para pegá-la!
-Marloon não fale assim comigo!você é o sucessor de seu pai,e do jeito que ele está ele não irá durar muito tempo!Você tem que ficar!
Marloon nem olhou para trás e pulou pela janela!Ele já havia preparado suas malas,havia selecionado 8 de seus empregados para acompanhá-lo na viagem e mandará uma carta avisando Rilliane que ele havia desmarcado o casamento!Nada podia estragar aquela tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siim,esse prólogo ficou uma ******
Mas enfim,a história vai melhorar ^^