Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 4
Do you like strawberry cake?


Notas iniciais do capítulo

então, espero que gostem desse capítulo! eu achei legal! comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/4

POV Sally

 Eu acordei mais feliz. É, eu estava mais feliz. O Big Time Rush tinha o poder de me deixar feliz. E aquela noite havia sido incrível. Eu provavelmente fui a Worldwide Girl do James de novo, nos sonhos que tive.

 Enfim, infelizmente tive que continuar minha rotina normal de segunda-feira. Geralmente, eu ia estudar de manhã, e depois ia trabalhar na cafeteria do meu pai.

 Eu gostava de fazer café, pães de doce, bolos, e gostava de entregar para as pessoas que pediam o café da manhã. Pus meu uniforme da cafeteria, e fui lá trabalhar.

 - Sally!! - meu pai gritou de dentro da cefeteria. Já estávamos quase fechando a cafeteria, afinal já era quase uma da tarde.

 - O que foi, papai?

 - Temos um novo pedido. Faça bolinhos de morango, asse alguns pães-de-queijo, faça quatro cafés com leite e leve para o quarto cinco do hotel aqui do lado. Terceiro andar.

 - Droga. JÁ É UMA DA TARDE, PAI! QUEM TOMA CAFÉ DA MANHÃ À UMA HORA DA TARDE??

 - É o último pedido filha. Faça e vamos pra casa.

 Eu assenti e fui para dentro da cafeteria preparar.

 Quando terminei, pus os bolos de morango, os pães de queijo, e as xícaras de café com leite em cima de uma bandeija. Saí da cafeteria, em direção ao hotel ao lado.

  Cheguei na recepção.

 - Oi, eu quero levar esse pedido para o quarto cinco, no terceiro andar.

  A recepcionista fez um ligação para o quarto da tal pessoa, que me mandou subir.

 Peguei o elevador.

 Cheguei no terceiro andar, com a bandeija cheia na mão. Toquei a campainha do quarto cinco.

 Estava olhando para a bandeija, preocupada se o café com leite ia cair e molhar todo o chão. Mas quando dei por mim, vi a pessoa mais perfeita do mundo abrir a porta para mim e parar bem na minha frente.

 - Ja-James?? - disse, chocada. Ele tirou a bandeija da minha mão.

 - Ei, cuidado para não deixar cair. Droga, esqueceram as torradas com Nutella que eu pedi! Espera aí...

 Ele começou a me encarar, enquanto eu estava trêmula e com as bochechas vermelhas.

 - AH MEU DEUS! VOCÊ É A SALLY! VOCÊ FOI A MINHA WORLDWIDE GIRL DO SHOW DO ONTEM!

 Ele gritava em inglês. Consegui entender perfeitamente graças ao curso. Eu respondi, na melhor pronúncia que tinha.

 - Sim, sou eu!

 - Eu não acredito.

 Ele me olhou. Parecia estar encantado. Hipnotizado. James era o único garoto que sentia algo real por mim. Eu não sabia como.

 De repente, um gordinho bem bonito apareceu por trás de James.

 - Mano, cadê meus pães de queijo?

 Ele pegou o saquinho com os pães de queijo da bandeija e estava quase voltando para dentro do quarto, quando finalmente se lembrou de mim.

 - Espera, James, a sua Worldwide girl é a nossa garçonete?

 Ele me fez rir.

 De repente, Sarah chegou por trás de mim.

 - SALLY! EU ESTAVA TE PROCURANDO! O PAPAI DISSE QUE VOCÊ FICOU DE ENTREGAR UNS CAFÉS PARA ESSE HOTEL E NÃO VOLTOU! ELE FICOU PREOCUPADO E... AH MEU DEUS DO CÉU!

 Quando viu James e Logan parados na porta, eu podia jurar que ela ia desmaiar. Ficou mais em choque do que eu. Kendall então apareceu perto de Logan e James para ver o que estava acontecendo.

 Ele viu Sarah e eles se entreolharam. Logo, Carlos também apareceu.

 - E aí, vamos ficar parados aqui na porta? - Questionou James.

 - Eu só vim trazer um café, e me deparo com isso. Não é todo dia que se entrega bolos de morango para o ídolo, certo? - brinquei.

 - Entrem! - Disse Carlos, mastigando um pedaço de pão de queijo que pegou das mãos de Logan.

 Nós entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?? Me contem por favor! twitter: @h0ldmaslow