Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 20
Run With My Red Dress




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/20

POV Sally

 Começamos a nos arrumar duas horas antes da premiação. Era o fim da tarde, quando começava a escurecer. Minhas mãos esfriavam em pensar que eu seria o alvo de dezenas de câmeras. A premiação seria transmitida para vários lugares do mundo.

 James e eu fomos à uma loja mais cedo, ele me comprou um vestido vermelho longo de três mil dólares. Eu pus o vestido, não havia mostrado para ele ainda.

 Fiquei no quarto me maqueando, enquanto James se arrumava. Sarah estava com um vestido azul de paetê, Kendall comprou pra ela. Pegamos nossas carteiras também compradas pelos nossos "namorados" e ajudamos uma a outra a maquear e a arrumar o cabelo.

 Prendi meu cabelo num coque alto, o que combinou perfeitamente com o vestido longo. Faltavam quarenta e cinco minutos para a grande festa quando acabamos de nos arrumar.

 Eu e Sarah saímos do quarto. Kendall, Logan, Carlos e Dustin saíram dos quartos também. Estavam gatos. Acho que Sarah se apaixonou mais ainda por Kendall depois que o viu daquele jeito.

 - WOW. Vocês estão muito gatas. - retrucou Carlos. Kendall deu um tapa nele, com um toque de ciúmes de Sarah.

 - Aonde está James? - perguntei.

 - O Diamond está se arrumando ainda. Sabe como é né, Ly, ele é conhecido por ser o galã da banda. - Carlos respondeu.

 Eu ri. E achei fofo o novo apelido que Carlos inventou para mim.

 De repente, James saiu de trás da porta do seu quarto, ainda arrumando a manga do terno, estonteante, seus olhos refletiam nos meus e brilhavam como nunca. Olhou para mim e se paralizou.

 - Sally, você está muito bonita.

 - Você também. - respondi, envermelhada.

 Quando dei por mim, vi que havia esquecido minha bolsa em algum lugar. Procurei por todo o apartamento. Tudo importante estava lá, identidade, documentos, dinheiro...

 - Acho que devo ter esquecido na lancha ou na ilha.

 - Tomara que demos sorte e que esteja na lancha. - James respondeu - Droga, não vai dar tempo de chegar na premiação.

 - Eu, Sarah, Dustin, Logan e Carlos vamos na frente. Tentem procurar a bolsa e depois vocês vão. - Kendall disse.

 Eles foram de carro e eu e James descemos. James contratou dois seguranças para mim e ele, depois do ocorrido daquele dia.

 Nós e os seguranças fomos em direção à lancha.

 - Sally - James começou a falar - eu vou esperar você ali no estacionamento perto do carro. Se não achar a bolsa na lancha volte, e depois eu mando alguém ir na ilha procurar. Procure rápido, não podemos nos atrasar para a premiação.

 - Tudo bem.

 James saiu com os seguranças e eu fui até a lancha. Comecei a procurar. Estava difícil vasculhar a lancha com aquele vestido longo. Até que, de repente, alguém me puxou pelo braço.

 - Sally! Vamos pra casa! Agora! - Era o meu pai. Eu não estava acreditando naquilo. O que ele estava fazendo em LA?

 - PAI! O QUE É QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO AQUI?

 - Eu vi você na televisão. Os papparazzi estavam quase te agredindo, Sally! Eu não quero isso pra você! Essa fama não está te fazendo bem! Desde que começou a namorar essa garoto está tudo difícil! Por isso peguei o avião hoje de manhã e vim te buscar.

 - Porque não me avisou, pai?

 - Se eu mandasse você para o Brasil, você nunca me obedeceria.

 Até que ele soltou meu braço e respirou um pouco.

 - Porque está toda arrumada? Quem lhes comprou esse vestido?

 - Vamos à uma premiação musical. James me comprou o vestido.

 - Ah, eu já devia saber. Aonde está Sarah? Ela também vai voltar. Quero minhas duas filhas em casa.

 Ele pegou no meu braço de novo e começou a me puxar em direção ao táxi que nos aguardava.

 - O senhor não pode fazer isso comigo.

 - Fazer o quê, Sally?

 - Eu amo o James. Eu não sei se ele sente o mesmo por mim, mas eu o amo, sempre amei, antes de conhecê-lo pessoalmente. Ser fã nunca foi fácil pra mim. Ele nem sabia que eu existia. Eu era implicada e rejeitada na escola. Era invisível. Agora que eu me formei, agora que James e eu estamos juntos, agora que eu estou viajando, conhecendo novos lugares, agora que estou conhecendo melhor minha banda preferida, fazendo novos amigos, treinando meu inglês, conhecendo pessoas novas e conhecendo um lado mais bonito da vida, um lado que eu não conhecia até então, o senhor quer me tirar isso? Você não pode simplesmente aparecer aqui e me arrastar para casa. O senhor só vê o seu lado. O meu o senhor nunca viu.

 Uma lágrima começou a cair. Eu imaginava que poderia estar borrando um pouco a maquiagem. Respirei e continuei a falar.

 - O senhor sempre teve a Sarah como filha preferida. Eu chegava da escola, cansada de ter que enfrentar todas aquelas pessoas, eu tentava me dedicar ao máximo nos estudos, mas você nunca notou. Eu trabalhava até tarde na cafeteria cozinhando bolinhos de morango, mas eu só recebia um obrigado. Sarah recebia presentes todos os dias, sem ao menos tirar notas acima da média. Eu sei que vocês sempre quiseram o melhor para mim. Eu sei, mas vocês não faziam isso da forma correta. Então eu mesma lutei pelo aquilo que eu queria. Eu consegui. Realizei meu sonho e conheci a pessoa mais legal que alguém poderia conhecer. Você sempre disse que eu devo persistir naquilo que quero. Estou persistindo. Mas o senhor não está ajudando.

 Ele bufou, também segurando uma lágrima. Segundos depois, respondeu:

 - Eu sempre quis o melhor para você, Sally. Peço desculpas se não agi certo algumas vezes. Mas percebo que isso não é o melhor. Então vamos para casa. Depois eu mando alguém buscar Sarah.

 Eu simplesmente desisti. Se era assim que meu pai queria, então tudo bem. Eu iria com ele. Entramos no táxi. Meu celular tocou. Fui tentar atender, mas deu fora de área. Tentei ligar para James várias vezes mais tarde. Ele não atendeu.

 Chegamos ao aeroporto, pegamos o avião com destino ao Rio. Eu senti que aquela viagem poderia estar destruindo todos os meus sonhos.

POV James

Kendall, Sarah e os outros foram na frente pra premiação. Sally disse que iria procurar sua bolsa na lancha. Eu fiquei cerca de quinze minutos esperando por ela no estacionamento. Queria saber o que havia acontecido.

 Saí do carro e fui procurá-la. Ao chegar, vi que ela não estava lá. Entrei na lancha, chamei por ela e não a encontrei.

 Tentei ligar, ela não atendeu.

 Meu celular tocou. Era Kendall.

 - Cara, chegamos na premiação. Essa festa tá incrível! Todos os nossos ídolos musicistas estão aqui! E adivinhe só, claro, nós também somos o alvo dos flashes! Aonde você e Sally estão?

 - Kendall, eu não consigo encontrar Sally. - Eu disse, nervoso, preocupado, com as mãos suando.

 - Calma lá, James. Você deixou ela sozinha?

 - Eu estava esperando ela procurar a bolsa dentro do carro. Ela estava demorando, eu fui atrás dela, mas agora não a encontro em lugar algum. Tentei ligar e ela não atende. Estou preocupado. Qualquer coisa que possa ter acontecido a culpa é minha.

 Kendall respirava excitante do outro lado da linha. Parecia estar preocupado também. Minutos depois, conseguiu dizer algo.

 - Faz o seguinte, venha pra premiação. Suas fãs estão desesperadas esperando por você. Enquanto te fotografam, eu saío da vista das pessoas um pouco para tentar ligar para ela.

 Eu tentei respirar fundo, mas nada me acalmava. Eu estava suando frio dentro daquele terno. Peguei o carro e fui em direção à premiação. Quando cheguei, tentei disfarçar a preocupação, enxuguei o suor das mãos e do rosto em um lenço, e subi no tapete vermelho. Tentei sorrir para as câmeras. Naquele instante, eu senti o mundo se calar. Todas as garotas gritavam pelo meu nome, mas eu conseguia pensar em apenas uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me contem o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.