Everything Is Possible escrita por thebtrstories


Capítulo 14
Carry On


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Postando esse capítulo só pra atualizar. Comentem queridas leitoras. Pra quem quiser, meu twitter é @h0ldmaslow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338199/chapter/14

POV Sally

As coisas ficaram difíceis nos dias seguintes. James terminou de arrumar as malas, sem dizer um palavra. Eu saí do hotel junto com ele. Esperamos pelo táxi que o levaria ao aeroporto encontrar os meninos.

 Quando chegou, ele ajeitou as malas e virou-se pra mim.

 - Te vejo logo.

 - Eu espero. - respondi.

 Ele pediu meu número de celular para que pudéssemos manter contato, e me avisar se ele decidisse voltar para o Brasil.

 - Boa gravação, bons ensaios e boa turnê, James.

 - Eu espero que as minhas WWGs sejam tão legais como você.

 - Isso não será possível. - Eu disse, brincando. Ele riu.

 Logo, fiquei séria novamente.

 - Vou sentir sua falta.

 - Eu também, Sally.

 Nos beijamos, e mais papparazzis vieram tirar fotos e nos perturbar. Por isso, James entrou rapidamente no táxi e eu corri dali. Chamei outro táxi e voltei para a cafeteria do meu pai. Era hora do café da tarde.

 A cafeteria estava movimentada. Tive que fazer muitos bolinhos, pães de queijo, assar torradas, pães de sal, pães de doce, assar bolos de chocolate, fazer cafés, chás, cappuccinos, e ainda sim não era suficiente. As pessoas não paravam de chegar.

 Eu não estava muito bem. Na verdade, eu odiava o fato que as coisas tinham que voltar ao normal. Pela primeira vez desde que conheci James pessoalmente, as coisas mudaram e se tornaram especiais. Não comuns, não normais, não como todas as outras. Especiais.

 Trabalhei até seis e meia da noite. Voltei para casa, e fiquei imaginando o que James poderia estar fazendo.

POV James

Chegamos bem em LA, ficamos dois dias reorganizando as coisas e depois voltamos ao trabalho. Conseguimos compor algumas músicas, com a ajuda dos nossos produtores. Aquele álbum iria ser demais.

 Mas eu queria que lançássemos logo, para poder voltar ao Brasil e rever Sally.

Kendall também não parava de falar de Sarah. Algumas vezes, eu vi conversando no celular com ela à noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo vai ser maior, é que estou sem tempo pra escrever, mas aguardem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.