Eu Te Amo (nalu) escrita por Misa miih chan


Capítulo 3
As férias


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338174/chapter/3

Todos da guilda resolveram tirar férias e foram para um hotel 5 estrelas.Todos estavam empolgados

–Então vamos? (perguntou lucy)

–Claro lucy! (respondeu erza)

~NA VIAGEM~

–troia! (Disse wendy usando magia no natsu pra ele não ficar enjoado).

–Nossa que calor! (disse lucy)

–Gray cadê suas roupas? (Perguntou charlie)

–Ops! (disse gray correndo para vestir suas roupas)

–O gray sempre tira suas roupas (Disse charlie)

Erza,Lucy,Wendy,Levy,Cana. Conversavam.Happy estava comendo peixe,Lily comendo kiwi e charlie tomando um chá gelado.Natsu e gray se espancando

FINALMENTE CHEGARAM NO HOTEL.

–Então? vamos aproveitar! (Disse lucy)

–HAI lu-chan (Disse levy)

Todos foram para seus quartos menos natsu.natsu foi para o quarto da lucy.Lucy tomou banho e foi se encontrar com os outros natsu foi junto com lucy.Eles nadaram,comeram,conversaram,brigaram....Quando viram a hora já era 8:30 da noite todo mundo comecou a beber ICE,VODKA e etc... quando todos estavam bebados, lucy sentou no colo do natsu e ficou abraçada com ele,juvia estava aos beijos com gray,erza chamando jellal,wendy colada com o romeo,levy dando beijos e abraços em gajeel.No dia seguinte tava tudo bagunçado tinha garrafas por todo o quarto estavam todos abraçados dormindo quando acordaram ficara vermelhos ao se verem abraçados.Todos tomaram café e foram para uma cachoeira que tinha no hotel.Depois de 2 horas foram almoçar.quando era 6:00 eles se reuniram para conversar e se divertir.

2 DIAS SE PASSARAM

Todos viraram criança começaram a brincar de pega-pega na praia.

POV'S LUCY (ON)

Nós inda estávamos no hotel cada um em seu quarto.Eu estava dormindo estava um noite fria mas eu não estava sentindo fio "Que estranho" (pensou lucy).Mas ignorou e voltou a dormir...

No dia seguinte acordei com uma mão na minha cintura e um calor enorme virei-me na cama quando olhei vi natsu colado em mim eu não gosto quando ele dorme assim (MENTIRA GOSTO SIM).Olhei no relógio já eram 11:30

–NATSU,HAPPY ACORDEM O DIA ESTA LINDO (Gritou lucy)

–AYE (disse o gato azul)

–HAI (disse natsu)

assim que todos acordaram e fizeram sua higiene fomos tomar café com todos da guilda.Todos tinham acabado de acordar também depois do café todos nós fomos treinar para ficarmos mais fortes.

–Erza lute contra mim (disse mira)

–claro! (respondeu erza)

Todos se sentaram para ver a luta das duas qua estava sendo emocionante.Depois que a luta acabou teve um empate.

–Gejeel lute contra mim (disse natsu empolgado)

–Calro SALAMANDRA! (disse gajeel)

Depois de mais de 30 minutos de luta natsu ganhou mas foi dificil

Depois que todos lutaram entre si. foram relaxar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que esse cap ficou pequeno
Desculpem se ficar pequeno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo (nalu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.