Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 5
que a caçada começe parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie desculpem a demora hoje tentarei postar três capitulos huashauhsuahsahs isso mesmo três capitulos bjks a ação tá começando mais misterios a serem resolvidos me deêm sugestões ao final.
bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/5

POV KATRINE

Quando Rebecca  disse que a floresta  era fria não imaginava que era tão fria assim. Puxei as mangas da minha capa até a metade da mão, e esfreguei uma das mão no meu braço. Eu estava com sono, frio e fome! Damon, meu irmão estava caminhando ao  meu lado.A cada suspiro que ela dava, percebia que estava com frio assim como eu. Faltava pouco para chegarmos a clareira.Certo o que fazemos na floresta a essa hora ?Isso é uma longa historia , os anciões do conselho acham que está na hora de me alimentar com mais frequência os ventos estão mudando ...foi isso que me disseram .

A floresta cheirava a mel e rosas ,um cheiro inebriante diria .Me aproximando de minha presa,senti pena dele um lindo unicórnio estava deitado na relva,me aproximei retirando minha luva e colocando a mão em sua cabeça.Em segundos o unicórnio começou a se debater e se esvair .Retirei a mão e virei o rosto não queria fazer isso.Rebecca se aproximou e puxou meu braço colocando minha mão em cima do unicórnio novamente.

POV LUCCA

-Visitas ?-perguntei  incrédulo.

-Sim –estão com o papa no momento e requisitão  sua presença .

Me vesti me encaminhando ao salão principal.As portas ainda estavam fechadas o que indicava que o assunto era ligeiramente serio.Me sentei e esperei as portas se abrirem mais acabei me distraindo um pouco.

-Lucca no mundo da lua outra vez?-disse Cameron Rosewood fazendo palhaçada.

-Cala a Boca Cam. -Respondi na minha voz normal.

-Utimamente você anda meio estranho, desde que descobrimos os manuscritos .- Respondeu Cameron.

-Não é nada... - Foi o que consegui falar.

Dez  anos havia passado desde a morte do meu pai, e nesses últimos anos as coisas vem... melhorando. Mas alguma coisa está me incomodando desde que descobrimos esse manuscrito nas ruinas de um castelo na frança ,tudo indicava que haviam 12 deles e poderiam haver mais se isso fosse verdade quantos sabiam dos segredos obscuros que ali haviam ,quantos iriam tentar possuir esse poder ?

Os outros caçadores não pareciam muito preocupados com isso Cameron e Harry Carter continuavam se comportando como palhaços, sempre fazendo piada de tudo...

As portas se abriram e eu entrei mas Cameron e Harry foram barrados.

-Só você Lucca .-Me disse Elliayn.

Entrei no átrio posterior e me deparei com uma cena no mínimo inusitada , outros dois caçadores um homem e uma mulher e um livro velho e meio sujo em cima da mesa.Mas a capa do livro me chamou atenção,era o mesmo desenho do manuscrito.Corri e abri o livro e passei os olhos pelas suas paginas rapidamente o mesmo conteúdo só que mais amplo e mais perigoso.

-Lucca esses são Sebastian Valente e Melanie Hitory.Eles trouxeram esse livro e noticias nada agradáveis.

Eles me relataram o ocorrido ,ouvi cada detalhe com atenção, o ataque é o livro fora só uma coincidência as criaturas pareciam não saber de sua existência ,isso em parte era um alivio.

-Preciso que parta imediatamente,e investigue a situação 4 criaturas no mesmo local não é tão bom assim Lucca.

-Partiremos imediatamente.

POV KATRINE

De volta ao castelo me olhei num espelho com a moldura prata, passei a mão pelos entalhes da moldura e me olhei , me sentia tão bem e viva era como se tivesse acabado de acordar de um sono profundo nunca havia me alimentado desse jeito já não me sinto fraca,nem prestes a quebrar, sorri.

Rebecca me partilhara a refeição nunca havia caçado, mas pra mim era mais fácil não precisava beber sangue ,apenas me alimentava da energia vital , apenas ao tocar meus dedos,mais tinha uma teoria não acho que se resuma aos meus dedos .Mas bem não tive a oportunidade de tentar , nunca sai desse castelo mas as coisas iriam mudar por aqui.

-Não acredito que nunca esteve com um garoto, nos seu caso já diria um homem né .-disse Rebecca a debochar de mim.

-Não sei o que há de engraçado, nunca sai desse castelo e aqui não se tem garotos ou homens ,só velhos e não estou desesperada por isso.

-Não sabe o que perde –disse Nyaren sorrindo.-Os beijos os toques as caricias .

-Ei! Calma aí! - eu falei e eu e Alice sorrimos  - É muita coisa pra mim.

– Mais acho que isso é só o que você precisa saber mesmo! – Nyaren disse – Seu aniversario de vinte anos está chegando não?

-Sim.Mas não haverá festa nem nada do gênero.Nem poderei sair do castelo.

-Porque?-perguntou Lisanna .

-Lua de sangue .Já ouviram falar ?-perguntou Alice se sentando na beirada da cama.

-Não-responderam as meninas em uníssono.

– Ok... - respondi rindo.

-Não vai nos explicar ?-perguntou Lisanna .

Uma batida na porta ,salva pelo gongo, suspirei aliviada.

-Entre-gritei.

-Sua mãe lhe aguarda myladi-disse Gustav com uma reverencia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI COMO FOI ?QUE RAIO É ESSA LUA DE SANGUE ?ALGUÉM QUER FAZER UMA APOSTA?
BJKS