Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 3
1..2...3...quero brincar com vocês


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me a demora o fds foi frenetico e só tive tempo de postar agora espero que goste das nossas criaturas novas e de um pouco de ação , introduzindo caçadores e servindo de nicho pro nosso protagonista masculino...nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/3

A tarde se aproximava do castelo Katrine estava cansada passaram o dia conversando e discutindo suas habilidades entre si.Mas a noite seria ainda mais cansativa para ela .

No hall de entrada do castelo , havia quatro jovens de mantos e capas pretas e exigiam falar com a garota de qualquer jeito, causando um burburinho que atraiu a atenção de todos.

-O que está havendo aqui?-perguntou a garota ofegante da leve corrida.

-Preciso falar com você-a voz masculina que se ouvia pertencia a  Cho KyuHyun “amigo” por assim dizer de Katrine.

-Deixem eles entrar –ordenou –venha comigo Kyu.

Os jovens seguiram a menina até a biblioteca do castelo.

-Primeiro boa noite Kyu,Sulli , Alice e  Kym.A que devo a honra da presença de vocês a essa hora da tarde?-perguntou a menina levantando uma sobrancelha.

Os jovens retiraram as capas Kyu  era sem duvida um rapaz muito bonito  Costas largas, braços fortes e magro corpo definido ,cabelos cinzas quase brancos, até a nuca bagunçados e com uma franja sobre os olhos na forma repicada. Olhos pretos e inexpressivos meio opacos.  Pele pálida e lisa, lábios finos e avermelhados.Sulli irmã mais nova de Kyu era delicada por assim dizer , aparência clássica ,cabelos castanho avermelhado e longos,Alice  pele branca , cabelos cinzentos e olhos levemente avermelhados, Kym  possuía longos cabelos negros ondulados até o umbigo e  olhos verde esmeralda.

-Você está me devendo horrores, Katrine.- Kyu grunhiu, com um sorriso sádico.

- Eu estou nessa, também! Ela deve a nós .-disse Alice.

Katrine balançou o indicador a frente do rosto de Kyu em um sinal negativo.

-Não meu querido amigo,eu já lhe expliquei nossa situação, não é valido no momento.

Sulli olhava  para o teto.

-Mas você não está fazendo nada pela nossa situação,não vou mais me alimentar de animais  Kym  retrucou.

-Vamos manter os ânimos acalmados-pediu Alice –SEI QUE CHEGAREMOS A UM ACORDO.

-Tem uma villa a três quilômetros daqui com uma igrejinha , só o Padre ouviu Kyu é perigoso atrair caçadores pra cá.-disse Katrine com a voz autoritária fincando os pés no chão a frente de Kyu.

-Me lembro como foi da ultima vez , não foi nada fácil enfrentar o Hellsing.-disse Kyu

-Mas agora ele está morto – retrucou Alice .

-Mesmo assim existem outros-katrine gritou com eles.-Se me desobedecerem eu mesma acabo com vocês...

-Não vamos esquecer –sorriu Kyu sarcasticamente se retirando.

NA VILA A TRÊS QUILOMETROS DALI

DUAS HORAS DEPOIS NA VILA A TRÊS QUILOMETROS DALI

A missa havia terminado, o padre Klaus estava fechando a igreja quando um pé o impediu de fechar a porta.

-Boa noite padre posso me confessar-disse Kyu  com seus olhos negros brilhando de insanidade agarrando o padre pelas vestes.

-Kyu não esqueça que um pouco do sangue é meu-riu Kym com seus olhos vermelhos lambendo os lábios.

-Não vou me contentar só com isso –grunhiu Alice –Katrine está louca.

Kym fincou seus afiados dentes no pescoço do padre que tinha seus gritos abafados por Kyu.

-Ela não vai cumprir o que prometeu –disse Sulli sorrindo .

-Eu vou a cidade prostitutas são ótimos alvos –disse Christopher com seus olhos brancos, se virando.

No mesmo momento que uma flecha atravessou sua mão se fincando na mesma.Um vulto preto passou no ar por eles acertando Kym que estava se deliciando com o sangue do padre jogando a garota contra a parede .Sulli que até então estava sentada no altar da igreja , ergueu seus olhos prateados ,e estendeu a mão vendo a cena em câmera lenta ,pode ver os dois caçadores adentrando o local .Uma era uma menina Melanie Hitory que usava uma capa preta com capuz não dando pra ver exatamente sua aparência ,o outro era um homem e já estava jogando kyu contra a parede Sebastian Vallente,Sulli pode reconhecer.Com um estalar de dedos todos sumiram como fumaça negra.

EM ALGUM LUGAR NA ESCURIDÃO LONGE DALI

Sulli caiu no chão fraca e sem forças,sendo amparada por Alice.

-Sulli eu te disse que você não podia mais fazer isso –gritou Kyu.

-Não seja estupido Kyu se ela não tivesse feito estaríamos todos mortos agora –retrucou Alice.

-Mais a que custo –gritou Kyu levantandoa irmã nos braços caminhando para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please !!!!!
bjks até amanhã!