Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 24
Transporte ilegal e diversões costumeiras parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/24

O jovem que aparentava ter 18 anos se aproximou com seu olhar cruel as duas amigas estavam amarradas de cabeça pra baixo por cordas que pendiam do teto mas ali nada poderia ser resolvido .Eles precisavam do solo sagrado ,eles precisavam da floresta .Era muito asrriscado mas eles não tinham escolha .As jovens foram retiradas e colocadas na grande carruagem Kym foi encarregada de transporta-las sem erros , sem falhas .

Kyu se aproximou e com as unhas fez um corte generoso na bochecha de katrine sorvendo seu sangue ,sim era um sangue muito bom diga-se de passagem , ele desceu da carruagem e está começou a se movimentar ,a viagem não seria longa logo elas chegariam a cabana na floresta .

Ele iria ao castelo mas iria de outro modo .

-Sully venha comigo preciso de você-sorriu ao dar a mão a irmã e entrando em sua mente lhe mostrou o que desejava .

-Isso será tão fácil irmão-sorriu a menina .E em um piscar de olhos eles já estavam em frente a Lady Suzanne .

-Está tendo uma boa noite milady-perguntou cínico Kyu.

-O que vocês , o que vocês estão fazendo aqui –disse ela se levantando e avançado em direção a Kyu .-cade minha filha ?

Mas antes que ela pudesse alcança-lo ale caiu de bruços no chão se debatendo.

-sonhos são tão bons não é mesmo-disse Kyu abaixando-se cínico e sentando ao seu lado-quer sua filha então a veja eternamente em seus pesadelos de dor e agonia –disse ele tocando em sua testa.

-O Hellsing não está aqui –disse Sully voltando ao quarto novamente .

-Isso é uma pena –disse Kyu.

-Mas ele foi visto entrando na floresta com aquela orda de caçadores –disse Sully.

-Vamos dar um presentinho para ele –sorriu Kyu indo prara a janela e estendendo as mãos fazendo o vento se mover rapidamente e neve começar a cair não bonita e lentamente mas como uma tempestade .-venha Sully precisamos de um lugar mais reservado essa noite precisamos comemorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!