Beatiful Creatures- Fic Interativa escrita por katrinelestrange


Capítulo 16
Durma logo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338171/chapter/16

Nero  arfou. Os cabelos negros e desgrenhados tampavam a testa suada e enrugada pela sobrancelha arqueada.

    Ele estendeu uma das mãos fazendo labaredas de chamas azuis aparecerem e jogou uma bola de chamas azuis contra um dos vultos que se escondia no beco.

    Mas, errou.

— Kym ! — chamou autoritário. — Está começando a me irritar com seus joguinhos. — disse entre dentes desviando os olhos para trás percebendo que a terra logo atrás de si era coberta por uma enorme camada de gelo fazendo com que duas criaturas desavisadas caíssem estateladas ao chão sendo cobertas por mais uma camada de gelo .Pode avistar Lisanna atarefada com suas ações de conjurar gelo.

— Hunter  , Hunter ... — Nero  virou sua atenção para o vulto da vampira novamente. Ela passava entre os prédios divertidamente brincando com ele, Lisanna e com Kyoko.

    Ele ouviu a voz sarcástica de Kym  e estreitou os olhos irritado. Os vampiros sempre tinham a irritante mania de cantar aquela música...

    “Hunter, Hunter... Você caça ou é o caçado?

         Hunter, Hunter... Não é uma brincadeira decidir jogar de um dos lados...”

      Os músculos de Nero  se contraíram quando Kym  apareceu do telhado da casa ao seu lado. Um segundo vulto mais rápido passou no telhado da casa de frente e ele avistou uma segunda criatura Alice Harumi,sabia quem era e o que fazia , um só descuido e adeus sua vida .

    

— O que é isso? As criaturas resolveram fazer um conselho perto da lua de sangue ? — indagou irritadiço percebendo Kyoko  se aproximar com alguns cortes no rosto. Tinha chamas Azuis  saindo das mãos e não se conteve em jogar uma bola de fogo contra Kym  que riu desviando o ataque sem esforço.

— Isso não é território de caçadores,e além disso vocês criaturas boazinhas também não estão se reunindo?. — Alice  comentou irônica cruzando os braços. 

— E nem território dos discípulos de Sulli e nossas reuniões incluirão um de vocês portanto nem foram secretas. — Kyoko  comentou passando os dedos pelo rosto machucado e se aproximando de Lisanna.

— De fato. — Kym  sorriu mostrando as presas brancas e bem afiadas. — Mas, nós temos de fazer uma visita hoje... — Kym  comentou desviando os olhos para Alice  que riu.

— Desculpe por estragar a festa amores, mas nós temos assuntos mais importantes por hoje. — ambas pularam dos telhados correndo como um borrão ao ar. Nero  tentou acertar Marina jogando uma chama azul que acertou a parede destroçando-a .

    Lisanna apressou-se em jogar uma bola de gelo que acabou errando congelando os destroços da parede. Kyoko  moveu as mãos  fazendo a terrase cobrir de gelo enquanto subia em lascas por onde Kym e Alice corriam , mas, as duas usaram os destroços da  parede para saltar até o outro lado da terra ignorando o ataque. Foram repreendidas apenas por  Usen Uzurami que apareceu surpreendendo  ambas jogando de uma vez só uma chuva de facas sobre elas .  Ambas eram velhas demais para sofrer ataques, mesmo que fossem de Hunters, seus poderes eram enormes.

— Já disse. — Kym  comentou. — Não viemos para brigar hoje. — deu de ombros tornando-se novamente um vulto correndo para longe do local deixando os hunters confusos para trás.

— Que diabos  foi isso ? — Lisanna perguntou cruzando os braços.

— Pelo que entendi... — Kyoko  se adiantou em aproximar-se dos outros . —A guerra já começou. — comentou passando as mãos nos cabelos loiros  e desgrenhados .

— Era o que me faltava. — Nero  bufou levando as mãos aos bolsos de sua calça. — Bem, eu irei relatar isso para Dimitri  em uma outra hora, agora precisamos nos apressar, Masami  deve estar nos esperando. — ele suspirou desviando os orbes  para o céu.

— O que Masami  tem em mente? Eles juntaram todos nós. — Nyaren  estreitou os olhos cruzando os braços pensativa. — Nós não somos de brinquedo, Nero ... Algo muito ruim está vindo.

— Com  certeza. —Nina se aproximou por fim estremecendo. — aquelas eram criaturas  que Sully e Kyu vem recrutando , isso é território de Lady Suzanne . Sully e Kyu foram banidos   a anos só pisam aqui em reuniões pré estabelecidas por Lady Suzanne mais creio que ela perdeu o pulso, e Katrine é muito humanizada pra conseguir conte-los.

— E o que acha que está acontecendo? — Lisanna perguntou aflita.

— Eu tenho uma  ideia. —  respondeu suspirando. —Lua de sangue e isso ... Não é nada bom... — desviou os olhos para sua equipe destinada por Dimitri e o conselho de criaturas brancas denominado assim por tentar viver em comunhão com a humanidade e tendo alguns caçadores como Usen e Masami entre eles,eles não se misturavam muito na verdade eram mais mercenários em busca de dinheiro já que as criaturas pacificas pagavam muito bem pra serem protegidos ,o que não significava que gostavam de criaturas mais que simplesmente as toleravam por que enchíam os  seus bolsos .

      Era algo monstruoso de certa forma. Seis em uma única equipe era algo raro. Caçadores andavam sozinhos ou em duplas.E ainda mais uma equipe que misturava caçadores e criaturas juntos ,isso não iria dar muito certo.    

     O fato era que dois caçadores eram mais que o suficiente para acabar com toda a confusão. Se seis foram solicitados é porque algo muito ruim estava acontecendo. Criaturas brancas não eram metidos em missões assim e nem mesmo postos juntos aos Caçadores. Brigas aconteciam entre eles sempre e Nero  já imaginava grandes problemas no futuro.

                                                                                          [...]

      O carro parou imediatamente. A chuva da noite começava a cair pesada e os cabelos de Lucca  estavam completamente encharcados enquanto o corvo pousava em seus ombros mais uma vez e Lucca relia os trechos do bilhete que tinha em mãos enquanto corria  pela estrada de terra, a carruagem não podia entrar pela trilha onde elas estavam e os outros ainda estavam a resgatar Alicia e Rebecca .

      Os olhos  de Katrine estavam mais dourados do que nunca  . Ela tentava  lutar contra  o formigamento que invadia suas mãos ao sentir o cheiro de Masami  tão próximo.

    Lucca  correu até o matagal ao lado da estrada adentrando aquele lugar e percebendo uma garota encolhida próxima uma das árvores. O coração disparou. Os olhos se arregalaram, ela estava imunda .

      Ele se abaixou imediatamente puxando a garota para seus braços que o apertou.. As lágrimas ainda caiam descontroladas, os ombros não paravam de tremer.

.— Vamos... — murmurou. — Estam nos esperando perto do barranco onde a carruagem caiu. — disse calmamente tentando fazer a garota se acalmar e a pegando nos braços deixando a cabeça de Katrine  encostada em seu peitoral.

     Caminhou de volta a carruagem  com as roupas totalmente molhadas e enlameadas colocando a garota no banco da carruagem ao lado de Alicia e de Rebecca  .Deu uma última olhada ao redor do local tentando ver alguém ou alguma coisa, mas, não tinha nada.Cameron, Sebastian ,Harry ,Masami e Melanie fizeram uma varredura pelo local .

Harry e Sebastian se encarregaram da carruagem onde estavam as meninas . Melanie e Cameron vieram com lady Suzanne na outra em que eu guiava .Masami vinha com seu corvo nos braços enquanto segurava as rédeas de seu cavalo negro.

— Katrine ... — chamou Alicia com a voz serena embora estivesse explodindo de preocupação por dentro. Ela não  olhou e elas ficou novamente em silêncio até chegar ao castelo.

     Mais uma vez a ajudou a entrar no castelo onde a garota foi agarrada pela mãe Lady Suzanne  Lucca as acompanhou até o quarto tendo que esperar do lado de fora  enquanto Katrine e as meninas tomavam seus banhos cada qual em seus quartos  .Katrine  demorou mais do que Lucca  esperava que a garota fosse demorar.

     Saiu do banheiro com um  vestido com muitas camadas e uma grossa capa a envolvia e os cabelos ainda respingando sobre os tapetes. O rosto ainda era assombroso e os ombros não tremiam tanto quanto antes.

      Ela desviou os orbes cinzentos para Lucca  e nada disse. A mente estava viajando, perdida em pensamentos. Ela se perguntava se tinha ficado louca ou se os da sua espécie a estavam atacando e ela não fazia a mínima ideia do motivo.

     Como sua vida tinha ficado daquele jeito?

— Katrine ? — perguntou se levantando e ficando de frente para a garota repreensivo.

-Eu... Eu...

— O que te assustou tanto? — perguntou já chegando a seu limite batendo os pés no chão e levando as mãos aos bolsos da calça arqueando os ombros e se inclinando para frente.

— Algumas criaturas... — era loucura dizer para ele sobre aquilo. Lucca  suspirou.

— Que criaturas ? — o coração batia tão rápido. Se algo tivesse acontecido com ela...

— Sei lá. — deu de ombros. — Era noite, não vi direito. — disse tentando parecer mais animada e menos assustada o que deixou Lucca  impressionado.

— Sei... — murmurou.—Masami o que houve , e o que há aqui nesse momento ?- perguntou irritadiço. — Agora sim eu quero respostas — ela o socou no ombro fazendo Lucca  dar um passo para trás rindo.

— Idiota. — comentou.

Ele segurou a mão dela e Katrine  percebeu que ele agora tremia. Os olhos estavam tristes e cabisbaixos. Coisa que ela nunca tinha visto antes.

Ela mordeu o lábio inferior e ele suspirou novamente soltando as mãos dela.

— Ok... pra fora todos vocês — gritou virando-se para encarar o quarto, vendo todos se retirarem assustados mas ninguém ousava resistir a sua autoridade . — Vou passar a noite aqui nesse quarto  sei que há algo acontecendo aqui preciso que me conte ou não vou poder protege-la nem a sua família nem aos seus amigos .Conheço Masami e sei que se a contrataram é porque há algo muito grave ocorrendo por aqui e sei que não tirarei nada dela por hora.

— Si-Sim...pode ficar por aqui mais irá dormir naquele sofá ali  — ela murmurou e Lucca estremeceu virando-se para ela com as sobrancelhas arqueadas.

     Ela estava com medo e por mais que escondesse algo tinha plena certeza que Katrine não sabia o que se passava.  Ele olhou pela porta o quarto de Alicia que era na frente do de Katrine . Provavelmente a garota já estava dormindo Lucca  fechou a porta sem fazer barulho trancando à mesma e puxando Katrine  pelo braço até a cama fazendo a garota se deitar.

— Lucca ? — perguntou aflita  enquanto ele a cobria sentando-se em uma cadeira próxima a janela.

— Vá dormir... — murmurou com os olhos na floresta após os muros  ao lado de fora.

— Mas... — ele desviou os olhos para ela. Os orbes castanhos a olharam severamente.

— Durma logo!  — disse fazendo a garota se encolher em baixo da coberta. — Eu fico aqui. E não pense que foi por pena de você!Amanhã quero saber toda a verdade sobre muitas coisas. — ele virou os olhos para a janela tentando não encarar Katrine .

    Só Deus sabe o que faria se tivesse de se aproximar dela naquela cama.

— Obrigada... — ela murmurou como resposta fazendo Lucca  engolir em seco e fechou os olhos caindo no sono.

       Ele ficou ali... Olhando a janela, vez ou outra desviando os olhos para vê-la dormir tão tranquilamente. Feliz em saber que a presença dele a acalmava daquele jeito...

      Afinal, ele queria protegê-la de tudo...

      Mas, ele não poderia protegê-la dele mesmo.Não depois que ele soubesse toda a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga o que acharam está bem ?!