Uma Nova Semideusa escrita por BDP


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse capítulo esta meio pequeno e não acontece nada de importante nele, então dependendo dos comentários posto outro capítulo ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338170/chapter/5


(POV Percy)





Eu saio atordoado da praia, Annabeth tem que parar com isso! Ela não vê que eu já estava confuso o suficiente?







Fui direto ao refeitório ver se Meggie ainda estava lá, ela vinha sorridente para mim.





–Oi, já ia para a praia! – Então ela viu que tinha algo estranho comigo. – O que houve? – Perguntou, e eu só precisei dizer um nome:


–Chase. – Meggie mal perdeu tempo para perguntar especificamente o que houve. Só me abraçou. – Meggie, vamos treinar? Hoje você tem que treinar mais do que nunca!

–Por que?

–Mais tarde você verá. – Me limitei a dizer e a guiei para o campo de treinamento.

Pelo canto do olho pude ver que Quíron estava lá, observando tudo. Meggie pegou uma espada com que ela estava se dando bem, toda vez que ela treinava ela a usava, a garota ainda não havia sua própria arma. Eu destampei a contracorrente, eu ganhei da garota, mas continuamos a treinar com espadas, mas Meggie queria ir treinar com o arco e flecha e como eu não era bom com essa arma eu não pude ensiná-la. Mas eu a acompanhei, até lá, onde Quíron disse que iria dar aula a ela no lugar de Will. “Puxa, Quíron esta levando a sério essa coisa de observar Meggie, para ver se a garota era apta ou não para a missão” Pensei.


(POV Meggie)





Eu estava indo para a praia me encontrar com Percy quando me encontro com o próprio. Eu expliquei que ia para já estava indo para praia, mas ele estava abalado por causa de Annabeth de novo. Estava com tanta raiva de Annabeth! Ela estava fazendo a pessoa que mais se importava comigo sofrer! Como ela pode fazer isso com ele? É horrível! Percy é tão ingênuo e fofo!







O filho de Poseidon disse que hoje eu precisava treinar como nunca, mas não me disse o motivo. Por que será? Eu devia me preocupara? Eu e Percy havíamos chegado à arena e graças aos deuses a única espada que presta –em minha opinião- estava lá. Outro motivo que me faz pensar que Percy era a única pessoa que se importava comigo de verdade. Com Piper fora Drew tinha voltado a governar no chalé de Afrodite fazendo com que ninguém falasse comigo, a própria Afrodite demorou a me proclamar e ela até agora ainda não havia me dado uma arma, ou qualquer coisa, ela nem tinha ao menos falado comigo e meu pai me abandonou quando eu tinha apenas um ano. Eu só tenho o Percy!





Eu e Percy duelamos várias vezes no primeiro duelo ele ganhou, mas no seguinte fui eu quem ganhou, até que eu decidi ir treinar arco e flecha e quando cheguei lá tive uma surpresa: Quíron iria me dar à aula hoje.


–Bom dia – Disse Quíron – Hoje eu que lhe darei a aula.

–Hum... Tudo bem- Eu disse.

Eu me despedi de Percy e começamos a aula o centauro era realmente muito bom. Percy me disse que como ele era muito ruim Quíron sempre dava as aulas para ele. “Será que ele está aqui por que eu sou muito ruim?” Pensei “Se você ficar nervosa aí que você vai ser péssima”. Então eu respirei fundo e peguei o primeiro arco e flecha que eu vi. Eu acertei no alvo, mas foi muito longe do meio. O que está acontecendo comigo? Geralmente arco e flecha é a segunda melhor arma para mim.

–Este nervosa? – Quíron me perguntou.

–Um pouco – Confessei

–Mas por que esse nervosismo?

–É... Que Percy me contou que o senhor sempre dava as aulas de arco e flecha para ele por ele ser muito ruim – Disse baixo e olhando para o chão.

Quíron riu:

–Realmente Percy é muito ruim com o arco e flecha, mas não estou aqui te dando aula porque você é ruim. Estou te dando aula porque Will esta ocupado. – O centauro disse e eu senti como se Quíron tivesse tirado um peso enorme de minha cara. O centauro riu da cara que eu fiz e disse para continuarmos, e foi o que eu fiz.

Nas próximas tentativas eu quase sempre acertava no meio do alvo, e se não acertava ia bem perto. Eu e Quíron ficamos um bom tempo treinando até que a concha soou dando começo ao almoço.

–Você realmente é muito boa, como você pode achar que eu estava te dando aula por você ser ruim? – Perguntou o centauro.

–Obrigada senhor. – Respondi

–Ah! Não me chame de senhor, eu não sou tão velho assim, sou? – Ele perguntou, me fazendo rir feito uma criancinha.

Eu cheguei ao refeitório e avistei Percy de longe dei um aceno de mão e ele também deu um. Peguei minha comida e não joguei parte dela para Afrodite. Por que eu jogaria? Ela não se importa comigo mesmo. Eu já estava indo para mesa, quando eu tive um ideia, dei meia volta e joguei parte da minha comida a Poseidon, sim a Poseidon. Pedi para ele ajudar o Percy e tirá-lo dessa terrível confusão. Agora sim, eu fui até a mesa de Afrodite e me sentei lá. Nenhuma menina olhava na minha cara, não com Drew no comando. Então comi quieta, no canto da mesa, fitando o prato. Só levantei o olhar uma vez, que foi para olhar para a mesa o chalé 3, Percy não estava lá. Procurei, com olhar, ele por todo o refeitório até que o encontrei falando alguma coisa com Quíron. Ai meus deuses, o que eles estão tramando?

Eu caminhei até eles e Quíron cutucou Percy, que estava de costas para mim, para avisar que eu estava chegando.

–Oi – Disse desconfiada

–Oi Meggie, quer ir para a praia? – Perguntou Percy.

–Pode ser.

Eu e Percy saímos do refeitório e fomos andando até a praia. Assim que chegamos eu não me contentei e saí perguntando:

–O que você e Quíron estavam conversando que eu não posso saber? – Perguntei

–Logo você saberá. – Disse Percy.

–Perseu Jackson me fale agora ou... – Não consegui terminar a frase porque alguém atrás de mim chamou meu nome. Eu me virei eu não acredito em que estou vendo.

–Afrodite – Disse quase num sussurro.

–Meggie, quanto tempo. Quantas saudades – Disse ela vindo me abraçar.

–Não toque em mim! – Disse me desviando. – Você tem noção de quanto eu chorei naquele orfanato horrível, querendo que minha mãe aparecesse? Quando eu cheguei aqui no acampamento eu pensava que finalmente conheceria minha mãe, mas não você nem ligou! Só me proclamou depois de dias. E eu a burra fiquei esperando você vir falar comigo por semanas! – Eu parei de falar porque não tinha condições de falar mais nada, eu estava chorando muito. Percy me abraçou e me confortou.

–Minha filha – disse ela também chorando – Me desculpe, eu achava melhor você ficar no chalé de Hermes enquanto Piper não volta. E Zeus não me permitiu vir falar contigo até agora. Mas vejo que está em boas mãos – Disse a deusa apontando para Percy. – Percy é um bom amigo, muito leal, ele faria de tudo para salvar seus amigos. – Disse, eu já havia parado de chorar e olhei para minha mãe.

–Isso é verdade? – Perguntei

–O que? Percy ser leal? - Afrodite perguntou claramente confusa

–Não! Que Percy é leal eu sei, estou perguntando se a primeira parte é verdade, a parte sobre mim.

–É claro que sim filha! – Disse a deusa vindo me abraçar, e dessa vez eu permiti e retribui o abraço. – Percy se encomoda em me deixar sozinha com Meggie – Perguntou a deusa assim que nosso abraço acabou.

–Tudo bem para você – Perguntou Percy para mim, eu fiz que sim com a cabeça.

–Filha, me desculpe. Devia ter vindo falar com você antes, mas Zeus não deixou.

–Tudo bem mãe.

–Agora eu quero te dar um presente – Não pude evitar, eu dei um sorriso que ia de uma orelha a outra. – Primeiro eu quero te dar este anel – Ela me disse entregando um lindo anel de laço- e esta pulseira se você pegar o anel e jogar para cima ele vira uma espada e se você apertar o pingente de coração na pulseira a mesma virará um escudo. Ah! E não se preocupe se você perder o anel ele sempre voltará para seu dedo.

–Muito obrigada mãe! – Disse a abraçando

–De nada, Meggie, mas agora tenho que ir. Tchau minha filha!

–Tchau mãe.

–Ah! E filha, se quiser transformar a espada em anel de novo fique pressionando o coração, já com escudo bata duas vezes rápido em qualquer parte.

Eu estava sorrindo como nunca. Não acredito que isso era real! Minha mãe se importava comigo e me deu uma espada e um escudo! Mal posso esperar para contar a Percy!


Anel:




http://weheartit.com/entry/25556041




Pulseira:


http://weheartit.com/entry/32927450


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, esse capítulo ficou meio ruim, não? Dependendo dos comentários posto um outro ainda hoje, então acho melhor comentar...

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.