Uma Nova Semideusa escrita por BDP


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste, pois este é o último capítulo! Eu me emocionei de verdade escrevendo esse capítulo! Mas ainda vou escrever um epílogo bem fofo para vocês.
Agora de verdade, achei esse capítulo muito lindo! Chorei escrevendo (por dois motivos, por ser o último capítulo e por estar muito fofo)
Alguém vai sentir minha falta? Porque já estou sentindo a de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338170/chapter/46

(POV Lily)

Quando cheguei ao Acampamento vi várias meninas com arcos me olhando com cara feia.

–Essa é Lily, vocês sabem quem ela é. – Disse Thalia.

–É, Thalia ficou bem animada quando você a mandou a mensagem de íris. – Falou uma garota, ela era bonita. Tinha cabelos levemente encaracolados e cor de chocolate, enquanto seus olhos era castanhos claros. Ela também tinha muitas sardas o que fazia com que ela parecesse uma boneca.

–Vou avisar Lady Ártemis! – Exclamou Thalia entrando numa barraca, ela obviamente estava feliz em me ter aqui.

Olhei em volta. “Esse não é meu lugar, meu lugar é no Acampamento, junto com meus amigos” pensei, mas então olhei par Thalia saindo sorridente da barraca. “Junto com a maioria dos meus amigos” completei um pouco melancólica. Olhei em volta de novo, quase querendo fugir daqui, porém me lembrei de Nico e de como ele me chamou de covarde. A lembrança me fez ter nojo dele e o monstros chamado raiva cravou suas garras em mim. Raiva. Sentimento horrível que faz as pessoas tomarem medidas impulsivas. A raiva me fez chegar até aqui, mas eu não vou voltar atrás.

–Você é filha de quem? – Perguntou a garota que parecia uma boneca se aproximando.

–Poseidon e você?

–Sou uma mortal. – Respondeu indiferente, mas percebi que tinha certa inveja no seu tom. – Não era você que estava namorando Percy Jackson, vocês são meio-irmãos! Isso torna esse relacionamento ainda mais nojento!

–Eu não sabia disso quando me envolvi com ele. – Respondi entre os dentes.

–Claro que não. – Respondeu irônica.

Estava a ponto de responder a sua altura ou pegar minha espada para ensinar esta morta uma lição quando Thalia aparece ao meu lado. A filha de Zeus cruza os braços e fala:

–A deixe em paz.

A garota olha para Thalia como se estivesse pensando em acertá-la com uma lança ou ficar quieta. Finalmente ela se decide. Ela se vira e vai embora.

–Não precisava de sua ajuda. – Aviso para Thalia. – Sabe muito bem que eu consigo me virar sozinha.   

–Eu sei disso, mas não seria legal arranjar uma briga antes mesmo de se tornar uma caçadora.

–Verdade. – Murmuro.

–Lady Ártemis está te esperando naquela barraca. – Thalia aponta para a barraca que ela havia entrado há alguns minutos atrás. – Vou com você até lá.

Começamos a caminhar lentamente até a barraca. Sabia que assim que eu entrasse lá minha vida estaria completamente diferente, mas isso não me assustava. Já estou acostumada com mudanças.

–Aquela é Rosie Leven. – Disse Thalia se referindo à caçadora mortal. – Seu nome não é o mais adequado para descrevê-la, quando você diz “Rosie” espera uma garota delicada, fofa e romântica, não? – Fiz uma careta, era verdade. – Ela não é nada disso, está sempre desafiando as outras caçadoras e as tirando do sério. Ela está na caçada há muito tempo, mais tempo que qualquer outra, provavelmente foi uma das primeiras a se juntar a caçada. Mas não se engane. Ela ainda está viva porque nunca se arrisca em combate, prefere amedrontar as outras para que elas façam o seu trabalho.

–Então... Por que ela nunca foi expulsa da caçada? – Perguntei.

–Não é tão simples. Ela nunca fez nada para ser expulsa, não diretamente. –Respondeu Thalia. – Mas Lady Ártemis nunca confiou muito nela, por isso ela nunca foi tenente e odeia as tenentes, ou seja, ela me odeia.

–Sinto pena de você.

–Não sinta, sinta pena dela. – Respondeu com um olhar maligno e ameaçador que me fez rir.

Thalia sempre será Thalia.

Finalmente nós chegamos à barraca. Thalia se despede de mim me desejando boa sorte e eu entro na barraca. Eu só não esperava que quem estaria me esperando seria uma menina ruiva.

–Hm... Estou procurando Lady Ártemis.

–Sou eu. – Respondeu rindo.

–Você? É uma deusa? Deusa Ártemis?! Não é possível!

A ideia de ela poder ser a deusa que eu procurava me parecia absurda.

–Seu meio-irmão, Percy Jackson, teve a mesma reação. Sim, sou eu Ártemis, deusa da caça e da lua.

–Ah, sim. Perdoe-me, Lady Ártemis. – Disse fazendo uma reverência.

–Tudo bem, agora falemos mais sério. É verdade que quer se juntar a caçada?

–Sim, é verdade. – Digo balançando a cabeça positivamente.

–Então, só poderá se tornar uma caçadora depois de um juramento. – Explicou a deusa.

–Claro. – Respondi.

Lady Ártemis já ia começar a pronunciar o tal juramento quando escutamos uma barulheira lá fora. Eu e a deusa nos entreolhamos e saímos correndo para fora da barraca.

–O que está acontecendo aqui? – Grita a deusa, exigindo uma explicação.

–É um... menino. – Explica Thalia vindo correndo em nossa direção e olhando de forma preocupada para mim.

 Tinha uma multidão de pessoas de caçadoras na frente do tal menino bloqueando minha visão. Rosie saí de lá e vem em minha direção.

–Íamos atirar nele, mas Thalia não deixou. Ela disse que ele era um amigo e que ela, somente ela, iria escutar o que ele tem a dizer. Mas o garoto não aceitou tal formalidade e disse que estava aqui apenas por um motivo: falar com Lílian Sampaio.

Então eu começo a ficar assustada. O que está acontecendo?

–Está vendo? Ela mal se juntou à caçada e já está causando problemas! – Gritou Rosie.

Mas eu não escutava o que ela dizia, porque nesse momento a multidão de caçadoras se dissipou e foi aí que eu vi quem era o tal menino: Nico e ele não estava sozinho, ao seu lado estava Kate.

Marchei batendo o pé no chão com raiva em direção a eles.

–A única vez que te conto tudo você faz isso?! – Grito para Kate. – Por que fez isso? Sabe que a última pessoa que eu quero ver agora é ele!

Pego minha espada e começo a avançar em direção a Nico e ele, por incrível que pareça, não faz nada, não se arma, não corre, apenas fica parado.

–Espera! – Grita Kate se botando no meio do caminho.

–Kate, se você não sair do caminho agora eu juro que vou...

–Vai fazer o que? Avançar contra mim também? Lily, foi exatamente por ser a primeira vez que você confiou a verdade por completa a mim que eu pude resolver tudo...

–Resolver tudo? Você trousse o garoto que eu mais odeio para cá é isso que você chama de resolver tudo?

–Escuta ele! Dê uma chance, Lily, por favor, eu não faria nada que te machucaria e você sabe disso.

Eu transformei minha espada em anel de novo e suspirei.

–O que querem? – Soou mais grosso do que eu queria, mas nesse momento isso não importava.

O que importava era que por dentro meu coração batia tão rápido que eu tinha medo dele sair pela minha boca. Uma parte idiota dele queria correr para os braços de Nico e pedir para que ele nunca mais me deixe fazer a burrice de me tornar caçadora. Mas a outra parte, a maior dela, queria desfigurar seu belo rosto.

–Uma conversa. – Respondeu Nico. – Em particular. – Completou olhando para as caçadoras.

–Muito bem. – Respondi. – Sigam-me.

Comecei a adentrar a floresta onde as caçadoras onde estavam acampadas. Queria ir mais longe possível, para que ninguém escutasse nossos gritos, sim, com certeza nós brigaremos.

Quando cheguei a um lugar longe o suficiente me virei de frente para Kate e Nico. O lugar era calma, nada adequado para o tipo de assunto, mas isso não importa. Era possível escutar a água da cachoeira, que devia estar em algum lugar entre essas mil árvores, batendo contra as rochas.

–Podem começar a falar.

Nico e Kate se entreolham e ela começa a falar.

–Antes que vocês conversem – diz chegando para frente – eu preciso explicar tudo. Bem, Lily, quando você saiu do Acampamento eu fique bem triste, nós estávamos nos separando, de novo. Mas, isso não era o que mais me incomodava, na verdade o que me perturbou mais foi o Nico, indiretamente, é claro. Não sabia como ele teria falado isso tudo de você. Ele nunca faria isso e eu sei disso! Então fui procurá-lo. Mas você não imagina o tamanho da minha surpresa quando eu descobri que Nico não estava no Acampamento.

–Isso é impossível! Ele estava no Acampamento hoje, sim! Eu falei com ele, eu o vi umas três vezes!

–Não Lily, eu fui para o Mundo Inferior com a Lena. – Diz Nico se aproximando. – Quando eu fui ao seu chalé eu te vi se escondendo e vi que você precisaria de um tempo para conseguir me encarar depois daquilo. – Ele olhou para o chão, um pouco envergonhado. – Então, para o seu bem, falei com Lena para irmos ao Mundo Inferior e pegar as coisas que ela tinha deixado lá, nosso pai já tinha nos convidado, então foi uma ótima oportunidade, para falar a verdade.

Eu recuei um pouco. Eles estão me deixando confusa. Nada disso faz sentido, eu falei com Nico hoje, Nico me chamou de fraca e covarde, eu quis bater nele, mas Kate apareceu e ele fugiu. Isso foi o que aconteceu!

–Estão mentindo! Isso não é possível. Eu falei com você hoje à tarde, seu mentiroso, me chamou de covarde e agora fingi que nada disso aconteceu? – Gritei.

Nico olha para o chão e Kate volta a falar:

–Não, Lily, não foi ele que te chamou de covarde. Na verdade foi Nêmesis.

Espera, agora que eu não estou entendendo nada! O que Nêmesis faria no Acampamento? E por que ela faria isso comigo?

–Ela queria vingança, na verdade, ela disse que Tique estava dando sorte demais aos outros. Alegou que você era sortuda demais, que não poderia sair de um relacionamento tão complicado e entrar em outro para viver um grande e novo amor!

–Tudo bem, isso é ridículo. Ela realmente disse isso?

–Sim. – Disse Kate. – Ela estava cantarolando aos arredores do Acampamento “minha vingança de Tique está sendo concluída...” e coisas do tipo, então uma filha dela a achou e a trousse para o Acampamento. Ela não estava muito bem, para mim foi fácil ligar uma coisa a outra, mas precisava que ela confessasse, mas isso foi fácil considerando o seu estado. A partir daí tive que procurar Nico. Corri o Acampamento inteiro só para descobrir onde ele estava, então alguém me contou que ele tinha ido ao Mundo Inferior e eu mandei uma mensagem de íris a ele contando tudo. Imediatamente ele veio direto para cá e com a ajuda do Batman a encontramos.

Ela deu um passo para o lado e Batman, o cão infernal de Lena, surgiu entre as árvores e correr para onde Kate estava há um segundo. Eu e Batman havíamos nos apegado muito nesse último tempo. Ele era tão fofo! O cão infernal chegou mais perto e ia me lamber, mas eu o impedi. Agora não era hora de brincar.

Kate chamou Batman e foi embora, mais discretamente possível. Agora era eu e Nico.

Agora a parte predominante do meu coração era a que queria se jogar nos braços de Nico e pedir para que ele nunca me deixasse fazer uma grande burrice, como quase me juntar a caçada. Eu tinha feito tudo errado. Fui precipitada. Eu errei, de novo.

Nico ficou alternando seu peso de um pé para outro e depois de um tempo disse:

–Lily, quando Kate me disse que você estava prestes a se juntar a caçada eu fiquei louco! Não sabe o quão grande foi meu desespero! Mas acho que isso tudo me ajudou um pouco. – Olhei para ele sem entender a última parte. – Porque eu finalmente vou ter coragem e te contar tudo. Se isso tudo nunca tivesse acontecido provavelmente eu nunca teria coragem de falar isso, então, por favor, apenas me escute e não me interrompa.

Fechei os olhos. Tenho medo de que Nico possa me falar. Tenho medo de ele confessar que, na verdade, me acha uma covarde, assim como Nêmesis.

–Lily, eu te amo. Desde o primeiro momento que te vi eu sabia que você era especial. Você era diferente, mas de uma ótima forma! Antes mesmo de te conhecer sabia que você era corajosa, que faria qualquer coisa para salvar seus amigos. Também sabia o quão forte você era. Lily lembra quando você cravou uma faca de restaurante nas costas de uma fúria? Aquilo foi... Esplêndido! Depois disso eu fui para o hotel e comecei a cuidar de seus ferimentos lá. Lembro como se fosse ontem, de você caída na cama do hotel, parecendo um anjinho. Então Percy e os outros chegaram ao hotel e isso foi como um aviso para mim: ficar longe de você. Lily, você era importante demais para o Percy, não podia fazer nada, além de ficar quieto no meu canto, apenas observando você sorrir e trazer o sol de volta para meu mundo nublado. Depois disso viajamos pela sombra e isso fez nós passarmos ainda mais tempo sozinhos. Quanto mais tempo eu passava com você mais eu tinha certeza que estava começando a me apaixonar.

Estava lutando contra as lágrimas. Vê-lo falar isso tudo me lembra de quando Connor fez um discurso todo romântico para Kate e eu fiquei com um pouco de inveja, percebendo que nem Percy, nem ninguém nunca tinham feito algo parecido comigo. Eu mal podia acreditar em tudo o que ele falava. Isso tudo é... verdade?

–Lily, desde que Bianca morreu meu mundo se tornou preto e branco. Para mim nem tinha mais jeito, pensava que meu mundo nunca ia voltar a ser colorido como antes. Então você apareceu e trousse a cor para o meu mundo de volta. Todas as horas que eu passava com você, eram perfeitas. Bastava um sorriso seu para me fazer sorrir de novo. Então Percy contou o que aconteceu entre mim e Annabeth e você se afastou. Foi horrível, confesso, pensava que você nunca ia olhar mais na minha cara. Mas sempre que eu olhava em seus olhos conseguia ter esperanças. Você não sabe disso, mas eu sei exatamente o que passa na sua cabeça e, principalmente, no seu coração, eu apenas não te disse isso porque achei que não ia gostar. Até que eu não aguentei precisava de você perto de mim, mesmo que fosse como minha amiga, precisava de você. Então eu te procurei e conversei com você. Achava que ia me mandar ficar longe de você, mas para minha surpresa você me entendeu e me aceitou de volta, me fazendo sorrir novamente.

A esse ponto as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Não lágrimas de tristeza, mas sim de felicidade. Nico olhou nos meus olhos e continuou:

–Lily, por favor, não se torne uma caçadora. – Ele também estava chorando. – Não torne o meu mundo preto e branco novamente.

Então eu não aguentei e me taquei em seus braços. Minha boca colou na sua, minhas mãos foram para seus cabelos negros e suas para minha cintura. Era, com certeza, o melhor beijo de todos. Nico me apertou contra ele e eu levei uma das minhas mãos para seu rosto, para garantir que ele não se afastasse.

Infelizmente nós precisamos nos afastar para recuperar o fôlego, mas continuamos de testas coladas, minhas mãos estavam segurando o seu rosto e as suas o meu.

De repente me lembrei de todas as besteiras que eu tinha feito e abracei Nico tão forte que fiquei com medo dele perder o ar. Enterrei a cabeça no seu ombro e pedi:

–Desculpa, desculpa, desculpa e desculpa Nico! Não devia ter feito nada que fiz, eu só faço burrada!

–Ei! – Nico segurou meus braços e meu empurrou um pouquinho para trás, para poder olhar para mim. – Não é assim. Eu também fiz muita besteira, devia ter te falado isso tudo desde o começo, não sou corajoso como você.

–Nico, todos tem medo. Coragem não é a ausência do medo é quando o medo não te impede de fazer algo, coisas do tipo! Eu também tive muito medo durante todo esse tempo.

–Ah! Falando nisso, lembra quando você tentou me aproximar de Percy? Eu sabia que não tinha chance com você, mas achei melhor não voltar a ser amigo dele sendo que estava apaixonado pela sua namorada.

Dei mais um beijo em Nico. Ele era tão perfeito e fofo!

–Nico, não adianta o que você fale, eu quero pedir desculpas. Pedir desculpas por não ter percebido esse tempo todo que eu te amo! Nico sabia que faz um tempo que eu estava em dúvida? Não sabia quem eu amava, mas depois do nosso beijo dessa manhã eu tive certeza que nunca esqueceria que você é o verdadeiro dono do meu coração.

            E foi a vez de Nico me beijar. Aquele lugar era mágico. No início de toda a conversa tinha ficado com pena deste cenário tão lindo ser usado por duas pessoas discutindo, mas agora vejo que não há lugar mais perfeito para esse momento.

            –Vamos? – Pergunta Nico estendendo a mão.

            –Vamos. – Respondo sorrindo e segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, que tal uma recomendação para presentear o final da fic?
Agora vocês querem que tipo de Epílogo? Tem duas opções:
1- Eles já adultos e tal.
2- Eles ainda no Acampamento, tipo um epílogo normal
Eu prefiro a segunda opção.
Agora sério, quero todos comentando. CHEGA DE FANTASMINHAS, pelo menos nesse capítulo. Sério, me emocionei muito para receber poucos reviews? É capas de eu só postar o epílogo quando receber reviews suficientes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.