The Only Exception escrita por its Wes bitch


Capítulo 1
New York State of Mind


Notas iniciais do capítulo

Kurt embarca em suas férias de verão, e não imagina que sua vida mudará totalmente graças a um dia de chuva... Talvez, esse, possa ser o melhor momento de sua vida !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338161/chapter/1

Era chegada as suas férias de verão, e como o combinado entre Kurt e seu pai, ele iria ir para Nova York, a cidade dos sonhos.
Kurt todo contente e alegre arruma suas malas, e logo vai dormir para que chegue logo o outro dia.
Chegando o dia seguinte, Kurt embarca num voo das 6h para Nova York, e logo dá adeus a sua pequena cidade...
Chegando no aeroporto de Nova York, Rachel vem recebe-lo.
Logo de repente, Kurt diz que queria passear pela longa Times Square, e logo segue em jornada com sua fiel amiga.
No meio do caminho, o tempo começa a fechar, e de repente cai um "pé d'água". Naquele todo movimento de pessoas, Kurt se perde de Rachel e acaba tendo que encontrar um local para esperar a chuva passar.
Em toda aquela correria, Kurt avista uma marquise e corre para baixo dela, sua vontade é tanta de sair da chuva que não olha para o percusso á frente, quando de repente ... "Pluft" !! Bate com tudo em uma pessoa e vai ao chão.
A pessoa rapidamente o ajuda levantar e o puxa para debaixo da marquise com medo que Kurt fosse esmagado pela correria do povo.
Quando Hummel olha para a pessoa para pedir desculpa e agradecê-la, fica intacto, com tamanha beleza, e não consegue parar de olhar para aqueles olhos lindos e profundos, o quais nunca mais iria esquecer..
    Ele diz: - oi? Você está bem? Hello ?
    Kurt distraído responde: - oi ! Estou bem sim, me desculpe .. Eu sou um desastrado, me desc.. - ele o interrompe.
     Ele: - não tem problema ! (risos) como se chama ?
     Kurt: - meu nome é Kurt Hummel .. E o seu ?
     Ele: - meu nome é Blaine, Blaine Anderson.
- uma pausa entre eles surge, e logo o moreno diz.
     Blaine: - venha comigo, vamos sair desse local movimentado !

E logo ambos saem da movimentada Times Square ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem gente espero que gostem (risos)..
não liguem para os erros ortográficos !
espero que deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.