Escola Elementar escrita por Um Garoto Feliz


Capítulo 5
Conheci a Diretora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338139/chapter/5

Não lembro do que aconteceu logo de pois do brilho, Accos me levou pelo castelo, vi alguns quadros, mais não consegui ver oque estava desenhado neles, fui puxada até uma escada que levava a uma porta dupla, era muito grande, me assustei pensando ser alguma sala de interrogatório, ela bateu na porta, nada aconteceu, logo depois a porta se abriu, e dentro consegui ver uma mulher sentada atrás de uma mesa, seus cabelos escuros não escondia seus olhos verdes.

Não conhecia ela mais tive a certeza que iria conseguir, ao seu lado estava Gabriel e um professor que me olho de canto e resmungo alguma coisa que não ouvi, Gabriel começou a falar com a mulher, não conseguia ouvir direito:

– Sente-se Eduarda – Falou a Mulher –

Me sentei então Gabriel voltou a conversa com a mulher:

– Primeiro o dragão milenar, depois o ataque, agora o papel brilha numa luz muito forte, creio que isso seja um sinal não acha – disse Gabriel –

– Creio que devo concorda com você Gabriel – Mais ainda é cedo para se criar essas sugestões vamos ver no que isso vai levar primeiro, volte ao salão e mande os alunos irem aos dormitórios por favor.

– Como quiser diretora- disse Gabriel –

Gabriel se dirigiu a porta ao seu lado foi o professor, que pelo que parecia me odiava, ao voltar meu olhar a diretora, ela estava me encarando com um sorriso no rosto, oque essa louca está me encarando, mais por que ela quer tanto falar comigo?

– Não se preocupe Eduarda não irei te fazer mal nenhum – falou – Quero apenas conhecer a famosa Eduarda Phryros , de quem tanto falam nessa escola.

Como é que é ? como as pessoas dessa escola me conhecem ?

– Tua grande coragem de desafiar Callysto foi uma coisa que nenhum aluno meu faria – disse ela – agora creio que não me apresentei meu nome é Jadde, sou diretora dessa escola, e guardiã dos segredos dela.

Disse ela sorrindo, mais em ? diretora, eu conheço ela de algum lugar mais não lembro de onde. Mais ainda estava curiosa pelo oque ela me chamou, sei que não foi para me conhecer, tinha algo a mais nessa visita que estava fazendo a ela.

– Tem razão quero ver a guardiã do Dragão Milenar também – disse ela –

Como ela sabe ?

– Eu sei de tudo – disse ela abrindo um sorriso – e também leio mente.

Fudeo pensei, ela sabe tudo da minha vida então ? e agora sabe de tudo que estiver pensando, e agora ? oque vou fazer.

– Primeiro, vai começar os estudos, e depois vamos ter mais encontros do que só esse durante sua estadia nessa escola - disse ela – Agora vá um professor irá te acompanhar até o dormitório azul, tenha uma ótima noite.

Me levantei e fui em direção da porta, me virei e agradeci, e fui em direção a escada, encontro Sandro me esperando:

– Olá Eduarda tudo bem ? – perguntou ele –

– Ah ! está tudo bem sim – sorri –

– Vem vou te levar até a diretora do dormitório azul – disse ele –

Fomos em direção ao pátio, era extremamente longo, reparei que estava indo em direção ao um caminho em meio as arvores que levava a um lago e no centro uma casa, e em direção a casa uma ponte, as pedras no chão brilhavam mostrando onde devia pisar para não cair no lago, me aproximei aos poucos da casa, tinha estilo casas de antigamente, em uma cor branca e um azul celeste, me aproximando pude ver escrito na porta “Dormitório 3: a luz da cura” escrita em tinta prateada que brilhava a luz da lua.

A porta foi aberta por Accos, que sorriu, e me mandou entrar e em seguida piscou para Sandro que se despediu e foi em direção a floresta, olhei dentro da casa era enorme nem parecia que aquela casinha pudesse ter um interior tão grande, olhei para Accos que sorriu e falou:

– Magia – sorriu ela – Aqui é onde fica os alunos que tem dons sobre agua, ou qualquer poder sobre cura, então eu sou a diretora deste dormitório.

– Mais eu não tenho nenhuma habilidade com agua e nem posso curar nada – respondi – meus poderes são mais para eletricidade.

– Eu sei mais essa noite tu ficara aqui e de manhã será mandada ao dormitório 1 – disse ela – pode ir para o quarto virando a direita quinta porta a esquerda.

Eu me dirigi ao quarto designado, ao encontrar o quarto entrei, não era muito grande tinha um armário, uma casa de casal, e uma mesa todas em dom de azul, um bilhete em cima da cama, me aproximei e vi que estava escrita para mim, abri o bilhete e comecei a ler:

“ Espero que esteja se divertindo no seu primeiro dia na escola, você encontra algumas dificuldade , mais sei ira superar, iremos falar daqui a alguns dias, seu novo horário está em cima da escrivaninha, até breve assinado Gabriel”, fechei o bilhete e deitei na cama, não sabia oque iria acontecer nessa escola não conheço ninguém e sinto que irei encontrar vários problemas, mais sei que não estarei sozinha, logo após adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.