Coração Meu escrita por hannaxD


Capítulo 3
Make you act right.


Notas iniciais do capítulo

NA: Fic baseada na musica “Corazon of mine – Ill Niño”
Fic feita em resposta ao desafio de Nina-osp (Nyah fanfiction)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33812/chapter/3

Coração meu

InoGaara

Capitulo 03: Make you act right.
(fazer você agir corretamente)

Ino, Chikamaru e Chouji foram escolhidos para montar um time por causa da proficiência em que suas técnicas trabalhavam juntas. Apesar disso, Ino podia fornecer facilmente uma lista de motivos pelos quais trabalhar juntamente com Shikamaru e Chouji podia ser...

Problemático.

Olhos azuis céu cerraram-se.

“Nunca iremos chegar à torre se continuarmos aqui parados” Bufou Ino segurando a cintura com as mãos. Shikamaru deu de ombros porem Chouji assentiu.

“Somos alvos fáceis parados aqui” Contribuiu o ninja rotundo. “Alem do mais, quando mais rápido chegarmos à torre, vou poder jantar tranqüilo” Ino rolou os olhos enquanto Shikamaru os abria.

“Se olhar por esse ângulo, então realmente é melhor nos apressarmos...” Ino continuava com os olhos cerrados “enquanto você come, Ino faz coisas de garotas, eu vou poder dormir em paz” Disse com um suspiro.

“Se isso vai fazer com que vocês se movam, então por mim tanto faz!” Exclamou a loira jogando as mãos ao ar e pisando fundo. “Ainda temos que achar o outro pergaminho” Desta vez todos os três suspiraram coletivamente.

Enquanto andavam, ou melhor, Ino marchava, Chouji andava e Shikamaru se arrastava, Ino teve tempo para contemplar algumas coisas.

O que sentia por Sasuke estava desaparecendo tão rapidamente quanto o ar de seus pulmões a cada vez que respirava. Era uma coisa boa em si, pois Ino sentia que poderia dedicar mais tempo treinando do que se preparando diante de um espelho, fazendo dietas ou fugindo do treinamento por que poderia lhe causar cicatrizes ou marcas que a deixariam marcada e feia para Sasuke.

Para Sasuke.

E Ino sentiu vergonha por alguns momentos, estava prestes a sacrificar sua vida como ninja para poder perseguir um amor que agora via ser inútil. Mas a vergonha aos poucos foi dando espaço à determinação.

Assim que os exames terminassem, iria interceptar seu pai e exigir um treinamento mais pesado, juntamente com Shikamaru e Chouji. Se ela podia mudar, por que não eles também?

“Tsc...” Ino e Chouji olharam para Shikamaru enquanto faziam caminho pela floresta “Já esta anoitecendo, lutar de noite é perigoso (e problemático) então seria melhor montarmos acampamento logo” Sugeriu. Chouji parou para contemplar um pouco mas acabou concordando. Ino apenas olhava para o Nara com os olhos carregados de suspeita.

Mas no fim acabou concordando também.

Ela podia falar mal e reclamar do preguiçoso do time, mas não podia negar a praticidade dele, e também o fato de que el nunca perdera uma única partida de shouji em todos os meses em que estiveram trabalhando juntos também provava o nível de inteligência que o garoto possuía, mesmo nunca usando essa inteligência na pratica.

O grupo de Gennins entreolharam-se e assentindo ao mesmo tempo, saltaram em um dos enormes troncos das arvores da floresta e escalaram usando Chakra para grudar na madeira, até o topo.

“Se nos camuflarmos na copa das arvores, será mais difícil de sermos encontrados por algum inimigo” Disse Shikamaru encostando as costas no tronco da arvore que escolhera e cruzando a perna sobre o tronco do galho. Fechou os olhos e em poucos minutos estava dormindo.

“Se quiser dormir, dorme, eu fico de vigia primeiro depois acordo o Shika” Chouji ofereceu segurando o pacote de batatinhas que recentemente tinha aberto. “Preciso terminar meu salgadinho agora que o abri, se deixar para depois, ele vai estar úmido e não crocante.” Explicou deixando Ino com um olhar bobo no rosto.

Sacudindo a cabeça e meneando-a gentilmente, Ino também encostou-se no tronco da arvore que favorecera e após alguns momentos, também dormiu.

XxXx

Ino acordou com um estalo. Estava assustada e suor cobria seu corpo. Tinha um mal pressentimento.

Olhou ao seu redor à procura de seu time, não os encontrando, começou a sentir uma pontada de desespero no fundo do estômago. Bile começou a subir e a fez engasgar no gosto acido em sua boca, por pouco não vomitava de vez.

“Chouji!” Gritou fazendo uma concha com as mãos “Shikamaru!” E foi somente quando a ultima silaba do nome de Shikamaru saiu de seus lábios foi que percebeu a substancia grudenta que cobria suas mãos.

Substancia grudenta, grossa e escura.

Sangue.

O cheiro de ferro a atingiu tão violentamente que desta vez ela vomitou.

Olhou em volta de si freneticamente, vendo que também tinha sangue nos braços e parte do top de sua roupa. Lagrimas saiam de seus olhos como rios e o desespero era sobressalente.

Queria gritar, mas tinha algo entupindo sua garganta.

De repente tudo sumiu.

O topo das arvores onde tinham procurado abrigo, a floresta, o sangue, tudo.

O mundo foi tomado por escuridão e Ino achou por alguns segundos ter morrido, apenas para ser surpreendida quando do meio da escuridão surgiu a lua, passando por todas as suas fazes até ficar completamente cheia.

“Quando a lua está cheia, é que ele sente ainda mais sede por sangue” Ouviu uma voz murmurar por trás de si. Tentou virar-se mas seu corpo estava congelado, assim como sua voz. “Sentir o liquido que nos mantém vivos deixando um corpo, matando-o, e saber que ele, que eu, fui a causa disso...” A voz pausou “É o que me faz sentir vivo”

Ino sentiu mãos acariciarem sua bochecha, mas nem mesmo assim conseguia ver quem era que estava falando com ela.

“Sabe por quê?” Perguntou a voz? Tinha um tom irônico por trás de cada palavra, pronunciadas silaba por silaba de tal maneira que mesmo não podendo se mover, os olhos da garota loira se encheram de lagrimas novamente. “Não?” A voz praticamente ronronou.

Logo eram suas mãos que estavam sendo seguradas.

As mãos da pessoa que seguravam as dela eram calejadas e duras, mãos masculinas e fortes e quentes, se não fosse o desespero de sua situação, Ino se encontraria corando fortemente.

“Suas mãos nunca foram lavadas com sangue” Podia sentir a presença de quem quer que fosse ainda mais perto. “Por que você quer ser um shinobi?” Não se atrevia a corrigi-lo e dizer que ela era uma kunoichi “O que te motiva?” E ela ainda não conseguira encontrar sua voz.

Ino já não conseguia respirar, a pressão em cima de si estava se tornando forte demais. Ela fechou os olhos e segurou os calafrios, mas sem muito sucesso.

“Você é fraca” A voz ronronou ao mesmo tempo que um objeto metálico era pressionado no pescoço da loira. “Você é fraca e patética” Fechou os olhos novamente enquanto as lagrimas escorriam pelo seu rosto. Queria bater o pé e dizer que não era fraca, mas não podia negar o que sentia bem dentro de si.

Sentiu desta vez mãos em seu ombro, mãos que a viraram para que desse de cara com quem estivesse assaltando-a.

Olhos azuis abriram-se, para logo em seguida arregalarem-se antes de fecharem-se novamente.

XxXx

“Ino!” Ino abriu os olhos azuis para o mundo e encheu seus pulmões com ar desesperadamente tentando respirar. Seu rosto estava vermelho e coberto por lagrimas secas. Os rostos de Chouji e Shikamaru estavam desfocados em seu ponto de vista, mas Ino não se segurou, enlaçou ambos pelo pescoço e grudou-se no abraço deles. “Está tudo bem?” Perguntou Chouji com o tom preocupado dando tapas gentis nas costas da kunoichi.

“Bah, foi só um sonho mulher” Shikamaru disse virando o rosto e tentando difundir o nervosismo que Ino sentia.

Ino não comentou nada, estava feliz por ter sido somente um sonho, mesmo assim, mesmo sendo um sonho a dor tinha sido real, assim como as lagrimas se o adormecimento de seu rosto era alguma indicação.

Mesmo assim, mesmo sabendo que era um sonho, a imagem daquilo não saia de sua cabeça. Ela o via todas as vezes que piscava, e era obrigada a lembrar-se do sonho que tivera, lembrar das palavras que lhe foram ditas. Lembrar do que sentira.

Ela via olhos cor-de-oliva.  Brilhando sinistramente com apenas a lua cheia como plano de fundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.