Coração Meu escrita por hannaxD


Capítulo 1
Coração Meu


Notas iniciais do capítulo

NA: Fic baseada na musica “Corazon of mine – Ill Niño”
Fic feita em resposta ao desafio de Nina-osp (Nyah fanfiction)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33812/chapter/1

Capitulo 01: Coração meu.


Ino Yamanaka, idade, doze anos, quase treze, fato do qual ela se orgulhava pois de certo modo a colocava acima das outras crianças na academia.


Ela se formara com notas boas, não regulares... isso nunca! Boas. Afinal, para impressionar Sasuke uma kunoichi do calibre dela tinha ao menos de ir bem nas provas. Infelizmente, Ino ainda tinha uma pequena pedra em seu caminho. Sakura.


Elas foram amigas um dia. Um dia a muito tempo atrás. E mesmo que Ino estivesse sobre tortura, jamais admitiria a pontada de agradecimento e remorso que sentira quando Sakura declarou que não poderiam mais ser amigas.


Sakura sabia... Sakura a conhecia muito bem.


Ino, a garota forte, a garota bonita, a garota a quem Sakura via como uma espécie de modelo. Ino... a garota que abriria mão de seu amor, caso aquilo fizesse Sakura feliz.


E Sakura sabia... Sabia que Ino fingiria não gostar mais de Sasuke apenas para dar uma chance a ela.


E era isso mesmo que Sakura NÃO queria. Por isso declarou o fim da amizade delas, para que Ino não tivesse de desistir de Sasuke e dar uma chance igual para as duas.


No entanto, aquilo não afetou em nada o quão atencioso Sasuke era para com as meninas que dele gostavam. Resumindo, ele continuava tratando-as como lixo. Ino e Sakura não eram exceção.


Quando foram formados os esquadrões, Ino ainda segurava uma pitada de esperança em ser posicionada no mesmo time de Sasuke. Quem sabe se a convivência constante não melhoraria o relacionamento deles?


Mas não. Naruto, o repetente e ultimo da classe, tinha de ter passado desta vez... Fazendo com que, em nome da igualdade, Sakura e Sasuke fossem colocados em seu time. Afinal, os melhores balanceariam o pior... E mesmo se Naruto tivesse repetido novamente, no fundo no fundo, duvidava que fosse posta no mesmo esquadrão dele.


O famoso e infame Ino-chika-shou tinha de continuar! Em nome do Shodaime! Claro... Seus pais iriam meter o dedo dos afazeres da academia e insistir em colocar seus três filhos juntos. Claro, para relembrar os velhos tempos e a eficiência do dito cujo Time 10.


E é assim que Ino Yamanaka acaba no mesmo time de Shikamaru e Chouji. O preguiçoso e o comilão. Bem escolhido, o time completava-se agora com a enamorada obcecada!


Isto é, até chegar o exame Chuunin...


Um teste para selecionar os ninjas qualificados a subirem de posto e de nível.


Ino sabia que Asuma, o professor do time deles, queria que o esquadrão participasse do exame. Afinal, bom e velho Asuma com sua rotina de treinamento e trabalho em equipe qualificara o time 10 a entrar no exame, segundo o mesmo bom e velho Asuma. Modéstia à parte.


E é essa a introdução do que a levou agora ao exame chuunin...


“Oi, Ino” A voz de Shikamaru retirou-a do pequeno flash back em sua vida. Não era hora, lembrou-se, precisava se concentrar!


“Que é?” Resmungou de volta. Shikamaru ergueu uma sobrancelha mas não respondeu. Se a loira não tinha notado a presença de Sasuke entrando na sala de exames, então não seria ele a contar... afinal depois seria problemático ter de assisti-la duelando com Sakura sobre a quem Sasuke amava mais.


Tsc...


Ino por sua vez apenas fechou os olhos. Ela sabia o que Shikamaru queria mas não se sentia no clima de embarcar em mais uma briga hoje. Era uma espécie de passa-tempo e aliviador de estresse. Brigar com Sakura.


E enquanto a Sasuke? Uma voz sussurrou no fundo de sua mente. Não o ama mais?


Queria gritar que amor é uma palavra forte demais para se usar desse jeito. O que sentia era uma queda... Estava apaixonada pelo estilo tô-nem-ai e misterioso de Sasuke, nada mais. Não tinha duvida nenhuma de que o garoto daria um péssimo marido e um amante pior ainda.


A única coisa que ele via era a si próprio e o seu objetivo... O que viesse depois daquilo não valia à pena.


Ouvira Naruto berrar em uma noite, na barraca de ramen, Ichiraku, o quanto Sasuke se achava legal por ter um objetivo tão mórbido. ‘matar um certo alguém... reviver o meu clã’. Depois de uma conversa com seu pai sobre o assunto, velho Inoichi, bêbado e um pouco sem escrúpulos em questão de com quem estava falando, abriu o jogo e falou em detalhes sobre a noite do massacre do clã Uchiha.


Itachi era o homem a quem Sasuke queria dar fim a vida. Para reviver o clã dele, ah sim! Ai seria complicado...Ino não era tão inocente a ponto de não saber sobre as relações incestuosas que os grandes clãs mantinham para manter o gene recorrente.


Sasuke teria uma esposa... assim como varias amantes.


E por causa desse fato, a atração que Ino sentia pelo garoto fora diminuindo, até virar rotina suas brigas com Sakura. Passa-tempo.


“Meu nome é Uzumaki Naruto! E eu não vou perder pra nenhum de vocês!” Desta vez o devaneio de Ino fora quebrado pelo grito... não, berro, de Naruto endereçado a todos os outros participantes do exame.


“Ne, qual o problema dele?” Ino pergunta lentamente a Sakura, que naquele instante aparentava ter engolido uma bola de fogo, em uma mistura de horrorizada e nervosa. “Qual o propósito de irritar todo mundo!?” Sussurrou no ouvido de Sakura, voz enlaçada de irritação.


“Não sei!” Gritou Sakura de volta. Ino apenas virou o rosto e soltou um longo suspiro. Era muito pedir por paz? Pelo menos agora ela entendia um pouco melhor como Shikamaru se sentia.


“Cara, isso foi bom!” Exclamou o alvo da discussão delas. Naruto se encontrava agora alvo de muitos olhares aborrecidos.


Alguem mais comentou algo, mas a loira não estava mais prestando atenção. Ao virar o rosto de Sakura, não intencionalmente, agora mirava o resto da sala povoada pelos outros gennins.


Jamais admitiria em voz alta, mas a visão a intimidava sem comparação. Eram mais de cem candidatos a chuunin, e ela sabia após ler sobre testes anteriores que a grande maioria dos que estavam naquela sala seriam desqualificados... ou mortos... aquela mesma voz sussurrou em sua mente.


Morte.


Um par de olhos cor-de-oliva.


Piscou.


Verde oliva. Sim. Um garoto a estava observando do meio daqueles gennins. Ela podia sentir aqueles olhos verdes oliva como marcas escaldantes no centro de sua testa.


Quando retornou o olhar, ele já não prestava mais atenção nela... No entanto, isso não impediu o ar de prender em sua garganta.


Por alguns milésimos de segundo, sua mente entreteu a associação do dono daqueles olhos com a morte. Ele era sinistro, mas mesmo assim belo.


Ino não entendeu o por que, mas seu coração acelerou...


“OI! Ino porca!” Sakura berrou em seu ouvido, fazendo-a voltar a terra pela terceira vez naquele dia. Uma veiz de irritação brotou em sua tempora.


“Olha quem fala, garota da super testa!” Retrucou escondendo o sorriso por trás de uma mascara de raiva.


“hunf! É melhor seguir pro seu lugar antes que seja expulsa!” Empinou o nariz para o alto e seguiu caminhando pomposa, como se o comentário de Sakura nem a tivesse afetado. Sabia que a rosada não gostava de ser ignorada. Sorriu internamente quando Sakura apenas bufou indignada, pisando fundo ao cruzar Ino.


Que sorte!


Sakura estava sentada bem na sua frente! Agora poderia chutar a cadeira de Sakura à vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.