Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 9
Capítulo 7: Pedido de Irmã


Notas iniciais do capítulo

Itachi: Bom tínhamos avisado antes que postaríamos no final de semana, mas soubemos que de sexta a tarde até domingo de noite vamos estar fora de casa.
Autora: Pois é então decidi postar logo. Espero que gostem.
Sasuke: E para os leitores fantasma, por favor mandem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/9

Capítulo 7: Pedido de Irmã

# PDV Autora #

Havia se passado três dias desde que Uchiha Sakame foi apresentada para toda a Aliança Shinobi. E nesses três dias, a garota se tornou muito querida por todos. Muitos queriam conversar e até treinar com a jovem Uchiha que se mostrava receptiva com todos. O fato de ela ser amiga de Killer Bee e ter algo com o herói de Konoha, Uzumaki Naruto só fez com que a confiança nela aumentasse ainda mais. Um dos fatos mais intrigantes foi quando a amizade da Uchiha e da herdeira Hyuuga veio à tona e a amizade repentina da Uchiha com o Kazekage de Suna, Sabaku no Gaara.

Era manhã do quarto dia, Sakame havia acordado cedo e já treinava com Hinata nas montanhas na qual estavam treinando com Bee três dias atrás, quando o time InoShikaCho se aproximou junto com o time Gai. A Uchiha e a Hyuuga interromperam o treinamento e fitaram os dois trios se aproximando.

– Olá! – cumprimentou a garota loira se aproximando.

– Olá Ino-chan. – Hinata sorriu meigamente.

– Estão treinando pelo que posso ver. – comentou a morena de coques.

– Tenten... – Sakame fitou a morena e logo pousou os olhos no moreno com cara de sono. – Shikamaru, veio treinar ou apenas dormir ao pé da árvore?

– Quero descansar enquanto a guerra não volta. Tenho certeza que Lee e Neji treinariam com vocês sem hesitar. – o moreno declarou indicando o garoto de cabelo castanho comprido e o garoto de sobrancelhas grossas.

– Treinarei com o fogo da juventude! E vencerei você Uchiha Sakame! Você é uma adversária digna! – gritou o garoto de sobrancelhas grossas.

– Lee... - a Uchiha sorriu. – Ótimo Rock Lee, seu desafio foi aceito e teremos nosso combate agora. Tenten você será a juíza da luta!

– Ok!

– Hum... Vocês deviam comer e relaxar em vez de treinar desse jeito. – comentou o garoto mais gordinho do grupo.

– Choji-kun... – a Hyuuga chamou sorridente. – Sakame-chan gosta de treinar assim, é o modo que ela encontrou para tentar se sentir útil e forte nos combates.

– Soube que você e Naruto pretendem torná-la uma kunoichi de Konoha. – Neji disse sério.

– Sim, afinal treinamos juntos e queremos formar um time.

– Mas Hinata-sama como vocês formariam um time se Naruto pertence ao time Kakashi, você ao time Kurenai e a Uchiha nem shinobi de Konoha ela é?

– É aí Neji-nii-san que entrará a Tsunade-sama e o plano do Naruto-kun.

– Como assim? – Ino perguntou.

– Naruto, Hinata e Sakame vão entrar para a Anbu e formar um time. – Shikamaru declarou entediado.

A loira e o Hyuuga arregalaram olhos surpresos. Fitaram a Uchiha incrédulos que já havia derrotado Rock Lee e conversava animadamente com Tenten. A loira suspirou assim como o moreno e fitaram a Hyuuga que sorria marota.

– Anbu? – perguntaram juntos.

– Hai! Queremos nos tornar membros da Anbu. Mas para nosso time ficar completo, só falta certa pessoa se unir a nós.  – Hinata respondeu enigmática.

– Quem? – Ino e Neji perguntaram juntos novamente.

– Vocês logo iram saber. Se não me engano, Naruto-kun já foi atrás dessa pessoa. Mas é quase certeza que ela só irá aparecer na guerra. Essa pessoa faz o estilo herói, chegando no último momento para salvar o dia, ou pelo menos nos ajudar.

– É uma pessoa importante e especial para nós três. – Sakame declarou se aproximando. – Bom, o treinamento valeu a pena. Mas agora tenho que encontrar o Gaa... Kazekage-sama.

– Sakame-chan.

– Sim, Ino-chan?

– Você está traindo o Naruto com o Kazekage-sama? – Sakame arregala os olhos.

– Claro que não! Eu amo o Naruto! Eu sou apenas uma amiga do Gaara! Mas prometi a ele que iria ajudá-lo com algo que ele não me disse.

– Certo. Mas diz aí, que é essa pessoa que é importante para você, Hina-chan e o Naruto.

– S-e-g-r-e-d-o. – Sakame soletrou. – Muito em breve essa pessoa vai se juntar a Aliança Shinobi.

– Interessante. – Ino sorriu maliciosamente. – Eu ainda vou descobrir quem é essa pessoa.

– Quero só ver como você vai reagir ao ver ele.

– Ahá é um homem! Você acabou de dizer ele! – Sakame revira os olhos.

– Bom, já vou indo. Até mais tarde pessoa!

– Até. – exclamou todos, mas Ino se aproxima de Sakame e sussurra no ouvido da mesma. – Cuidado com a Sakura, acho que ela vai aprontar algo contra você hoje.

– Ok. Obrigada por avisar Ino-chan. Tomarei cuidado.

A Uchiha se afastou do grupo e foi voltando para o quartel general para encontra-se com o Kazekage. Estava distraída quando sentiu um chackra na floresta do seu lado esquerdo a pouca mais de três quilômetros.

# PVD Sakame #

O mais estranho era que esse chackra estava um pouco abaixo da terra e embora estivesse em constante movimento não saía do lugar. Olhei para o quartel general e depois para a floresta, suspirei e avancei na dentro da floresta. Comecei a correr e em menos de vinte minutos estava na entrada do que parecia uma caverna. Olhei ao redor procurando por possíveis armadilhas quando escutei algo se movendo entre os arbustos e para minha surpresa Sakura saiu entre as folhagens, fiquei de frente para ela com as costas virada para a caverna e encarei-a séria.

– O que Haruno? – perguntei rude.

– Quero falar com você.

– Como é? Você me odeia por ter te humilhado e ainda por eu ser querida por toda a Aliança Shinobi. Assim como eu sei que você me odeia pelo simples fato de eu ser irmã do Sasuke.

– Águas passadas... Decidi que te perdoo e vamos começar do zero.

Comecei a rir.

– Ah, Haruno. Cada vez que conversamos eu entendo melhor por que o Sasuke-nii não te suporta. – ela me olhou irritada. – Não sege falsa! Como você pode me perdoar se quem me humilhou primeiro foi você? Como pode me perdoar se foi você que brigou comigo quando eu disse que tinha mais direito de saber e tomar decisões relacionadas ao Sasuke do que você? E depois que eu te humilhei na frente do Naruto e dos outros, você passou a me odiar ainda mais!

– Você não sabe se eu te odeio ou se estou apenas com raiva.

 – Acredite eu sei que você realmente me odeia. Vamos Haruno não tem ninguém por perto! Diga logo o que tem segurado esse tempo todo!

– Ora sua... – Sakura sorriu cinicamente – É você tem razão. EU ODEIO VOCÊ, UCHIHA SAKAME! ODEIO COMO VOCÊ FOI ACEITA POR TODOS!ODEIO O FATO DE VOCÊ TER TIRADO A AMIZADE DO NARUTO DE MIM! ASSIM COMO ODEIO SABER QUE SASUKE-KUN VAI SEMPRE FICAR DO SEU LADO! ODEIO VOCÊ POR SER IRMÃ DO SASUKE-KUN! E ACIMA DE TUDO ODEIO VOCÊ POR SER UMA UCHIHA!

Arregalei os olhos ao escutar tudo o que a Haruno guardava para si. Admito que por isso eu não esperava. Achava que o escândalo seria por besteira, mas me odiar simplesmente por que vou ter toda a atenção do Sasuke-nii para mim? Meu Kami-sama com essa garota poder ser tão irritante? Estava chocada demais para reagir que só percebi que tinha alguém do meu lado quando escutei a voz ao meu lado e quando vi a Haruno de olhos arregalados fitando a pessoa.

– Então é isso que você pensa dela, Sakura?

– S-Sasuke-kun?! – a Haruno gaguejou.

Virei à cabeça e arregalei mais os olhos ao ver que Sasuke-nii estava ao meu lado e fitava a Haruno com um olhar que chegava a me assustar.

– S-Sasuke-nii. – sussurrei assustada.

# PDV Sasuke #

Depois de ter tomada a minha decisão, decidi ir para uma caverna sozinho, mas o Yodaime estava comigo para pensarmos um pouco. Sabia que era arriscado, pois estava a menos de três quilômetros da Aliança Shinobi. O Yodaime estava sentado no chão e eu em uma pedra que tinha ali. Já estávamos naquele silêncio perturbador por vários minutos quando senti que tinha dois chackras se aproximando da caverna. Levantei-me num salto e junto de Minato fomos para a entrada da caverna. Ficamos escondidos e surpresos ao ver minha irmã ali junto com Sakura. Logo foi possível ouvir o diálogo das duas.

– O que Haruno? – Sakame perguntou rude.

– Quero falar com você.

– Como é? Você me odeia por ter te humilhado e ainda por eu ser querida por toda a Aliança Shinobi. Assim como eu sei que você me odeia pelo simples fato de eu ser irmã do Sasuke.

Minha irmã humilhou a Sakura? Maninha você é minha heroína! Espere a Sakura odeia Sakame por ser minha irmã? Mas o que é que está acontecendo aqui?

– Águas passadas... Decidi que te perdoo e vamos começar do zero.

Sakame começou a rir. Troquei um olhar confuso com Minato.

– Ah, Haruno. Cada vez que conversamos eu entendo melhor por que o Sasuke-nii não te suporta. – Sakura olhou irritada para Sakame. Sorri de lado, até minha irmã sabe que não suporto a Sakura. – Não sege falsa! Como você pode me perdoar se quem me humilhou primeiro foi você? Como pode me perdoar se foi você que brigou comigo quando eu disse que tinha mais direito de saber e tomar decisões relacionadas ao Sasuke do que você? E depois que eu te humilhei na frente do Naruto e dos outros, você passou a me odiar ainda mais!

Nossa! Desde quando a Sakura tem direito sobre mim em alguma coisa?! Ela é louca? Cada vez estou adorando mais minha irmãzinha é perfeita!

– Você não sabe se eu te odeio ou se estou apenas com raiva.

 – Acredite eu sei que você realmente me odeia. Vamos Haruno não tem ninguém por perto! Diga logo o que tem segurado esse tempo todo!

– Ora sua... – Sakura sorriu cinicamente – É você tem razão. EU ODEIO VOCÊ, UCHIHA SAKAME! ODEIO COMO VOCÊ FOI ACEITA POR TODOS!ODEIO O FATO DE VOCÊ TER TIRADO A AMIZADE DO NARUTO DE MIM! ASSIM COMO ODEIO SABER QUE SASUKE-KUN VAI SEMPRE FICAR DO SEU LADO! ODEIO VOCÊ POR SER IRMÃ DO SASUKE-KUN! E ACIMA DE TUDO ODEIO VOCÊ POR SER UMA UCHIHA!

Arregalei os olhos ao escutar tudo o que a Sakura gritava para Sakame. Admito que fiquei surpreso e fitei minha irmã, vi que ela estava chocada demais para reagir. Fiquei irritado com o que ouvi da Sakura saí do meu esconderijo e me postei ao lado da minha irmã encarando Sakura com uma fúria repentina. Vi Sakura arregalar os olhos e não pude deixar de comentar.

– Então é isso que você pensa dela, Sakura?

– S-Sasuke-kun?! – Sakura gaguejou me fitando.

Sakame virou a cabeça e arregalou mais os olhos ao me ver ao seu lado. Sabia que o meu olhar a assustada, mas o ódio que sentia da Sakura era demais.

– S-Sasuke-nii. – Sakame sussurrou assustada.

– Sakame-imoto. – sorri para ela. Se ela me trata como irmão mais velho vou tratá-la com minha irmãzinha. Ela timidamente retribuiu o sorriso. Pelo canto dos olhos vi Sakura virando para correr e na certa avisar que estou aqui. Sem tirar os olhos de mim Sakame sorriu e exclamou.

– Naruto-kun!

Foi tão rápido que nem vi. Num segundo Sakura corria no outro ela estava desmaiada pelo Naruto estava atrás dela e deu-lhe um golpe na nuca. Minato se postou do meu lado e fitou o filho em choque.

– Arranjando briga de novo Sakame-sama. – Naruto comentou entediado, Sakame franziu o cenho.

– Naruto-kun, você sabe que pode me chamar sem formalidades. – Naruto olhou para ela com raiva. – Estou nem aí se Sasuke-nii ou Yodaime-sama estão aqui! Já falei várias vezes nunca me trate desse jeito. – Naruto assentiu.

– Se é assim que deseja. – Naruto respirou fundo e olhou-a nos olhos e começou a gritar. – Onde você estava com a cabeça para arrumar briga com a Sakura?! Você sabe o que eu tenho que passar para sem te acobertar?! E como se não bastasse está com o Sasuke?! – confesso que fiquei ofendido nessa parte. – Pensei que valorizasse as vontades do Itachi?! – arregalei os olhos e vi Sakame se retrair ao ouvir o nome de nosso irmão. – Antes de fazer essas loucuras pense no que Itachi faria e como ele lidaria com a situação!

– Eu sei! Eu sei como Itachi-nii pensa e como ele agiria! Esse é o problema Naruto! – Sakame gritou nervosa. – É exatamente por isso que eu tenho que realizar aquele jutsu!

– Ah, eu desisto. – Naruto disse suspirando. – Desisti de tentar te mudar. Faça como quiser e cumprirei as ordens dadas. – Naruto me fitou. – Suponho que com o a presença do Sasuke devemos realizar o jutsu.

– Sim, quanto antes começarmos melhor e mais cedo terminamos.

Naruto suspirou e caminhou até mim. Pegou o meu braço, colocou a palma direita no meu pulso e encostou por uns segundos, em seguida me soltou e se afastou. Olhei para meu braço e vi uma espécie de selo. Minato se aproximou e ficou do meu lado ainda com os olhos pregados no próprio filho. Naruto fitou Minato e sorriu.

– Olá pai. Pelo que posso ver está andando com o Sasuke. Até que é bom você conhecer o meu melhor amigo. Mas voltando ao assunto, Sakame-chan se vamos realizar aquele jutsu, temos que ir para o local da cerimônia agora.

– Certo. Sasuke-nii, você nos acompanharia até o local de cerimônia para nos ajudar. Só tem que me ajudar com uns selos e com umas gotas do seu sangue. – assenti confuso.

– Ajudarei no que for preciso imouto.

– Que lindo. – Naruto comentou sarcástico. – Otouto e imouto.

– Não sou seu irmão Naruto. – grunhi irritado.

– É como se fosse.

– Não posso ser sua irmã Naruto-kun, pois sou sua namorada.

– Hai, hai. – Naruto concordou distraído em seguida arregalou os olhos. – Espera! Como assim namorada?! Não temos nada1 Não até que Sasuke ou Itachi lá de cima nos dê permissão.

– E por que você acha que vou permitir que namore minha irmã?

– Sou melhor do que qualquer um que encontre. E tenho certeza que Itachi nos apoiaria.

– Que sege. Mas agora vamos fazer esse jutsu que você quer maninha e depois você, Naruto vai me esclarecer algumas coisas. Odeio que me deixem no escuro.

– Beleza! – Sakame gritou. – Vamos para o altar realizar o maior jutsu de todos os tempos! E seremos reconhecidos como os ninjas que acabaram com essa guerra!

Sorri de lado. Há muito tempo que eu não me sentia feliz assim. Fitei Naruto que discutia com Sakame sobre besteira e sorri ainda mais. Esses dois se tornaram tudo para mim e os protegeria com a minha vida se fosse necessário.

Capítulo 7: Pedido de Irmã

# PDV Autora #

Havia se passado três dias desde que Uchiha Sakame foi apresentada para toda a Aliança Shinobi. E nesses três dias, a garota se tornou muito querida por todos. Muitos queriam conversar e até treinar com a jovem Uchiha que se mostrava receptiva com todos. O fato de ela ser amiga de Killer Bee e ter algo com o herói de Konoha, Uzumaki Naruto só fez com que a confiança nela aumentasse ainda mais. Um dos fatos mais intrigantes foi quando a amizade da Uchiha e da herdeira Hyuuga veio à tona e a amizade repentina da Uchiha com o Kazekage de Suna, Sabaku no Gaara.

Era manhã do quarto dia, Sakame havia acordado cedo e já treinava com Hinata nas montanhas na qual estavam treinando com Bee três dias atrás, quando o time InoShikaCho se aproximou junto com o time Gai. A Uchiha e a Hyuuga interromperam o treinamento e fitaram os dois trios se aproximando.

– Olá! – cumprimentou a garota loira se aproximando.

– Olá Ino-chan. – Hinata sorriu meigamente.

– Estão treinando pelo que posso ver. – comentou a morena de coques.

– Tenten... – Sakame fitou a morena e logo pousou os olhos no moreno com cara de sono. – Shikamaru, veio treinar ou apenas dormir ao pé da árvore?

– Quero descansar enquanto a guerra não volta. Tenho certeza que Lee e Neji treinariam com vocês sem hesitar. – o moreno declarou indicando o garoto de cabelo castanho comprido e o garoto de sobrancelhas grossas.

– Treinarei com o fogo da juventude! E vencerei você Uchiha Sakame! Você é uma adversária digna! – gritou o garoto de sobrancelhas grossas.

– Lee... - a Uchiha sorriu. – Ótimo Rock Lee, seu desafio foi aceito e teremos nosso combate agora. Tenten você será a juíza da luta!

– Ok!

– Hum... Vocês deviam comer e relaxar em vez de treinar desse jeito. – comentou o garoto mais gordinho do grupo.

– Choji-kun... – a Hyuuga chamou sorridente. – Sakame-chan gosta de treinar assim, é o modo que ela encontrou para tentar se sentir útil e forte nos combates.

– Soube que você e Naruto pretendem torná-la uma kunoichi de Konoha. – Neji disse sério.

– Sim, afinal treinamos juntos e queremos formar um time.

– Mas Hinata-sama como vocês formariam um time se Naruto pertence ao time Kakashi, você ao time Kurenai e a Uchiha nem shinobi de Konoha ela é?

– É aí Neji-nii-san que entrará a Tsunade-sama e o plano do Naruto-kun.

– Como assim? – Ino perguntou.

– Naruto, Hinata e Sakame vão entrar para a Anbu e formar um time. – Shikamaru declarou entediado.

A loira e o Hyuuga arregalaram olhos surpresos. Fitaram a Uchiha incrédulos que já havia derrotado Rock Lee e conversava animadamente com Tenten. A loira suspirou assim como o moreno e fitaram a Hyuuga que sorria marota.

– Anbu? – perguntaram juntos.

– Hai! Queremos nos tornar membros da Anbu. Mas para nosso time ficar completo, só falta certa pessoa se unir a nós.  – Hinata respondeu enigmática.

– Quem? – Ino e Neji perguntaram juntos novamente.

– Vocês logo iram saber. Se não me engano, Naruto-kun já foi atrás dessa pessoa. Mas é quase certeza que ela só irá aparecer na guerra. Essa pessoa faz o estilo herói, chegando no último momento para salvar o dia, ou pelo menos nos ajudar.

– É uma pessoa importante e especial para nós três. – Sakame declarou se aproximando. – Bom, o treinamento valeu a pena. Mas agora tenho que encontrar o Gaa... Kazekage-sama.

– Sakame-chan.

– Sim, Ino-chan?

– Você está traindo o Naruto com o Kazekage-sama? – Sakame arregala os olhos.

– Claro que não! Eu amo o Naruto! Eu sou apenas uma amiga do Gaara! Mas prometi a ele que iria ajudá-lo com algo que ele não me disse.

– Certo. Mas diz aí, que é essa pessoa que é importante para você, Hina-chan e o Naruto.

– S-e-g-r-e-d-o. – Sakame soletrou. – Muito em breve essa pessoa vai se juntar a Aliança Shinobi.

– Interessante. – Ino sorriu maliciosamente. – Eu ainda vou descobrir quem é essa pessoa.

– Quero só ver como você vai reagir ao ver ele.

– Ahá é um homem! Você acabou de dizer ele! – Sakame revira os olhos.

– Bom, já vou indo. Até mais tarde pessoa!

– Até. – exclamou todos, mas Ino se aproxima de Sakame e sussurra no ouvido da mesma. – Cuidado com a Sakura, acho que ela vai aprontar algo contra você hoje.

– Ok. Obrigada por avisar Ino-chan. Tomarei cuidado.

A Uchiha se afastou do grupo e foi voltando para o quartel general para encontra-se com o Kazekage. Estava distraída quando sentiu um chackra na floresta do seu lado esquerdo a pouca mais de três quilômetros.

# PVD Sakame #

O mais estranho era que esse chackra estava um pouco abaixo da terra e embora estivesse em constante movimento não saía do lugar. Olhei para o quartel general e depois para a floresta, suspirei e avancei na dentro da floresta. Comecei a correr e em menos de vinte minutos estava na entrada do que parecia uma caverna. Olhei ao redor procurando por possíveis armadilhas quando escutei algo se movendo entre os arbustos e para minha surpresa Sakura saiu entre as folhagens, fiquei de frente para ela com as costas virada para a caverna e encarei-a séria.

– O que Haruno? – perguntei rude.

– Quero falar com você.

– Como é? Você me odeia por ter te humilhado e ainda por eu ser querida por toda a Aliança Shinobi. Assim como eu sei que você me odeia pelo simples fato de eu ser irmã do Sasuke.

– Águas passadas... Decidi que te perdoo e vamos começar do zero.

Comecei a rir.

– Ah, Haruno. Cada vez que conversamos eu entendo melhor por que o Sasuke-nii não te suporta. – ela me olhou irritada. – Não sege falsa! Como você pode me perdoar se quem me humilhou primeiro foi você? Como pode me perdoar se foi você que brigou comigo quando eu disse que tinha mais direito de saber e tomar decisões relacionadas ao Sasuke do que você? E depois que eu te humilhei na frente do Naruto e dos outros, você passou a me odiar ainda mais!

– Você não sabe se eu te odeio ou se estou apenas com raiva.

 – Acredite eu sei que você realmente me odeia. Vamos Haruno não tem ninguém por perto! Diga logo o que tem segurado esse tempo todo!

– Ora sua... – Sakura sorriu cinicamente – É você tem razão. EU ODEIO VOCÊ, UCHIHA SAKAME! ODEIO COMO VOCÊ FOI ACEITA POR TODOS!ODEIO O FATO DE VOCÊ TER TIRADO A AMIZADE DO NARUTO DE MIM! ASSIM COMO ODEIO SABER QUE SASUKE-KUN VAI SEMPRE FICAR DO SEU LADO! ODEIO VOCÊ POR SER IRMÃ DO SASUKE-KUN! E ACIMA DE TUDO ODEIO VOCÊ POR SER UMA UCHIHA!

Arregalei os olhos ao escutar tudo o que a Haruno guardava para si. Admito que por isso eu não esperava. Achava que o escândalo seria por besteira, mas me odiar simplesmente por que vou ter toda a atenção do Sasuke-nii para mim? Meu Kami-sama com essa garota poder ser tão irritante? Estava chocada demais para reagir que só percebi que tinha alguém do meu lado quando escutei a voz ao meu lado e quando vi a Haruno de olhos arregalados fitando a pessoa.

– Então é isso que você pensa dela, Sakura?

– S-Sasuke-kun?! – a Haruno gaguejou.

Virei à cabeça e arregalei mais os olhos ao ver que Sasuke-nii estava ao meu lado e fitava a Haruno com um olhar que chegava a me assustar.

– S-Sasuke-nii. – sussurrei assustada.

# PDV Sasuke #

Depois de ter tomada a minha decisão, decidi ir para uma caverna sozinho, mas o Yodaime estava comigo para pensarmos um pouco. Sabia que era arriscado, pois estava a menos de três quilômetros da Aliança Shinobi. O Yodaime estava sentado no chão e eu em uma pedra que tinha ali. Já estávamos naquele silêncio perturbador por vários minutos quando senti que tinha dois chackras se aproximando da caverna. Levantei-me num salto e junto de Minato fomos para a entrada da caverna. Ficamos escondidos e surpresos ao ver minha irmã ali junto com Sakura. Logo foi possível ouvir o diálogo das duas.

– O que Haruno? – Sakame perguntou rude.

– Quero falar com você.

– Como é? Você me odeia por ter te humilhado e ainda por eu ser querida por toda a Aliança Shinobi. Assim como eu sei que você me odeia pelo simples fato de eu ser irmã do Sasuke.

Minha irmã humilhou a Sakura? Maninha você é minha heroína! Espere a Sakura odeia Sakame por ser minha irmã? Mas o que é que está acontecendo aqui?

– Águas passadas... Decidi que te perdoo e vamos começar do zero.

Sakame começou a rir. Troquei um olhar confuso com Minato.

– Ah, Haruno. Cada vez que conversamos eu entendo melhor por que o Sasuke-nii não te suporta. – Sakura olhou irritada para Sakame. Sorri de lado, até minha irmã sabe que não suporto a Sakura. – Não sege falsa! Como você pode me perdoar se quem me humilhou primeiro foi você? Como pode me perdoar se foi você que brigou comigo quando eu disse que tinha mais direito de saber e tomar decisões relacionadas ao Sasuke do que você? E depois que eu te humilhei na frente do Naruto e dos outros, você passou a me odiar ainda mais!

Nossa! Desde quando a Sakura tem direito sobre mim em alguma coisa?! Ela é louca? Cada vez estou adorando mais minha irmãzinha é perfeita!

– Você não sabe se eu te odeio ou se estou apenas com raiva.

 – Acredite eu sei que você realmente me odeia. Vamos Haruno não tem ninguém por perto! Diga logo o que tem segurado esse tempo todo!

– Ora sua... – Sakura sorriu cinicamente – É você tem razão. EU ODEIO VOCÊ, UCHIHA SAKAME! ODEIO COMO VOCÊ FOI ACEITA POR TODOS!ODEIO O FATO DE VOCÊ TER TIRADO A AMIZADE DO NARUTO DE MIM! ASSIM COMO ODEIO SABER QUE SASUKE-KUN VAI SEMPRE FICAR DO SEU LADO! ODEIO VOCÊ POR SER IRMÃ DO SASUKE-KUN! E ACIMA DE TUDO ODEIO VOCÊ POR SER UMA UCHIHA!

Arregalei os olhos ao escutar tudo o que a Sakura gritava para Sakame. Admito que fiquei surpreso e fitei minha irmã, vi que ela estava chocada demais para reagir. Fiquei irritado com o que ouvi da Sakura saí do meu esconderijo e me postei ao lado da minha irmã encarando Sakura com uma fúria repentina. Vi Sakura arregalar os olhos e não pude deixar de comentar.

– Então é isso que você pensa dela, Sakura?

– S-Sasuke-kun?! – Sakura gaguejou me fitando.

Sakame virou a cabeça e arregalou mais os olhos ao me ver ao seu lado. Sabia que o meu olhar a assustada, mas o ódio que sentia da Sakura era demais.

– S-Sasuke-nii. – Sakame sussurrou assustada.

– Sakame-imoto. – sorri para ela. Se ela me trata como irmão mais velho vou tratá-la com minha irmãzinha. Ela timidamente retribuiu o sorriso. Pelo canto dos olhos vi Sakura virando para correr e na certa avisar que estou aqui. Sem tirar os olhos de mim Sakame sorriu e exclamou.

– Naruto-kun!

Foi tão rápido que nem vi. Num segundo Sakura corria no outro ela estava desmaiada pelo Naruto estava atrás dela e deu-lhe um golpe na nuca. Minato se postou do meu lado e fitou o filho em choque.

– Arranjando briga de novo Sakame-sama. – Naruto comentou entediado, Sakame franziu o cenho.

– Naruto-kun, você sabe que pode me chamar sem formalidades. – Naruto olhou para ela com raiva. – Estou nem aí se Sasuke-nii ou Yodaime-sama estão aqui! Já falei várias vezes nunca me trate desse jeito. – Naruto assentiu.

– Se é assim que deseja. – Naruto respirou fundo e olhou-a nos olhos e começou a gritar. – Onde você estava com a cabeça para arrumar briga com a Sakura?! Você sabe o que eu tenho que passar para sem te acobertar?! E como se não bastasse está com o Sasuke?! – confesso que fiquei ofendido nessa parte. – Pensei que valorizasse as vontades do Itachi?! – arregalei os olhos e vi Sakame se retrair ao ouvir o nome de nosso irmão. – Antes de fazer essas loucuras pense no que Itachi faria e como ele lidaria com a situação!

– Eu sei! Eu sei como Itachi-nii pensa e como ele agiria! Esse é o problema Naruto! – Sakame gritou nervosa. – É exatamente por isso que eu tenho que realizar aquele jutsu!

– Ah, eu desisto. – Naruto disse suspirando. – Desisti de tentar te mudar. Faça como quiser e cumprirei as ordens dadas. – Naruto me fitou. – Suponho que com o a presença do Sasuke devemos realizar o jutsu.

– Sim, quanto antes começarmos melhor e mais cedo terminamos.

Naruto suspirou e caminhou até mim. Pegou o meu braço, colocou a palma direita no meu pulso e encostou por uns segundos, em seguida me soltou e se afastou. Olhei para meu braço e vi uma espécie de selo. Minato se aproximou e ficou do meu lado ainda com os olhos pregados no próprio filho. Naruto fitou Minato e sorriu.

– Olá pai. Pelo que posso ver está andando com o Sasuke. Até que é bom você conhecer o meu melhor amigo. Mas voltando ao assunto, Sakame-chan se vamos realizar aquele jutsu, temos que ir para o local da cerimônia agora.

– Certo. Sasuke-nii, você nos acompanharia até o local de cerimônia para nos ajudar. Só tem que me ajudar com uns selos e com umas gotas do seu sangue. – assenti confuso.

– Ajudarei no que for preciso imouto.

– Que lindo. – Naruto comentou sarcástico. – Otouto e imouto.

– Não sou seu irmão Naruto. – grunhi irritado.

– É como se fosse.

– Não posso ser sua irmã Naruto-kun, pois sou sua namorada.

– Hai, hai. – Naruto concordou distraído em seguida arregalou os olhos. – Espera! Como assim namorada?! Não temos nada1 Não até que Sasuke ou Itachi lá de cima nos dê permissão.

– E por que você acha que vou permitir que namore minha irmã?

– Sou melhor do que qualquer um que encontre. E tenho certeza que Itachi nos apoiaria.

– Que sege. Mas agora vamos fazer esse jutsu que você quer maninha e depois você, Naruto vai me esclarecer algumas coisas. Odeio que me deixem no escuro.

– Beleza! – Sakame gritou. – Vamos para o altar realizar o maior jutsu de todos os tempos! E seremos reconhecidos como os ninjas que acabaram com essa guerra!

Sorri de lado. Há muito tempo que eu não me sentia feliz assim. Fitei Naruto que discutia com Sakame sobre besteira e sorri ainda mais. Esses dois se tornaram tudo para mim e os protegeria com a minha vida se fosse necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiba: Sou o convidado das notas do capítulo e já venho trazendo boas notícias para vocês. No próximo capítulo teremos uma grande surpresa e uma revelação.
Sasuke: Ei! Não solte spoiler saco de pulgas!
Kiba: Como é? Repete se é homem!
Sasuke: Saco de pulga. - começam a brigar, Itachi e Autora se aproximam.
Itachi: Bom, ignorem aquele dois.
Autora: Chega a ser triste ver isso. Mas o importante é que o recado foi dado.
Itachi: Com toda a certeza maninha.
Autora/Itachi: Sayonara minna!