Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 6
Capítulo 4: Reencontros passageiros


Notas iniciais do capítulo

Autora: Finalmente saiu.
Sasuke: Depois d muito tempo d espera.
Itachi: O capítulo saiu.
Gaara: E trazemos novidades.
Autora: A primeira é sobre nova fic q estou escrevendo com a ajuda de Katerina Salvatore. E a segunda notícia é q temos novos ajudante nas notas.
Sasuke: Eles são: Naruto o dobe, Kakashi o ninja copiador, Neji o gênio Hyuuga e Kiba o cachorro Inuzuka. ¬_¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/6

Capítulo 4: Reencontros passageiros

# PDV Autora #

Naruto corria em grande velocidade na direção do templo. Estava concentrado apenas em chegar ao seu destino que ignorou completamente Sasuke Uchiha quando passou por ele. O jinchuuriki sentiu que o Uchiha estava seguindo-o, então acelerou o passo, mas como previa a ligação indireta do Uchiha com a irmã e com o demônio aumentava a força dele aos poucos, mesmo que o próprio Uchiha não percebesse. Naruto sentia a mudança, mas Sasuke não.

- Naruto!

O loiro olhou para trás e fitou o moreno em silêncio. Os olhos vermelhos fitavam os olhos azuis, os vermelhos com raiva e dúvidas, os olhos azuis com indiferença e preocupação. Ignorando o herdeiro Uchiha, voltou o olhar para frente e continuou pulando de galho em galho. Sasuke irritado acelerou mais o passo.

- Pare Naruto! Volte e lute!

- Desculpe Sasuke. Mas nossa luta ficará para outra hora. Tenho que fazer algo primeiro.

Irritado e agora curioso o Uchiha seguiu o Uzumaki em silêncio. Correram por horas até que ao longe Sasuke conseguiu visualizar um templo e percebeu que Naruto corria para lá.  Naruto estava tenso, conseguia sentir o chakra de Madara e Obito dentro do templo junto com o de Sakame. Acelerou mais o passo desesperado, pois temia que o pior acontecesse.

# PDV Sakame #

Tinha acabado de sair do banho quando senti chakras estranhos dentro do templo. Troquei de roupa rapidamente e sai do quarto. Fui correndo até o escritório do Grande Mestre, o monge líder do templo e entrei silenciosamente. Fiquei em choque e cai de joelhos ao me deparar com aquela cena. Tinha dois monges e uma curandeira mortos no cômodo, mas não vi o Grande Mestre entre os mortos. Levantei-me e corri por todo o templo procurando por alguma pessoa viva, mas só via monges e curandeiras mortos por todos os lados. A vontade de vomitar era enorme, mas me recusava a para até encontrar um sobrevivente. Assim que passei pela porta que levava ao hall de entrada do templo, eu visualizei o Grande Mestre, Yamamoto morto aos pés de dois homens. Senti algo se mexer inquieto dentro de mim. Percebi também que eles não tinham sentido a minha entrada naquele ambiente ainda.

- Não devia tê-lo matado e agora como vamos descobrir onde está o pergaminho? – perguntou o homem de cabelo curto que usava uma máscara.

- Procuraremos sozinhos, nem que tenhamos que desmontar esse templo pedra por pedra. – declarou o homem de cabelo longo.

- Ora, ora, ora. Parece que você não matou todos que estava no templo, afinal. – disse o primeiro homem, só então percebi que ele me fitava. Arregalei os olhos ao ver que o olho direito era um sharingan e o olho esquerdo um rinnegan. – Desta vez eu cuido disso, Madara.

Madara?! Madara Uchiha?! Não pode ser! Era para este cara estar morto! Aterrorizada demais dei um passo para trás. Sentia o chakra de Naruto e de Sasuke se aproximando rapidamente, só teria que ganhar tempo para eles chegarem. Virei de costas e saí correndo pelos corredores. Em cada corredor que passava eu ativava todas as armadilhas. Assim que dobrei um corredor eu me vi diante de uma cela que estava selada. Aproximei-me da cela e fite a escuridão dentro dela. Consegui enxergar teias decorrentes lá dentro prendendo uma criatura que nunca tinha visto antes, mas de alguma forma eu sabia que a criatura era o demônio das histórias que Itachi me contava. O demônio tinha uma aparência bizarra e estranha. Parecia uma enorme capa que tinha uma cartola flutuando como se fosse a cabeça da criatura, uma fina corrente se enrolava aonde era para ser o pescoço demônio. E na parte onde a capa se estendia, tinha um grande olho vermelho. Minutos devem ter se passado quando eu percebi que deveria reagir, pois senti que estava dentro de mim mesma exatamente como Naruto havia descrevido que acontecia com a Kurama.

- Quem é você? – perguntei.

- Sou as trevas dos Uchihas, a salvação deste mundo. – a voz do demônio era rouca e um tanto hipnótica.

- Como as trevas podem ser a salvação?

- Me liberte garota! Ou vai sofrer as consequências!

- Não irei te soltar! Itachi-nii-san conta comigo! E Naruto-kun me avisou sobre o perigo de soltar você! – sorri debochada. – Agora se me der licença, tenho uma fuga para concluir. - O mundo veio das trevas e retornará as trevas! – ignorei-o e fechei os olhos.

Ao abrir os olhos percebi que havia retornado ao corredor. Respirei fundo e voltei a correr ativando as armadilhas que sobraram. Iria dar a volta no templo e atrasá-los, era um plano de fuga perfeito, aos meus olhos pelo menos. Dei a volta completa e voltei ao hall do templo. Já tinha percorrido metade do hall quando senti um puxão no meu cabelo e acabei caindo de joelhos no chão. As lágrimas banhavam meu rosto. Não soluçava, chorava em silencio. Afinal eu era uma Uchiha e os Uchihas são extremamente orgulhosos.

Sabia que era Madara que me segurava pelo cabelo, pois o outro homem estava na minha frente e segurava meu queixo com força. Percebi na hora que iriam me torturar com o sharingan e gelei. Há muito tempo eu, Naruto e Itachi-nii-san descobrimos que genjutsus feitos com o sharingan não me afetava. E se esses dois descobrirem com certeza irei atrair a atenção deles para mim. Comecei a entrar em pânico. Tinha que me soltar! Debati-me alarmada, precisava apenas atrasá-los um pouco mais. Sabia que Naruto estava praticamente ali. De repente escutei um chiado e logo a parede ao lado da porta explodiu e diante dela estava Naruto extremamente furioso e atrás dele estava Sasuke irritado. Arregalei os olhos ao fita-lo.

# PDV Sasuke #

Naruto ainda corria e me ignorava. Estava me irritando ainda mais. O templo se aproximava de uma forma assustadora. Decidi acabar com aquela palhaçada toda, desembainhei Kusanagi e fiz o jutsu Chidori Nagashi.  Acelerei mais, precisava ficar mais perto de Naruto assim o golpe seria certeiro e não gastaria mais chakra. De repente percebi que Naruto estava parado diante de uma porta, sorri de lado e avancei decidido. Iria aproveitar aquela oportunidade. Lancei o Chidori em Naruto, porém ele deu um passo para o lado e o meu ataque acertou a parede ao lado da porta fazendo-a explodir.

Sem hesitar Naruto avançou no buraco que eu havia feito e o segui irritado. Parei ao lado dele. Afinal o que tinha ali que era tão importante? Fiquei surpreso e confuso com o que via ali, mas não demonstrei. Vi Obito e Madara ali, Madara segurava o cabelo de uma garota que estava ajoelhada na frente dele. Obito estava na frente da garota e segurava o queixo dela. Assim que fitei a garota com mais cuidado fiquei assustado. Ela lembrava muito minha mãe. O pior era que eu ainda conseguia ver traços meus e do Itachi nela. A garota tinha o cabelo preto liso até o meio das costas, duas mechas que caiam pelos ombros na altura dos seios, a franja dividida de lado. Os olhos eram dois ônix, iguais aos meus e de Itachi, e estavam banhados em lágrimas. A pele clara parecia porcelana. Vestia uma jaqueta negra, blusa branca, short jeans escuro e botas ninjas. Na perna direita estava presa a bolsa de kunais e shurikens. Logo um silêncio mortal pairou sobre nós.

-Incrível! Como vocês homens transformam qualquer lugar em um campo de batalha. – comentou a garota.

- Eu que acho incrível que em um momento como esse você esteja fazendo piada. – Naruto disse balançando a cabeça. Percebi que ele se segurava para não rir e em segundos ele já estava sério e fitava Madara furiosamente. – Solte-a.

-Para que? Vai se entregar jinchuuriki? Ela deve saber onde está o pergaminho, portanto... – Madara puxou mais o cabelo dela, obrigando-a a erguer a cabeça. – Me diga onde está o pergaminho!

- Me solta seu maluco! – gritou ela. – Não sei que pergaminho é esse Uchiha!

- Hum... Se sabe que sou um Uchiha, sabe que posso te matar a qualquer segundo. – ela ignorou Madara e fitou Naruto, não antes de me fitar rapidamente.

- Você tem um segundo para me ajudar, Naruto-kun.

Arregalei os olhos ao lembrar onde eu a conhecia. Era a mesma garota que havia chorado por causa da irritante da Sakura. Não lembrei o motivo do tapa, mas a cena ainda estava em minha mente. Fui despertado dos meus pensamentos pela voz do Naruto ao meu lado.

- Só preciso de um nano segundo, Sakame.

Foi tão rápido que nem vi. Num momento Naruto estava do meu lado e no outro, ele estava dando um soco em Madara que além de soltá-la voou longe. Obito deu um pulo para trás se afastando de Naruto. Naruto erguer a garota com um puxão e secou as lágrimas dela enquanto fitava Madara. Via ponta de um pergaminho na mochila traseira dela, abri a boca para avisar Madara, porém o comentário baixo que Naruto fez a garota me fez calar a boca.

- Uma Uchiha não deveria chorar desta maneira. – arregalei os olhos.

- Me desculpe Naruto-kun. Eles mataram todos do templo.

- Vou tirá-la daqui, ok? – ela assentiu, Naruto ergueu a cabeça e me fitou. Dava para ver nos olhos dele que ele sabia que eu escutei que ela era uma Uchiha. – Foi mal Sasuke, mas teremos que adiar nossa luta. Vou colocar Sakame em um lugar seguro e cumprir uma promessa que fiz a certa pessoa há muito tempo.

- Espere! – exclamei. – O que você falou a ela Naruto?!

Então Naruto usou um jutsu de tele transporte e não vi mais os dois. Mal conseguia acreditar no que ouvi. Tinha mais um Uchiha vivo! E era uma garota! Tinha que saber mais sobre ela. Sakame Uchiha será um nome que não esquecerei facilmente. Ela pode até me ajudar a reconstruir o Clã. Itachi namorava uma prima nossa então realmente não faz diferença se essa garota é uma Uchiha. Olhei para Madara que levantava do chão fumegando de raiva e Obito que resmungava baixo. Não sei por que, mas ao fita-los senti que não devia contar sobre o pergaminho nem sobre o que ouvi. Ainda tentava digerir aquelas palavras. A garota era uma UCHIHA?! Que ligação ela tinha com o Naruto?  Será que ela tinha algo a ver com os gêmeos Uchihas da pedra? Que droga! E que profecia era aquela? Suspirei e caminhei para fora do templo e fitei a floresta ao redor e me surpreendi ao perceber que estava extremamente perto de Konoha. De onde estava, escutei uma conversa baixa e abafada entre os dois Uchihas.

- E agora Madara? Como vamos achar o pergaminho?

- Ele não está aqui.

- Como sabe?

- Naruto Uzumaki abandonou o templo com a garota sem pensar duas vezes. O pergaminho talvez esteja com ela ou com ele.

- E quem era aquela garota?

- Também tem a possibilidade de ela ser muito querida para ele. Não notou a agressividade do Uzumaki ao ver que segurávamos a garota?

- Sim, notei. Assim como notei a semelhança dela com você, Sasuke. – Obito declarou.

- Semelhança? – fingi-me de desinteressado. – Me recuso a ser comparado com uma garota. Sou mais forte que ela.

- Não é em questão de força. – surpreso me virei e fitei Obito. – É em aparência. Como se ele fosse a versão feminina sua e de Itachi. Quase que diria que vocês são irmãos gêmeos.

- Não tenho irmã ou irmão gêmeo. Itachi é meu único irmão e mesmo que tivesse um irmão gêmeo Itachi o teria matado naquela noite. – retruquei, mas algo me dizia que minha frase estava errada e logo confusão e curiosidade dominasse minha mente. Suspirei e saí do templo. Parece que Orochimaru terá mais coisas para me contar.

- Obito, vamos! Temos que voltar para a guerra. Vamos recuar e pedir uma trégua de uma semana! Depois atacaremos com tudo.

-Certo Madara.

Sorri de lado. Uma semana era mais do que suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Bom, é isso. Esperamos q tenham gostado.
Sasuke: Prometo me tornar mais participativo na fic.
Itachi: Mesmo q eu tenha morrido ainda sou famoso e querido.
Gaara: Esperamos q mandem comentários.
Naruto: Assim ficaremos felizes.
Neji: E mais motivados a continuar postando.
Kakashi: Hum... Qualquer queixa, pedradas e ataques violentos serão dirigidos ao Kiba.
Kiba: Ei!
Sasuke: Verdade, Si-chan não pode morrer, pois precisa escrever. u_u
Todos: Ja ne. n_n