Shirigan No Mei escrita por Simone Snape Potter


Capítulo 3
Capítulo 1: Naruto e Sakame, o flash back


Notas iniciais do capítulo

Autora: Finalmente o primeiro capítulo!!!
Gaara: Agora diga pq demorou. ¬_¬
Autora: Er... só conseguia digitar final de semana no note, me recuso a escrever no celular. Demoraria um ano.
Gaara: Viu não foi difícil.
Autora: Certo. Bom espero que aproveitem o capítulo e por favor... mandem comentários para me animar. Faço o Gaara, o Sasuke e o Itachi distribuirEM beijos por cada comentário.
Gaara: Uma ova que distribuo!
Sasuke: Cobro cache por beijo.¬_¬
Itachi: Dou beijos de graça. u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338095/chapter/3

Capítulo 1: Naruto e Sakame, o flash back

# 5 anos após o ataque da Kyuubi #

Já haviam se passado cinco anos desde a morte do casal Uzumaki. Itachi Uchiha vigiava o jovem jinchuuriki Naruto Uzumaki, de longe. O pergaminho de Kushina ainda estava em sua posse e ele ciente que já estava na hora de entregá-lo ao pequeno Uzumaki. Sabia que o Uzumaki sempre fugia para a floresta e também sabia que aquelas fugas eram as oportunidades que precisava. Itachi foi até a floresta que por conhecidência era a floresta da cachoeira e encontrou o Uzumaki sentado em cima de uma pedra. Sem hesitar foi ao encontro do garoto que chorava.

- Olá. – Itachi sorriu o garoto fitou o mais velho assustado. – Meu nome é Itachi e qual é o seu?

- Naruto. – sussurrou o mesmo.

- Por que está chorando?

- Todos na vila me odeiam.

- Eu não te odeio. Hum... Naruto, né? – o pequeno acentiu. – Sabia que eu conhecia a sua mãe.

- Mentiroso! – Naruto gritou.

- É verdade. – Itachi afirmou. – Seu nome era Kushina Uzumaki. – Naruto o encarou desconfiado. – Ela morreu no ataque da Kyuubi há cinco anos, mas antes de morrer ela entregou-me dois pergaminhos e tenho certeza que ela iria querer que eles ficassem com você. – Itachi disse entregando os dois pergaminhos.

- Por que minha mãe entregou a você?

- Ela me ajudou a proteger minha irmã mais nova. E queria que você proteger-se ela para mim, eu até treinarei você.

- Sério? – os olhos de Naruto brilhavam.

- Claro. Você pode até ser amigo e ficar mais forte tudo isso ao mesmo tempo.

- Não. – Naruto murmurou. – Ela vai me odiar assim como a vila.

- Claro que não. Na verdade ela é parecida com você, todos a odeiam. Odeiam tanto que queriam ela morta. – Naruto arregala os olhos. - Só eu a amo. Talvez o irmão gêmeo dela também se soubesse que ela está viva. Bom... ninguém sabe que ela está viva só eu e você, Naruto. Então guarde esse segredo.

- Está bem, eu prometo.

-Quer conhecê-la?

- Quero.

- Primeiramente vou lhe mostrar uma saída secreta da vila para chegar até ela. Fica atrás daquela cachoeira.

Itachi levou Naruto através da cachoeira e minutos depois os dois entraram no templo, a dupla foi recebida por um grupo de anciões. Depois Itachi levou Naruto até a área de treinamento, onde ele sabia que Sakame estava.

- Sakame! – Itachi chamou.

A pequena Uchiha interrompeu seu treinamento e olhou para trás, fitando seu irmão mais velho ao lado de um garoto loiro de olhos azuis. Naruto fitou a garota de cabelo preto curto na altura dos ombros de olhos ônix e percebeu que ela era muito parecida com Itachi e ainda mais com seu rival Sasuke Uchiha.

- Nii-san! – Sakame gritou correndo e abraçando o irmão. – Quem é esse?

- Sou Naruto, Uzumaki Naruto. – Sakame sorriu.

- Sou Sakame, Uchiha Sakame. – Naruto arregala os olhos.

- Então você é um Uchiha! – Naruto exclama para Itachi que sorri amarelo, em seguida fita a garota. – Você é irmã do Sasuke?!

- Sasuke-onii-chan? Sou sim. – sorri.

Itachi suspira e leva as duas crianças para dentro do templo e conta tudo o que sabia. A explicação é interrompida várias vezes por Sakame que soluçava ou por Naruto que reconfortava a sua nova amiga. Após a explicação, Itachi abraçou as duas crianças que choravam. Poucos minutos depois que os dois dormiram, Itachi levou Naruto de volta a vila. Desde então Naruto usava a passagem para fugir da vila e visitar sua melhor amiga, Sakame. Na academia, embora pudesse derrotar até um chunnin por causa do treinamento do Uchiha, Naruto fingia ser o pior aluno. Ordens não explicadas de Itachi.  Naruto jamais contou a Sasuke sobre Sakame ou que poderia lutar de igual a igual, ou simplesmente que poderia derrotá-lo em combate. Sakame mesmo triste por saber da verdade estava contente por ter um melhor amigo como o Naruto que às vezes passava o dia inteiro com ela, também treinava com Itachi q quando ela e Naruto lutavam juntos contra Itachi conseguiam vencê-lo às vezes ou a muito custo eram derrotados. Itachi estava feliz por Sakame ter aceitado a verdade e não odiava o pai, o Clã nem ninguém por querê-la morta. Mas o que mais Itachi temia era que descobrissem sobre a irmã e a vida dela pudesse correr perigo.

# 7 anos após o ataque da Kyuubi #

Era a pior noite para Itachi. Teria que assassinar todo o seu Clã a mando dos anciões da vila. Itachi sabia que seu irmão mais novo, Sasuke, estava voltando da academia ninja naquele momento e ele não tinha muito tempo de sobra para agir. Já tinha encurralados seus pais e estava tentando se preparar para matá-los.

- Entendo... Então você ficou do lado deles. – Fugaku declarou.

- Pai... Mãe... Eu...

- Nós entendemos Itachi. – Mikoto disse calmamente.

- Itachi quero que me prometa uma coisa antes de me matar... – Itachi olhou para o pai que estava ajoelhado a sua frente de costa para si. – Tome conta do Sasuke.

-... Sim. – uma lágrima desceu pelo rosto de Itachi que hesitou. – Farei isso.

- Não hesite. Este foi o caminho que você escolheu. Nossa dor só irá durar um instante, nem se compara com o que você irá sentir. – Fugaku falava como certa pena do filho. – Pensamos de maneiras diferentes, mas mesmo assim, tenho orgulho de você...

- Não acho que terá orgulho de mim depois do que eu falar. – Itachi segurava o choro que ameaçava cair. – Eu... Eu... Teve outra vez que eu desobedeci uma ordem sua, pai.

- Sakame está viva, não?

Itachi e Mikoto arregalam os olhos.

- Eu já desconfiava por causa dos seus sumiços. Sabia que a mantinha em algum lugar perto da vila, pois seus sumiços eram rápidos, mas não passavam despercebidos por mim.

- Como ela está? Como ela é? – Mikoto indagou ligeiramente empolgada apesar do momento.

- É uma garota alegre, gentil, educada, elétrica, muito parecida com o Sasuke em vários aspectos. Ama cozinhar, prefere treinar até que limpar o próprio quarto, ela mora num templo aqui perto. E não odeia vocês, nem ninguém do Clã na verdade ela os ama muito.

- Queria tanto vê-la. – Mikoto sorriu tristemente entre lágrimas. – Dizer que a amava e que ainda amo.

- É muito simples. – Itachi declarou, daria uma chance aos pais, estava decidido. – Aprendi algumas coisas, e se eu selar um pouco do chackra de vocês dentro de um objeto poderão vê-la e conversar por alguns minutos.

- Certo. – Fugaku pegou o colar que Mikoto usava e colocou no chão a sua frente.

- Isso dará certo meu filho? – Mikoto perguntou duvidosa.

- Sim. – Itachi fez os selos e após terminado o jutsu ergueu sua espada.

- Você realmente é uma criança gentil. – Fugaku comentou.

 Itachi começou a chorar silenciosamente e num movimento matou os pais. Limpou as lágrimas e minutos depois Sasuke entrou na sala. Logo depois de confrontar Sasuke, Itachi correu até Sakame entregou-lhe o colar sem dizer nada, explicou que teria que viajar e entregou um pergaminho e foi embora. Quando Sakame abriu e leu o pergaminho, descobriu que o Clã foi assassinado e que o próprio Itachi havia executado todos. Descobriu sobre o golpe de estado que o Clã pretendia fazer. Que Itachi estava entrando para uma organização criminosa e que quando pudesse visitaria ela para conversarem e o mais importante Naruto iria cuidar dela e ele saberia quando seria a hora deles contarem toda a verdade a Sasuke. Naruto também leu o pergaminho e furioso intensificou o próprio treinamento. Iria proteger Sakame a todo custo e sua intuição dizia que Sasuke ainda não estava preparado. E desde aquele ano, no aniversário de Sakame, Naruto realizava um jutsu de camuflagem no chackra dela (para ninguém saber que ela era uma ninja e uma Uchiha) e levava-a para passear na vila. Podia ser uma vez por ano, mas Sakame adorava.

# 12 anos após o ataque da Kyuubi #

Era o aniversário de Sakame, ela estava completando doze anos naquele dia. Naruto e ela passeavam pela vila, a garota cumprimentava todas as pessoas alegremente e o garoto percebeu que muitos garotos ali a fitavam apaixonados. Aquilo irritava Naruto profundamente, odiava como olhavam para sua irmã. Sim, para ele Sakame era sua irmã, um membro de sua família e o ciúme de irmão aflorava sempre que via aqueles olhares. Irritado puxou a garota até uma área isolada da vila e quando menos esperavam a dupla se viu diante da entrada do Clã Uchiha.

- O que querem aqui? – perguntou alguém atrás da dupla, os dois se viraram e depararam-se com um garoto. Ele tinha o cabelo preto liso na frente e espetado atrás, os olhos eram duas ônix e sua pele era clara. Vestia uma blusa azul escuro e uma bermuda branca. Segurava uma sacola na mão direita e a esquerda estaca no bolso. Naruto agradeceu mentalmente por Sakame não estar usando o colar que tinha o pingente do Clã Uchiha.

- Ah! Sasuke?! – Naruto exclamou, Sakame arregalou os olhos um pouco e logo disfarçou.

- O que querem aqui?

- Bom, só estava passeando pela vila com ela e...e... Não te interessa o que faço! – uma veia saltou da testa do Uchiha.

- NARUTO!!! NÃO IRRITE O SASUKE-KUN!!! – berrou uma garota de cabelo rosa e olhos verdes que apareceu do nada e bateu no loiro e isso irritou Sakame. Ninguém batia no Naruto a não ser ela. E pela cara que Sasuke fazia Sakame deduziu que essa garota seguia ele e aquilo o irritava.

- Ei, não bata no Naruto-kun! – Sakame declarou friamente.

- Não se intrometa garota!

- Pare! Se machucá-lo vai se arrepender.

- E você vai fazer o que?

- Sakura-chan não! – Naruto gritou alarmado.

A rosada ignorou o loiro e encarou a morena furiosamente. Sasuke fitou a cena, entediado, mas com certo interesse por causa do alerta do amigo.

- Vaza daqui garota! Nunca vi você aqui, deve ser uma visitante ou em estrangeira. – Sakura sorriu debochadamente. – Alguém chame os pais dessa baixinha, por que está na hora de certa pessoa vazar daqui rapidinho.

- Kami-sama! As palavras proibidas! – Naruto sussurrou ao lado de Sasuke temendo que Sakame usasse o sharingan em Sakura.

- Palavras proibidas? – Sasuke questionou.

- Estrangeira, tampinha e pais.

   Sakame sabendo que não podia usar o sharingan contra aquela garota irritante dá um tapa no rosto de Sakura, desejando que pudesse ter dado um surra e saiu correndo chorando. Sakura estava estática, Naruto furioso encarava a rosada e Sasuke fitava incrédulo a reação do amigo, pois sabia que a fúria dele era dirigida a Sakura.

  - VOCÊ É BURRA E LOUCA OU GOSTA DE BANCAR UMA???!!! – Naruto berrou, assustando a garota e o Uchiha que nunca tinham visto loiro gritar com ela daquele jeito. – Como pôde fazer isso?! Estragou o melhor dia da vida dela.

- Como posso ter estragado?

- Primeiro: ela odeia ser chamada de tampinha assim como você que odeia ser chamada de testa de marquise. Segundo: ela não suporta ser chamada de estrangeira quando ela nasceu na vila, mas mora fora dela. E terceiro: OS PAIS DELA MORRERAM!!! IMAGIME COMO ELA DEVE ESTAR SE SENTINDO!!! – Sakura abriu a boca, mas Naruto a interrompeu. – Por ela morar fora da vila eu sempre a trouxe aqui para passear no dia do aniversário dela, e você estragou tudo Sakura! – Naruto saiu correndo atrás da Uchiha.

- “Que reação foi essa?” – Sasuke pensou. – Você realmente é fútil e irritante, Sakura. – a garota fita chocada o moreno que já se afastava.

Naruto encontrou Sakame no meio do lago sobre a água em frente à cachoeira. Ela fitada a queda água com os olhos cheios de lágrimas que molhavam sem parar seu rosto. Sem hesitar o garoto caminhou sobre a água até ela e a abraçou. A dupla não percebeu que Kakashi Hatake, o ninja que copia passava por ali q parou para observar os dois com curiosidade. Afinal nunca havia visto aquela garota na vila, já tinha percebido os sumiços do loiro e o mais importante, viu a agilidade e rapidez com que seu aluno andava sobre a água. Foi tirado de seus pensamentos por uma exclamação do Uzumaki.

- Nunca mais diga isso, Sakame Uchiha!

- Mas Naruto-kun...

- Mas nada!

- “Uchiha?!”– Kakashi pensou chocado. Como seu aluno conhecia aquela garota? – Interessante. – murmurou.

Logo Kakashi tratou de sair dali, depois teria que investigar aquilo com mais calma. Naruto levou Sakame de volta para o templo um pouco triste por causa da primeira impressão que Sasuke causou a própria irmã. Pouco depois ocorreu a fuga de Sasuke da vila, Naruto ocupado em tentar trazer o Uchiha de volta pediu a única pessoa que confiava Hinata Hyuuga, para ajudá-lo com Sakame. Em pouco tempo a herdeira Hyuuga já estava a par de toda a história e passou a visitar e treinar com a Uchiha no templo sem que ninguém descobrisse tornando-se melhor amiga da mesma. Quando Naruto viajou com Jiraya para treinar, sempre que conseguia, escapulia para visitar a Uchiha... Dois anos e meio se passaram. Naruto já tinha salvado Gaara no Sabaku, o kazekage de Suna. Lutou contra Orochimaru, logo depois enfrentou Sasuke. Asuma morreu, Sasuke havia matado Orochimaru e agora procurava Itachi. Foi quando as coisas ficaram extremamente perigosas e o segredo sobre Sakame estava quase sendo descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Bom já vou avisar que não sei quando irei postar o capítulo 2, pois sou lerda na hora de digitar. Mas já deixo avisado que não vou abandonar essa fic, pois tenho a mania de escrever as fics no caderno antes de digitá-las. Meninos mandem beijos.
Gaara/ Sasuke:......
Itachi: Beijo para todos os meus fãs!!!
Sasuke: Exibido. Er...beijo para todos... ¬_¬
Itachi: - sorriso sarcástico.
Gaara: Jya-ne...
Autora: - suspira. - Alguns são casos perdidos mesmo. Até breve pessoas. n_n