A Dragon Slayer Da Vida escrita por Suga


Capítulo 1
Capítulo 1 ~ Acontecimento Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá!! =D
Aqui é a Little Angel fazendo uma pequena "participação" na fic da Lhary Chan... Bom... Na verdade, eu estou ajudando a fazer a fic, então não é uma pequena participação... é uma participação para o resto da fic!!
Chega de bobeira e vamos para o capítulo logo, né? xD
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338092/chapter/1

 Mari era uma garota bonita, conhecida como a Dragon Slayer da vida. Tinha um longo cabelo roxo e usava duas fitinhas pretas - que formavam um laço - amarradas em seus cabelos. Vestia uma regata roxa escura e uma saia rodada curta e preta. Calçava uma bota de salto alto, da cor de sua saia e com detalhes em prata.

 Sua personalidade era difícil. Era empolgada, se encantava com tudo o que via, era teimosa, até demais. Não gostava de perder e era muito amigável e confiante. Por alguns motivos, vivia quieta, pois não se lembrava de seu passado, algo que almejava em se lembrar.

 Mari andava acompanhada de sua exceed, Estela. A exceed era de cor salmão, com listras em um tom de rosê. Ela usava um vestidinho rosinha bem claro, todo cheio de babadinhos e usava um pequeno laço em sua cabeça, um laço de cor rosa.

 Estela era inocente, medrosa e vivia preocupada com sua dona, que só sabia fazer besteiras.

 ~ POV's Mari Hikari ON

 Era para ser só mais um dia normal... Eu e Estela, minha exceed, estávamos saindo da cidade de Onibus, estávamos indo para uma cidade perto de lá, essa cidade se chamava Wind. Íamos começar a treinar um pouco. Lá ventava muito, basicamente um lugar perfeito para treinar, pois eu não só manipulava a vida, como o próprio nome já diz, eu podia manipular o vento e a luz.

 Quando entramos na cidade de Wind, umas 10 pessoas nos atacaram, eles eram muito rápidos, por isso não tive chance de me defender, então, rapidamente eles nos imobilizaram e nos colocaram dentro de 2 sacos separados. Eles tinham uma magia muito estranha, eram rápidos e também tinham magia para manipular as ações dos outro.

 ~ POV's Mari Hikari OFF

 Os magos cujo atacaram Mari Hikari pertenciam a uma guilda das trevas, talvez tinham descoberto tamanho poder da garota e a raptaram para poder usá-lo ao seu favor. Mas ela não desistira tão facilmente, com um pequeno canivete que carregava, abriu o saco e saiu de lá com sua exceed. Lutou bravamente para ser libertada, pois não seria uma tarefa fácil. Estava sozinha. Não teria ninguém para ajudá-la a lutar com tantos magos de uma poderosa guilda das trevas.

 Ela havia ganhado, porém, gastara todo o seu poder mágico. Mari Hikari sabia que não poderia cair ali. Não mesmo.

 A garota usou toda a sua força restante para poder andar e chegar até um abrigo com uma pessoa bondosa que a acolhesse, ela não poderia ser carregada por seu exceed pois ele ainda era muito pequeno para aguentar todo o seu peso.

 Mari cambaleava pela cidade de Winds, acompanhada de Estela, com um novo destino...

 Agora, Mari iria para Magnólia.

 ***

 Trovejava. Chovia como nunca chovera em Magnólia, aquela cidade que sempre era abençoada por lindos raios de sol. Lucy corria rápido para não tomar nem um pouco dessa chuva, porém, falhou. Quando chegou em sua casa, estava toda acabada, encharcada e bastante frustrada com o que acabara de ocorrer com ela. Se tivesse sido rápida, poderia não ter encarado aquela brava chuva.

 Sem mesmo pensar, a loira entrou em seu quarto e foi indo direto para o banheiro, a ponto de tomar um bom banho.

 Prensou a maçaneta da porta e a abriu, mas não tivera uma bela cena... Eram Natsu e Happy aprontando! Mas por que aprontando logo agora?

 – O que estão fazendo aqui? - Perguntou a loira encarando os dois que escondiam algo em suas mãos - Intrusos... - Murmurou Lucy cruzando seus braços.

 – Lu-l-l-Lucy! - Disse Natsu gaguejando, ainda escondendo algo. - Você chegou!

 – Ferrou, Natsu... - Sussurrou Happy para o rosado.

 – Bom... Não importa mais, vamos! E nem quero saber o que estavam fazendo! - Disse Lucy apontando para a porta.

 – Nyaa, Lucy... Você mesma não perguntou?

 – Hmpf... FORA!! - Apontou para a porta do banheiro novamente, fazendo um sinal de "xô" com as mãos.

 – Lucy má... - Murmurou Natsu se retirando do banheiro junto a Happy.

 A loira soltou um suspiro.

 – Estamos indo, Lucy! - Natsu disse, já saindo da casa de Lucy, deixando as ferramentas que escondia a amostra.

 – Até, Natsu... - Disse Lucy em desânimo. - E Happy... - Completou.

 Mas antes que pudessem ir embora, ao abrir a porta, viram uma garota, uma garota caída. Parecia acabada e estava acompanhada de sua Exceed, que estava em melhores estados de que sua dona. Sim, eram elas. Mari Hikari e Estela.

 – Zeref... - Gemeu Mari Hikari, que em seguida desmaiou.

 Natsu e Lucy ficam assustados ao ver aquela garota ali e logo foram a acolher.

 Natsu, o único que havia ouvido a garota gemer aquele nome já conhecido, ficou surpreso por ouvir aquelas palavras saindo da boca daquela pobre e ingênua garotinha. Não sabia se ficava quieto ou se contava, pois poderia ser a chave para desvendar os mistérios por trás daquele mago, Zeref. Por sua curiosidade de saber o por que dela estar tão maltratada daquele jeito, resolveu dizer:


 - L-Lucy , vamos trazer essa garota para dentro. Rápido, ela está muito ferida.

 - Sim-Sim. - Gaguejou Lucy trazendo a garota e a exceed para dentro com Natsu.

 Então eles a deitaram na cama e esperaram ela acordar, ainda muito curiosos para saber o porquê daquela garota estar daquele jeito.

 ***

 Já era de manhã. Natsu e Happy haviam dormido na casa de Lucy, pelo fato de quererem ajudar aquelas duas. E finalmente a garota acordou.

 - O-o-onde estou? - Perguntou a garotinha com uma voz doce e suave, confusa sobre tudo.

 - Quem são vocês?? - Perguntou a exceed assustada,se escondendo atrás de sua dona.

 - Não se preocupem, nós somos amigos - Disse Lucy cuidando dos ferimentos da garota.


 - E... e... e como eu vim parar aqui??- Perguntou a garota mais confusa do que nunca. - Ai!!! - Gritou de dor quando Lucy colocou algum remédio em seus ferimentos.

 - Bom, ontem no meio da noite você apareceu na porta toda machucada e prestes a desmaiar. Estava chovendo muito forte então resolvemos te trazer para dentro. - Disse Natsu .

 A garota abraçou sua exceed, assustada, e olhou ao seu redor. Viu um exceed azul, um jovem de cabelos rosados, e uma gentil moça loira. Então algo a assustou.

 - Lucy?! - Gritou a garota. Nesse momento várias coisas sobre Lucy lhe passaram pela cabeça. Mas eram coisas de que a garota não se lembrava...

 - É, esse é meu nome. Eu sou Lucy Heartiphilia, esse é Natsu Dragneel e esse é o Happy. - Disse Lucy apontando e apresentando todos. - E quem seria você? - Indagou curiosa.

 Lucy havia ficado confusa ao saber que ela sabia seu nome, mas resolvera não perguntar nada, pois pensou rapidamente que a garota poderia ter ouvido seu nome em outra conversa.

 - Bom... Eu sou Maria Hikari, mas meus amigos me chamam de Mari... E essa é a Estela, minha exceed... - disse a garota um pouco insegura.

 - Bom a julgar pelo seu exceed... suponho que você é uma Dragon Slayer, certo? - Indagou Natsu encarando a menina.

 - É sim,eu sou a Dragon Slayer da Vida, e você? - perguntou a menina ainda um pouco insegura.

 - Eu sou o Dragon Slayer do fogo!! - Respondeu o jovem com empolgação.

 - QUE GATINHO FOFO!!!! - Gritou Lucy quando viu Estela de perto.

 – Exceed... - Murmurou Happy, corrigindo Lucy.

 - Não grite, por favor... Estela é muito tímida. -Disse a garota em um tom baixo, agarrando sua exceed que estava assustada.

 - Gomen - Disse a loira se desculpando com ambas.

 – Hum... Que magia estranha, nunca ouvi falar de uma magia do tipo. Como é sua magia?? - Questionou o rosado confuso.

 - Bom... Eu meio que manipulo a vida, posso ressuscitar qualquer ser vivo que eu quiser... Eu não consigo controlar o meu poder de ressuscitar ainda, pois requer muito o uso de poder mágico e existem várias consequências... Por enquanto só consigo curar. - Disse a menina sentando na cama.

 - Que magia interessante! E muito poderosa também! – Disseram Lucy e Natsu em um coro quase perfeito, empolgados com a magia de Mari.

 - Eu ainda tenho muito o que aprender, por isso estou em busca de magos poderosos, por exemplo... a sacerdotisa do céu. Para ficar mais forte e encontrar a Cleriun! - Disse a garota, levantando seu braço e fechando seu punho.

 - Você disse Sacerdotisa do Céu?? - Perguntou a loira anciosa.

 - Sim,eu procuro por ela! - Disse a jovem que estava muito séria.

 - Ei,ei Natsu,não foi assim que aquele cara da Orácion Seis chamou a Wendy?

 - É, acho que foi sim. - Disse o jovem pensativo, se lembrando dos tempos em que lutou contra a Orácion Seis.

 - Aye - Disse Happy animado.

 - O quê? V-Vocês conhecem a sacerdotisa do céu?? - Perguntou a jovem animada.

 - Acho,Acho que sim-Respondeu Lucy meio confusa.

 - Vocês podem me levar até ela?? - Perguntou a jovem. - Por favor?! Por favor?! Por favor?! - Implorou a jovem de joelhos.

 - Claro ! A gente te leva hoje mesmo. - Disse a loira sorridente. - Se der, óbvio... - Completou.

 - É, Posso falar com você rapidinho? - Perguntou Natsu a Lucy, a levando para um outro canto da casa. Mari estranhou.

 - Ontem, quando ela chegou, eu ouvi ela sussurrando o nome Zeref antes de desmaiar, então eu acho melhor primeiro descobrir qual é a dessa garota antes de levá-la para a guilda. - Sussurrou o rapaz no ouvido de Lucy.

 - É... - Respondeu para Natsu, voltando para o lugar onde Mari e Estela estavam. - Mari acabei de ficar sabendo que a guilda está tendo problemas, então não poderemos te levar lá esses dias. Mas se sinta a vontade para dormir aqui até arranjar um lugar para ficar. - Disse a loira se aproximando da jovem, um pouco arrependida por contar uma mentira para a pobre garota.

 - T-tudo bem. - Respondeu a jovem estranhando aquela atitude tão repentina. - Bom... Vou dar uma volta... Vamos, Estela!

 – Tudo bem! Não tenha pressa! Vá ver a cidade! - Gritava Natsu enquanto a jovem se afastava do local.

 – Essa gente é maluca, Estela - Resmungou a jovem, que se lembrava daquela estranha atitude dos dois.

 – Eu até que achei eles simpáticos. - Disse a gatinha com uma voz suave.

 – É, para acolher uma total estranha, dessa maneira! - Disse a jovem mexendo em seu cabelo.

 Andando pela cidade a jovem e sua gatinha esbarram com um homem alto e um exceed.

 – Ai, minha cabeça! Você é duro! - Resmungou a menina em voz alta.

 – AH, desculpa, tampinha... -Disse ele abaixando a cabeça para olhar para ela. - Ninguém mandou você não olhar para aonde anda...

 - Ei,eu não sou tampinha você que é alto demais! - Reclamou a menina pisando forte no chão e cruzando os braços.

 – Ei Mari! Ei, Mari! Ele tem um exceed... - comentou a gatinha cutucando sua dona.

 – Que Kawaii!! - Gritou a moça ao se deparar com o exceed do homem .- Como ele se chama?? - Perguntou a jovem animada.

 – Lily,Phanter Lily - Disse o gato preto se aproximando.

 – Oii, eu sou a Mari e essa aqui é a Estela! - Apontou para a Estela, que ficou um pouco tímida e corada. - Prazer em conhecê-lo – disse a jovem sorrindo.

 - Bom, tampinha, nós vamos embora. - disse o homem se virando e seguindo seu destino.

 A garota como era muito curiosa, resolveu segui-lo sté seu destino e como era muito teimosa, também não quis ouvir os conselhos de sua amiga Estela.

 – Mari, não vá! - Implorou a Exceed achando que ia dar alguma encrenca. - Mari? Mari? Mari você esta me ouvindo?! - Gritava a gatinha tentando impedir sua amiga.

 - Tá, tá, Estela, claro estou te ouvindo! - Disse a garota fazendo um gesto de "deixa pra lá", andando na direção do Homem.

 – Ah, desisto, você tem um caso incurável de teimosia! - Disse a gatinha que resolveu ir com sua amiga.

 - Para, Estela, deixa eu me divertir um pouco!! - Falou a moça irritada.

 - Não é isso, é que toda vez que você se diverte um pouco, dá alguma coisa errada ou acontece algo que não era para acontecer. - Disse a exceed cruzando os braços.

 Finalmente o Homem tinha chegado ao seu destino e entrou em uma grande residencia cheia de bandeiras e decorações.

 – Que lindo!! - Gritou a moça de boca aberta.

 - Devo admitir,eles sabem como decorar uma casa. - Disse a gatinha

 – Fairy Tail... - Pronunciou a jovem lendo o enorme nome que tinha a sua frente.

 – Eles realmente fazem muito barulho... - Disse a gatinha tampando seus ouvidos.

 – É... Será que é uma festa, Estela?? - Perguntou a jovem se aproximando da porta muito animada.

 Mas antes que a menina pudesse entrar, fora impedida por uma bela moça albina que a fitava com atenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Por hoje é só! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dragon Slayer Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.