Pôr-do-sol escrita por Stella Nogueira


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33804/chapter/1

(Flashback)
Aquela história me dixava doida, estava cansada daqueles ataques de ciúmes bobos, mas... Josh me dixava doida, eu tinha amigos e tinha também o direito de viver. Ele estava me trancando, isolando do mundo e aquilo me irritava, eu tinha que fazer alguma coisa.
_Josh, eu quero ver você - liguei pra ele, pedindo para me encontrar na nossa futura casa, que começamos a montar a pouco tempo.
_Ok - disse ele com uma voz curiosa. Eu ia tentar terminar. - Te amo Heike.
_Também te amo Josh. - amava, mas eu estava sufocada, eu tinha que superar esse amor pelo Josh.
Saí da minha casa dando uma desculpa esfarrapada para meus pais, o sol dava sinais de se pôr.
Agora eu estava ali, por causa daquele pedido, eu podia ter escolhido qualquer outro lugar, mas eu queria aquele, e estava começando a me arrepender, estava com um pressentimento ruim. Ouvi a porta ser destrancada.
_Oi Heike! - falou Josh vindo me abraçar, correspondi ao abraço, mas lodo me desvencilhei dele.
_Josh, eu quero te pedir uma coisa antes de falarmos qualquer coisa. Ok? - começei a tremer.
_Claro Heike.
_Por favor, seja o que for que você ouvir aqui nesta sala, não se estresse tá.
_Tá, mas, onde você quer chegar com isso? Não vai me dizer que tem outro vai? - disse ele já ficando do jeito que não queria, ia começar a ter um ataque - Já estamos juntos a um ano e meio, e nessa alt... - o imterrompi.
_Não, não é nada disso.
_Então o que é? - perguntou ele deconfiado. Ai, eu não devia ter chamado ele, mas ele estav lá, quando ele estava por perto parecia que eu não conseguia ficar sóbria, minhas pernas amoleciam e dava vontade de jogar ele na cama e fazer mil e uma coisa, mas eu não estava ali pra'quilo, eu estava lá para terminar com ele.
_Eu...eu...eu quero terminar - abaixei a cabeça.
_Não...pode...ser... - disse com a voz baixa - Como você pode - ele deu sinais de querer pular no meu pescoço, mas acabou saindo e batendo a porta, vi de relance uma lágrima caindo pelo seu rosto.
__________________________

Josh praticamente voou até seu carro, ele não queria que ficasse assim essa história, ele amava Heike.
Pegou a estrada sem nem ver pra onde estava indo, um carro bateu na sua traseira, o fazendo derrapar, o motorista do outro carro, que estava bêbado e também derrapou virando o carro de lado, jogando o carro em cima do de Josh.
A ultima coisa que viu foi uma garotinha linda de cabelos castanhos, pele alva, e olhos da cor de chocolate, a mesma cor dos de Heike que aparecia como um anjo na sua frente.

( /Flashback)

Na quele momento me lembrei, era triste pensar que fui a causa, a causa daquilo tudo, e me culpava cada segundo, cada dia e minuto do meu tempo por ter feito aquilo, sabia que meu motivo era forte, mas ainda sim eu o amava, e ele poderia mudar, eu achava, sim, ele era possessivo e obsessivo, mas será que não dava pra dar certo?
Depois daquele acidente de carro a minha vida acabou, me senti vazia sem Josh comigo.
Ele estava ali, na minha frente, coberto por uma grama aterrorizantemente bonita, e morto. Minha visão era traída pelo meu subconsciente, enquanto minha visão dava a sensação de morte daquele cemitério ao pôr-do-sol, meu subconsciente me dava a visão, especialmente, do verão de seis anos atrás, que passamos juntos, fora a época mais feliz que tive.
_Mamãe, não chora - a voz de minha pequenina chegou aos meus ouvidos como a voz de anjo que toda criança tem.
_Pode deixar Hailey, não vou chorar, mas...sinto saudade - eu também estava triste por Josh não ter conhecido sua filha, tão linda, doce, a criaturinha perfeita que tive a honra de gerar.
_A senhora amava o papai não é mamãe? - indagou Hailey com os olhos cor chocolate intrigados.
_Sim minha querida, amava, amo, e nunca vou esquecer. Agora vamos minha linda - peguei sua mão e fomos, esperando dias melhores, que iriam acontecer. Não sei se foi meu subconsciente, mas acabei ouvindo enquanto dava as costas para o túmulo.
_Te amo Heike, e sempre vou amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mandem um review! Não vai matar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr-do-sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.