Aula Extra escrita por SlowCif


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isso foi apenas uma idéia maluca que eu tive

Espero que quem quer que leia, goste.

Aqui a Andie não tem nada com o Chase, e como sou amante de fanfics com casais improváveis, me ocorreu essa idéia e achei melhor postá-la

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338032/chapter/1

Estava correndo feito uma louca pelos corredores do colégio. A culpa era daquela professora velhota e metida a besta que não sabia dar uma aula decente, fazendo com que dormisse a aula quase inteira. E é claro sem perder a chance de se vingar da aluna desinteressada em sua aula, a velha professora acordou Andie com um tapa na mesinha, bem perto de seu rosto, fazendo com que ela sofresse um susto e acordasse, e como se não bastasse, a fez apagar todo o quadro negro como castigo.

Estava 10 minutos atrasada, e ele com certeza estava lá a esperando, Andie tinha certeza que levaria uma bronca. E estava certa, o diretor Collins estava andando de um lado para o outro em uma das salas do grande colégio. Era uma sala media, com espelhos revestindo uma das paredes e com apoios em frente ao mesmo, uma sala preparada especialmente para aulas de balé.

Blake estava muito irritado, pensando Essa garota está abusando da minha paciência, só pode, eu fiz uma boa ação por ela dando uma chance nesse colégio, e é assim que retribui. Ele simplesmente odiava atrasos. Era sempre pontual e perfeccionista. De repente a porta é aberta e entra uma Andie ofegante e nervosa.

-Desculpa diretor Collins, a professora não me deixava sair.- falou um pouco receosa, já percebendo a irritação do mesmo.

- Sem desculpa senhorita, atraso é atraso. E isso é uma das coisas que não tolero. Espero que não se repita - respondeu ríspido. - Vamos logo começar isso, não tenho a vida toda.

- Certo. - Essa tarde vai ser longa pensou ela consigo mesma.

Andie agora estava pensando seriamente que essa ideia do Tyler não tinha sido uma ideia tão boa assim. Um colégio muito diferente do anterior, e com gente esnobe que se achavam melhores que os outros, pelo menos era o que aparentavam.

Mas agora já estava dentro e iria aproveitar a chance que foi concedida, uma chance muito conveniente, mesmo que tivesse que ter aulas extras com o próprio diretor do colégio. Uma pessoa totalmente chata, que parecia que chupava limões no café da manhã para garantir que seu mau humor permanecesse o dia inteiro. E ainda pior, ter que aprender a dançar balé. Uma dança, na sua humilde opinião, chata e totalmente sem graça, pois parecia que só tinha que dar pulos e rodopiar.

- Vamos começar com o básico - começou Blake.

E lá vamos nós pensou Andie com falsa empolgação. Realmente era muito chato e não entendia porque tinha pessoas que gostavam daquilo. Mas ficou na dela ouvindo as instruções dele, e o observando melhor. Mesmo sendo rigoroso, Blake era charmoso e bonito, era um homem maduro e seguro de suas decisões, por isso ele era bem sucedido. Era um homem muito interessante. Bom, a companhia dele não era de todo ruim, claro, tirando a parte do seu constante mau humor.

Chegou em um momento que era para ela fazer ponta com o pé, e não estava conseguindo, nesse momento ele se abaixou na altura da perna de Andie , levando sua mão direita na parte de trás da perna dela.

- Não deveria ter a curva dividindo a linha do joelho até chegar na ponta do seu pé - disse enquanto colocava a mão esquerda em sua perna descendo do joelho até o tornozelo para dar mais clareza a explicação. Ele a tocou com delicadeza e ela gostou do seu toque, até ele levar a mesma mão para seu pé e forçar para lhe mostrar a posição certa que deveria estar.

- Ai! Au... au... au... - gemeu com a força que ele aplicou em seu pé para a demonstração. - fazer ponta dói.

- pronto! Isso, isso! é... - disse enquanto ela puxava seu pé para evitar mais dor. - É assim que tem que ser disse ele levantando.

- Mas isso dói. - disse dengosa enquanto sentava para massagear o pé que estava um pouco dolorido. Não estava tão ruim assim, mas queria usar uma desculpa para dar um tempinho por que a aula estava entediante.

Olhando para ela fazendo beicinho, Blake achou até fofa. Mas afastando esse pensamento, decidiu prosseguir com a aula. Sabia que ela não estava gostando dessa aula extra e estava usando essa desculpa esfarrapada para ficar mais um tempinho sentada.

- Vamos Andie, você não é tão molenga assim, sei que está tentando matar tempo. Vamos logo terminar com isso que daqui a pouco te libero. - disse estendendo a mão para ela pra ajudar a levantá-la.

Andie aceitou a ajuda e pegou em sua mão para levantar. Com um impulso ele a puxou rápido, colocou um pouco mais de força que o necessário e ela foi ao encontro dele, em consequência os dois corpos se chocaram. Ele a segurou firme pois ela se desequilibrou e ameaçou cair, ela por ser mais baixa que ele, ficou com seus olhos na altura dos lábios de Blake.

Sem querer, ela ficou encarando por alguns segundos, achando aqueles lábios bem atrativos, e se achou tentada a prová-los, mas logo se repreendeu com o pensamento.O que é isso Andie? Ele é seu professor, e pior, o diretor da escola! Isso seria caso de expulsão do colégio. Ela se afastou logo dele.

Blake apenas ficou parado, tinha sido bem estranho esse pequeno acontecimento a agradeceu a Deus por ela ter logo se afastado. Essa aproximação repentina lhe despertou algo, e se sentiu bem tentado quando viu Andie encará-lo daquela maneira, pelo menos não era só ele que tinha sentido algo com esse contato entre eles.

Mas isso teria que ser esquecido, pois eles eram apenas aluno a e professor/diretor e sabiam muito bem que era proibido qualquer relação que não fosse essa. Após esse momento um pouco constrangedor, Blake logo tratou de voltar às lições.

- Bom, agora vamos ver se você sabe rodopiar. - Disse se afastando um pouco de Andie depois que ela se levantou para ver o que ela conseguia fazer. - Levante seu pé direito encoste-o no joelho esquerdo quando for dar o rodopio. - falou enquanto se afastava um pouco dela, para evitar possíveis contatos com ela.

Andie ouviu atentamente e resolveu testar, tomou impulso e deu um rodopio fazendo o que Blake disse. Fez um pouco devagar mas teve sucesso ao executar o pequeno rodopio. Como era sua primeira vez, ficou meio zonza e se segurou na barra de metal perto dos espelhos.

- Isso foi até aceitável senhorita, agora tente mais rápido com mais rodopios, quero ver até onde consegue.- Disse firme enquanto tomava mais um pouco de distancia dela.

Ela estava de frente para o espelho ainda segurando a barra, ouvindo o que Blake dizia e observando-o pelo espelho. Isso é ridículo, esses passos não tem nada a ver com o que eu danço, ele quer me fazer dançar balé ou o que? Se ele acha que vai mudar meu estilo, está muito enganado pensou Andie consigo.

Tomou fôlego e se arriscou mais uma vez, colocou mais força no impulso para que desse mais rodopios e fosse mais rápida. Os dois primeiros deram certo, sentiu necessidade de parar mas continuou. Não deu muito certo, quando ia completar o terceiro rodopio, sentiu uma pequena dor na perna esquerda e rapidamente colocou o outro pé no chão para parar.

Quando o pé tocou no chão, e parou quase que instantaneamente, ficou tonta e começou a andar sem saber onde ia, a sala toda rodava e sentia que poderia cair a qualquer momento. Blake que ainda continuava parado, viu quando Andie parou e começou a dar passos na direção oposta a dele parecendo desnorteada.

Foi ao encontro dela para ajudá-la e quando quase a tocou ela virou-se bruscamente e trombou com ele, por ser o movimento muito rápido e ter pego os dois de surpresa, foi impossível manter o equilíbrio e por consequência os dois foram de encontro ao chão. Com Andie em cima de Blake, um de frente para o outro.

- Ai! - Foi a única coisa que Blake proferiu quando sentiu as suas costas se encontrarem com o chão sentindo o peso de Andie sobre si.

Andie estava com sua cabeça ao lado de Blake e quase que seu nariz tocava o chão. Ela levantou levemente a cabeça até ficar cara a cara com ele e disse um breve desculpe sussurrado. Estava meio tonta e não estava afim de levantar, ainda mais deitada em algo tão macio. Blake apenas a encarou e ficou sem reação ao vê-la de perto, ela realmente era bonita, com traços delicados, olhos bem pretos, sua pele parecia muito macia, era mesmo muito linda. Talvez não tenha sido uma ideia ruim ter dado uma chance para a garota.

Andie estava também o admirava, ele era bonito, um pouco mais velho que ela e sempre aparentando mau humor, mas ainda assim bonito. Seus lábios novamente pareciam atrativos, na sua opinião. De repente ela não tinha noção do que estava fazendo, foi aproximando mais de Blake com os olhos ainda em seus lábios. Ele também não estava totalmente em si, isso era o que ele falava em sua mente pelo ato que se seguiria. Tanto ele como Andie aproximavam-se lentamente um do outro e logo em seguida seus lábios se tocaram.

Blake pode comprovar o quanto os lábios de Andie eram macios, e como era maravilhoso poder prová-los, o mesmo acontecia com Andie. Em um momento estava detestando a aula extra na companhia do diretor/professor e em outra hora estava ali deitada em cima dele o beijando.

Era apenas um toque dos lábios, mas logo Blake não ficou mais contente com apenas aquilo, ele queria mais, e dada às circunstancias de já ter beijado a aluna, ele não queria mais parar, queria de fato aprofundar o beijo. Andie estava apreciando o momento e torcendo pra que não acabasse, e se surpreendeu Blake quis aprofundar o beijo, e ela prontamente concedeu se rendendo ao momento assim como ele fazia.

Blake levou suas mãos para a cintura de Andie a apertando contra seu corpo querendo aproveitar mais o contato dos corpos, enquanto ela levou suas mãos para a nuca dele para colocar mais pressão no beijo. Ficaram algum tempo assim, apreciando o momento, até sentirem falta de uma elemento básico para se manter vivo: o oxigênio.

Separaram-se devagar com as respirações aceleradas e deram-se conta finalmente do que havia ocorrido, Andie levantou-se rapidamente, e Blake sentou-se um pouco constrangido pelo que ocorreu entre os dois a poucos momentos e então também decidiu se levantar. Ele ficou de cabeça baixa enquanto ela sem jeito tentava disfarçar ajeitando os cabelos.

- Desculpe por isso. - Começou Andie Eu não sei o que me deu naquela hora.

- Não se desculpe. - Falou rápido o moreno, ele também não tinha se controlado e fez com que se prolongasse mais o momento - Eu também tenho minha parcela de culpa.

Nesse instante o celular de Andie tocou informando a chegada de uma mensagem, ela rapidamente abriu e viu que era sua melhor amiga avisando que já era pra ela estar no ensaio do seu grupo de dança. Por conta da aula extra com o Diretor Collins, ela estava muito atrasada.

- Preciso ir Diretor Collins - disse apressada, não se importava se ainda falta tempo para terminar a aula, queria se afastar dele o mais rápido possível.

Foi em direção a sua bolsa e tênis, não ia calçá-lo ali, só precisava sair da presença de Blake. Ele ficou um pouco surpreso com a atitude ela, mas logo se recompôs tomando uma atitude inesperada até para ele, alcançou Andie quando ela chegava perto da porta e quando ela quase alcançava a maçaneta da porta ele a puxou pelo braço trazendo ela até ele quase que colando seus corpos.

Blake novamente tomou os lábios de Andie e a beijou demoradamente abraçando-a pela cintura forte enquanto ela soltava o que tinha na mão e enlaçava seu pescoço com os braços mantendo ele ainda mais perto de si. Eles realmente estavam quebrando as regras, mas quem disse que estavam ligando para isso? Eles não. Logo após esse momento, afastaram-se mantendo as testas coladas, tentando regular sua respiração.

- Meu nome é Blake, e você pode me chamar assim quando estivermos a sós. - Disse ele quando finalmente se recuperou do beijo e fazendo um pouco de charme para ela.

Andie sorriu um pouco, ele não era tão ruim como ela imaginava. Ele com certeza era muito bonito e charmoso, e isso estava deixando ela louca, ainda mais agora depois desse beijo. Logo ela se lembrou de que precisava ir embora, tentou se afastar dele mas ele não deixou.

- Onde você pensa que vai Senhoita? - Perguntou com um sorriso torto se perguntando por que ela estava com tanta pressa. - Não é por causa disso é? - Perguntou lhe dando um selinho rápido.

Andie sorriu novamente.

- Eu estou atrasada pro ensaio do meu grupo de dança Disse um pouco desconcertada, definitivamente era por causa disso sim, mas não queria que ele soubesse - E você pode me chamar de Andie. completou.

Disse se afastando dele e novamente pegando suas coisas, agora ela se abaixou e rapidamente calçou seu tênis, sendo sempre observada por Blake. Levantou-se e pegou sua bolsa indo até a porta.

- Permitirei que você saia mais cedo hoje Andie. - Falou simplesmente e completou - Mas amanhã você pagará o tempo que faltou hoje. - Disse com um sorriso - Estarei esperando ansiosamente.

Andie também sorriu, também estava ansiosa para ter a proxima aula com Blake.

Está certo E saiu deixando Blake sozinho na sala com um belo sorriso no rosto.

Estava totalmente errado o que eles estavam fazendo, e tinham plena consciência disso, mas enquanto ninguém soubesse, estaria tudo bem para eles. E mal podiam esperar para ter novamente, a próxima aula extra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Não tenho nada contra reviews, é bom e todo autor(a) gosta.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aula Extra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.