Seja Feliz . escrita por HumorCSI


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpem pela demora .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338027/chapter/2

- Você está pronta ,Cath ? - Brass me perguntou ao entrar na sala .
­­ Acho que sim . - Dei um sorriso triste . - Vamos fazer isso . - Falei me levantando , indo na direção de Brass e enlaçando meu braço no dele .
Brass estava me levando até o altar quando eu parei de andar e Lou sorriu nervoso .
- Me desculpe , Lou , não posso me casar com você . - foi tudo que eu disse antes de sair correndo da igreja , e pegar um taxi e dei o motorista o endereço de Grissom . - Eu não posso me casar com o Lou . - Falei ainda ofegante por causa do beijo .
- Por que , Cath ? - perguntou olhando diretamente nos meu olhos .
- Poque eu amo você , o unico homem que eu quero chamar de meu marido é você . - falei com um sorriso timido .
- Sendo assim . - ele falou enquanto se ajoelhava . - Cath , quando eu te vi , eu me apaixonei por você , eu nunca amei ninguém como eu amo você , sei que sou chato , complicado , mas eu amo você ,então .. você aceita ser a senhora Grissom ?
- Sim . - foi tudo que eu disse antes de beijá-lo . - Eu te amo , Gilbert . - falei interrompendo o beijo .
- Eu odeio quando você me chama assim . - Ele falou me pegando no colo e me levando para o quarto , aonde nos amamos por horas ;

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mas espero q tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seja Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.