O Concurso de Beleza escrita por Ayuki


Capítulo 1
O concurso de beleza


Notas iniciais do capítulo

O final não ficou muito coerente por que eu não tinha mais inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3380/chapter/1

O concurso de beleza


Dando um tempo em suas aventuras, o grupo de Rena resolveu organizar um evento. Um concurso de beleza foi proposto. Rena no começo não concordou mas foi convencida por seus amigos.
Todos se reuniram animadamente para realizar o evento. Passaram a manhã toda ocupados em montar o palco, testar a iluminação..., todos, com exceção de Opera.
- Vocês viram a Opera, pessoal? - perguntou Ernest.
- Não. – respondeu Rena.
- Já procurou no bar mais próximo? Com certeza você vai encontrá-la lá! – disse ironicamente Dias.
- Muito engraçado, Dias! Valeu pela colaboração! Vou procurá-la. – despedindo-se do grupo, Ernest foi procurar pela namorada.
- Puxa Dias! Você podia ter pego mais leve com ele! – falou Rena com pena de Ernest.
- Que culpa eu tenho se a verdade dói?! Ela deve estar se embebedando no bar com aqueles vagabundos. Não sei como ela consegue beber tanto! – virou-se e seguiu em direção aos outros.
- Dias... – Rena ficou pensativa, só que foi interrompida pelo grito de Precis – REEENA! Precisamos de sua ajuda aqui! Vem logo!
- Hã? Ah, já estou indo! – e correu em direção de Precis.

*****

A noite já havia caído quando o concurso começou. Os jurados já estavam em seus lugares. Leon passava o som novamente, afinal ele era o apresentador (contrariado, é claro!).
Tudo parecia perfeito. Lá atrás, no camarim, as meninas se arrumavam. Rena era a mais tímida de todas, relutava em sair do provador.
- Vamos, Rena! Saia daí logo! – exclamou Chisato – Eu preciso vestir o meu biquíni.
- Anda, Rena! Deixa de ser boba e saia logo daí! – falou Celine.
- Mas eu tô com vergonha. – disse manhosamente.
- Pare com isso e saia daí! – disse Precis puxando Rena do provador. Ao sair, as garotas olharam admiradas para Rena que ficou ainda mais envergonhada.
- Não é à toa que o Claude é maluquinho por você! – disse Precis entre risos.
- Pára,Precis! – disse, dando um empurrão na amiga.
- É..., enquanto a Rena é muito tímida a Opera é totalmente ao contrário, completamente sem vergonha. – comparou Celine.
- Ah, não fale assim! – pediu Rena.
- Por falar em Opera, por onde anda ela? – disse uma voz no provador. Era Chisato.
- Ih, amiga! Não sei não! Será que o Ernest a encontrou? – perguntou Precis.
- Vai ver que dessa vez ela bebeu muito além da conta e ficou caída pelo caminho – falou Celine enquanto ajeitava o cabelo.
- CELINE! – exclamaram todas.
- Tá bom, tá bom! Não está mais aqui quem falou! – desculpou-se.
Toc-toc, alguém batia à porta. Era Leon querendo saber se todas estavam prontas. Isso deu um basta na conversa nada “animada” das meninas.

*****

Ao término da música, Leon subiu ao palco para as devidas apresentações. Começou apresentando a si mesmo:
- Meu nome é Leon Geeste e sou o apresentador desse concurso. Na verdade, eu queria estar no lugar de um desses carinhas sentados ali, - apontou na direção dos jurados – mas eles me consideraram uma criança e não deixaram eu ser jurado. Eu não acho justo, já que a Precis pode participar como candidata.
- Pare com as reclamações e comece logo esse concurso! – esbravejou Dias, levantando-se e ameaçando tirar a espada da bainha.
- Calma, calma! – disse Noel tentando acalmar Dias.
Mas Leon retribuiu a ameaça dando a língua para Dias que desta vez desembainhou a espada e partiu para cima do menino. Os dois ficaram correndo pelo palco que nem duas crianças. Quanto mais Dias tentava acertá-lo, mais Leon fazia gracinhas. Claude que até então estava quieto resolveu se intrometer:
- Queiram os dois pararem! – levantando-se, continuou – Muito me admira você, Dias, um homem maduro correndo atrás de uma criança. Você está se rebaixando ao nível dele!
Dias ficou muito sem graça com o que Claude disse. Parou de correr, guardou a espada e voltou ao seu lugar. Mas antes murmurou irritado:
- Da próxima vez você me paga, pivete mal-criado!
Tudo havia voltado ao normal e Leon pôde dar continuação as apresentações:
- Esse aqui é o nosso corpo de jurados. Ele é composto por: Claude Kenni,- Claude levantou-se – Ashton Anchors, Gyoro e Ururun, (são os dragões que ficam presos no corpo dele) – Ashton levantou-se – Ernest Raveide, - foi a vez de Ernest levantar-se – Bowman Jean, - o mesmo fez Bowman – Dias Flac, - esse não esboçou reação – e por último, Noel Chandler. – que sentado deu um aceno.
Terminada as apresentações, Leon se retirou do palco e a música voltou a tocar. Ele foi ao camarim para organizar as garotas.
- Meninas, agora é a vez de vocês! – disse animadamente – A ordem de entrada é essa: Chisato, Precis, Opera, Celine e Rena.
- Só que tem um probleminha, - disse Chisato – a Opera ainda não voltou.
- O quê?! – espantou-se Leon – Mas não podemos esperar por ela, o concurso já começou.
- Ah, deixa ela ser a última. Assim não vai ter muitos problemas. – sugeriu Precis.
- Tá bem! Fica combinado assim. – e caminhando em direção a saída, falou – Meninas em fila indiana, sigam-me! – e todas o seguiram.

*****

De volta ao palco, Leon continuou com o concurso. Primeiro mandou que todas desfilassem pelo palco, vestidas com seus roupões. Os jurados ficaram bem atentos, não piscaram os olhos (O apresentador também fazia o mesmo!). Após a saída das concorrentes, um burburinho formou-se entre os jurados. Claude defendia a vitória de Rena. Ashton preferia Precis a qualquer outra candidata. Dias estava na dúvida por qual candidata deveria apoiar. Ernest não se manifestou, afinal sua namorada ainda estava desaparecida e isso o deixava um pouco preocupado. Para Bowman Celine era a melhor. Só Noel não tinha preferência, mantinha um olhar fixo em direção ao palco justamente na direção de Leon que estava de costas para os jurados. Acabado o burburinho, Leon voltou ao microfone e anunciou:
- Com vocês a nossa 1ª candidata: Chisato Madison. – e Chisato subiu ao palco. Enquanto desfilava, Leon dizia suas características. No corpo de jurados muitos comentários surgiram:
- Até que ela fica bem de biquíni. – comentou Dias.
- Eu não acho, prefiro a Celine. – discordou Bowman.
- Vamos parar de papo e prestar atenção ao desfile. – sugeriu Noel cansado desses comentários. Nesta hora já havia subido ao palco a 2ª candidata: Precis Neumann.
Ashton delirou, a sua preferida estava linda de biquíni. Comentários maldosos surgiram deixando Ashton irritado. Noel continuava a olhar fixamente em direção a Leon, despertando a curiosidade de Bowman que começou a seguir seus passos (quer dizer, seus olhares!).
No meio disso tudo ninguém viu Opera, bêbada, subir ao palco. Somente Precis percebeu e tentou tirá-la antes que fizesse um escândalo. Foi em vão. Opera relutou, fazendo um escândalo chamando assim a atenção de todos.
- Opera! – exclamou Ernest.

*****

Opera não dera atenção ao chamado do namorado e continuou dando o seu “showzinho”. Precis e Chisato (que nesta hora já havia se metido na confusão) tentavam segurá-la, mas ela se desvencilhava com facilidade. Num ato insano, Opera desamarra seu roupão e fica nua na frente de todos. Foi uma zoeira total. Os jurados gritavam já ganhou (com exceção de Ernest e Noel), pulavam e assobiavam. Não agüentando, Ernest sobe ao palco e tenta tirar a força Opera de lá. Noel faz o mesmo com Leon, tapa seus olhos e o tira do palco. Leon, sem entender por quê, olha atentamente Noel e pergunta:
- Por que você me tirou de lá?
- Isso não é espetáculo para criança.
- Pare de dizer isso! Eu não sou criança! – dando um empurrão em Noel. Noel retribui a “agressão” com um tenro abraço, interrompido por Bowman (ele seguiu seus passos) que viera avisar que já estava tudo calmo para recomeçar o concurso.
Leon voltou ao palco, um pouco confuso com a “atenção” dada por Noel, dando continuidade ao concurso. No júri, Ernest mantinha Opera (devidamente vestida com o roupão) enlaçada em seus braços. Bowman cada vez mais encucado com as atitudes de Noel, desconfia que algo esteja rolando entre ele e Leon. No palco, Celine exibia suas formas e suas tatuagens de maga.
Opera adormecera no colo de Ernest, bêbada como uma porca. Ele a olhava fixamente admirando sua beleza, nunca a vira mais bela. Seu corpo respondia ao olhar, com desejos, impulsos, e sem ao menos hesitar, levantou-se com Opera no colo e seguiu em direção ao camarim. Não despertou a atenção de ninguém. Inocentemente, Chisato e Precis foram ao camarim para pegarem algumas frutas. Chisato chegara na frente e ouvira sons, sons parecidos com gemidos de prazer. Curiosa abriu a porta e deparou-se com a cena: um casal “fazendo amor” sem se preocupar com o mundo alheio. Fechou a porta com cuidado e respirou fundo. Precis chegou e tentou abrir a porta, mas Chisato a impediu. Precis não entendeu, então Chisato contou a ela o que vira. Precis arregalou os olhos. Chisato pediu segredo e as duas voltaram.

*****

O final do concurso chegou. As candidatas esperavam apreensivas o resultado. Opera havia sido desclassificada. Leon enrolava ao máximo para criar suspense. Após uma reunião com o júri, Leon subiu ao palco:

- Hamham... O nome da vencedora é... – e dando uma pausa para piorar o suspense – C... – Celine e Chisato se abraçaram – é Celine Jules.
Celine pulou, gritou, fez tudo o que aquela ocasião pedia. Recebeu as congratulações de todas as meninas. Depois foi a vez de Leon.
- Seu prêmio é uma noite de puro prazer, sem perturbações de ninguém, com quem você escolher.
- Com quem eu quiser?
- Sim, com quem você quiser.
- Deixa eu ver...- olhando para todo o júri – O escolhido é Dias Flac.
- Boa escolha, Celine. Por favor, dirija-se ao camarim, ele será seu ninho de amor.
- Ops! – Chisato interrompeu – O camarim está ocupado.
- Por quem? – indagou Celine. Chisato contou a ela o que havia visto pouco tempo atrás.
- Pô! Eu venço o concurso e não ganho o prêmio! Isso não vale!
- Calma, Celine! – Dias falou – Eu conheço um lugar super especial que você vai gostar.
- Onde?
Dias a levou ao lugar onde conhecera o amor, o paraíso dos amantes. Celine encantou-se com o local e eles tiveram a noite mais bela de todas. Celine caprichou nas fantasias e Dias nem quis saber se era noite ou dia, para ele o mundo poderia acabar agora que ele morreria feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Concurso de Beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.