After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 7
6º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/7

Eu -  Desculpa, isto não era suposto ter acontecido ..

Christian – Ei, princesa, não te preocupes, levaremos isto como um beijo amigável ok? Eu sei que estás carente, ainda mais depois de tudo o que te aconteceu fofinha.

Eu – Mas desculpa na mesma, fofo.

Christian – Bem, estou a pensar num plano para te animar…

Eu – E que tipo de plano poderia ser esse? Envolve algum crime?

Christian – Ok, eu sei que ás vezes tenho certas pancas, mas ainda não me tornei em um criminoso.

Eu – Ahah, só mesmo tu  para me fazeres sorrir. Mas vá que tipo de plano é esse?

Christian – Bem, logo eu e a Amy vamos fazer uma festa lá em casa, vamos convidar alguns amigos, e os que quiserem podem dormir lá.

Eu – Hm, parece-me bem. E qual é o tema da festa?

Christian – Não temos tema, mas leva bikini, já mandamos limpar a piscina e a esta hora os empregados já devem ter acabado os preparativos para a festa.

Eu – Hm, muito bem, e a que horas é a festa?

Christian – A festa começa ás 14:30, e falando nisso é melhor eu ir andando, ainda tenho que ir comprar umas coisas de que preciso.

Eu – Tudo bem, eu acompanho-te á porta.

Christian  - Até logo princesa – demos um abraço http://24.media.tumblr.com/88f7dfa416f6f02be5fe4a55a4b65577/tumblr_miyqf7SR081ribcnho1_500.gif

Eu – Até logo Christian. – sorri e fechei a porta.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, abri o armário, á procura da roupa ideal para vestir, fiz várias combinações até que passado meia hora tinha escolhido a roupa perfeita. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80443045&.locale=pt-br Vesti-me, fiz a minha maquilhagem e depois arranjei o meu cabelo, com tudo isto, adivinhem já eram 14:50 da tarde. Belo atraso, ainda para mais não encontrava as chaves do meu carro, por isso decidi ir a pé. No caminho lembrei-me de que seria melhor avisar os meus padrinhos que iria para a festa do Christian e da Amy, tentei telefonar-lhes aos dois mas pareciam que ignoravam as minhas chamadas, por isso decidi mandar a mesma SMS aos dois senhorios… não podiam dizer que eu não os avisei, porque o fiz. Ao fim de algum tempo comecei a avistar a casa do Christian, a musica estava mesmo bastante alta, e como ele vivia num sitio onde só havia meia dúzia de casas, não havia qualquer problema, porque a maioria das pessoas estavam a trabalhar, e trabalhavam até tarde, o que era mesmo muito fixe. Cheguei a bati á porta, o Amy veio abrir.

Amy  - Olha olha, quem é ela. Quem é vivo sempre aparece – abraçou-me

Eu – Agora fiquei na duvida de isso ser um elogio ou um insulto mas tasse.

Amy – ahaha, nem sei. Olha estás muito bonita.

Eu – Obrigada, tu também não ficas nada atrás.

Amy – Ahah, olha estão todos na piscina, menos eu que ainda não quis ir para lá. Trouxeste o bikini vestido?

Eu – Népias, não tive tempo de o vestir…

Amy – Deixa-me só adivinhar, levas-te imenso tempo a escolher a roupa para vires para cá.

Eu – Certo.

Amy – E depois não encontras-te as chaves do teu carro…

Eu – Ok, estás a assustar-me. Como é que sabes disso ?

Amy – Fácil, o Christian trouxe a tua chave…

Eu – Omg, eu mato o Christian!

Amy – Eu ajudo-te, e podemos fazer isso já, se quiseres ir vestir a porcaria do bikini tratamos já disso.

Eu – Aahah, ajudas-me ? É que este é novo e nunca entendi muito bem como o vestir, e assim sempre me podes ajudar não?

Amy –Claro, vamos lá para cima e já te apresento o people novo.

Eu – Demasiado fixe. – fomos para cima, para o quarto da Amy, ela estava-me a ajudar enquanto falávamos.

Amy – Então, como vai essa tua vidinha princesa?

Eu – Já esteve melhor, não sei o que se tem passado  estes últimos meses, as coisas andam muito…

Amy – Estranhas?

Eu – Exato.

Amy – Queres contar-me?

Eu – Claro. Posso ser rápida?

Amy – Agradecia, até porque já acabei, de atar o sutiãn do bikini. Podes falar.

Eu – Obrigado. Então fui para Los Angeles, conheci um rapaz  por quem acho que sinto algo, chama-se Gaz, depois voltei para Atlanta, devido á morte dos meus pais, daqueles de quem nunca fui muito próxima, mas que o ocorrido abalou-me um pouco e hoje quando o Christian foi a minha casa eu beijei-o…

Amy – Beijas-te o Christian !?

Eu  - Sim eu beijei o Christian… E não é que me arrependa mas acho que não devia ter acontecido.

Amy – Oh princesa, isso é normal, vocês sempre sentiram algo um pelo outro…

Eu – Ele sente algo por mim ?

Amy  - Asério que ainda não repaste? Ele anda sempre muito preocupado contigo, quando estavas em Los Angeles ele perguntava por ti todos os dias, perguntava se estavas bem, e no dia em que chegas-te ele tinha uma prova, e faltou, faltou porque quis, ele disse que queria estar com a princesa dele, e provavelmente se ele souber que te estou a dizer isso vai me matar, por isso vamos lá matá-lo primeiro!

Eu – E agora… como é que vou olhar para ele?

Amy – Princesa, tu sentes algo por ele, reage como sempre reagiste, finge que não sabes que ele sente algo assim tão forte por ti, porque no fundo sempre soubeste mas nunca quiseste colocar a hipótese de que fosse verdade.

Eu – De acordo. Obrigado Amy.

Amy – De nada princesa, aqui para tudo sim? -  sorriu.

Eu – Sim – retribui o sorriso e descemos para ir para a piscina.

Amy – Vês o Chris?

Eu – Sim que tem ?

Amy  - Aposto que está todo ralado porque supostamente ainda não chegas-te.

Eu – Coitadinho, não é melhor avisá-lo?

Amy – Não, esconde-te aqui, eu vou lá falar com ele.

Eu – Omg, és mesmo má!

Amy – Então Christian, porque estás separado do grupo?

Chris – Fogo, porque é que ela ainda não chegou?

Amy – Oh Chris, achas-me com cara de bruxa para saber? A rapariga Secalhar não pode vir…

Chris – Não pode ser, ela deu-me quase a certeza de que vinha!

Amy – Mano, Secalhar ela teve coisas mais importantes para fazer, não te preocupes!

Chris –Que coisas mais importantes!? Ele tem algum namorado que eu não saiba!?

Amy – Christian, mano, acalma-te la, eu não ando a controlar a vida da rapariga não é ?

Chris – Mas ela disse-me que vinha!

Amy – Óh rapaz, ela á de aparecer,  também a festa não tem hora para acabar!

Chris – Sim está certo mas ela já devia de estar aqui!

Amy – Olha lá Chris.. não fostes tu que tiveste a bela ideia de lhe trazer a chave do carro? Pois bem…

Chris – Fogo! Eu vou busca-la!

Eu – Não te deias ao trabalho, até porque.. Espera lá, roupa nova?

Chris – Sim é porquê?

Eu – Ahh por nada, apenas apetece-me empurrar alguém para a piscina por ter-me roubado as chaves do carro! – Sorri, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa, empurrei-o para a piscina.

Chris – Ok, eu mereci isso, mas podias ter avisado que era para ter tirado a roupa não ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.