After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 5
4º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/5

Tentei recompor-me o máximo que pude, ajeitei a roupa e a cama também, limpei a cara e abri a porta. Quem era, quem era? Então, até parece que vocês não são capazes de adivinhar. Isso mesmo, era o Gaz.

Gaz- Princesa, posso entrar.

Eu - Não, desculpa, eu estou um pouco ocupada.

Gaz - Por favor, prometo que não vou demorar.

Eu - Ok, tens cinco minutos. - Ele entrou e eu fechei a porta.

Gaz - Porque saíste de manhã sem me dizeres nada?

Eu - Essa era a minha intenção. E já agora obrigado por fazeres a cama.

Gaz - Não tens de agradecer.

Eu -Bem, se não tens mais nada para falar comigo agradecia que saísses. - ao falar com ele não falava a olhar para ele mas sim para objetos, para as paredes e até mesmo para o chão.

Gaz - Porque não me olhas nos olhos, como fazias antes?

Eu - Porque o tempo de me iludir já acabou Gaz - disse de cabeça baixa, as lágrimas começavam-me a cair pelo rosto. - E o teu tempo para falares, esse também acabou... - O Gaz levanta-me o rosto com a mão direita.

Gaz - Porque estás a chorar Char?

Eu - Por nada, por favor sai, por favor Gaz.

Gaz - Mas …

Eu - Gaz, não temos mais nada para falar ok?

Ele acenou que sim com a cabeça e saiu. Não sabia o que havia de fazer, era de noite e estava mesmo farta de a minha vida ser assim, ele tinha mesmo de ter namorada? Pergunto-me o porquê de ele ter dormido comigo tendo uma namorada... Eu gostei dele desde o início, desde o primeiro segundo em que o vi… As semanas foram passando, e hoje faz precisamente 3 meses que estou nesta casa, algumas pessoas que estavam na casa tiveram que ir embora por motivos de trabalho sendo o caso do Jay e da Vicky. A Britney foi expulsa da casa porque andava sempre a estregar as coisas da casa e das pessoas que vivem nesta casa. E neste momento só viviam cinco pessoas na casa. A Mary tornou-se a minha melhor amiga. O Ron tornou-se o meu confidente. O Vinny continua a ser o meu maninho de quem eu não consigo esconder mesmo nada e o Gaz… Ele admitiu que tinha namorada, e pediu-me desculpa pelo que tinha feito, neste momento eles devem estar muito felizes, ya ela está cá em casa com umas amigas dela, sabem… Ela não podia vir sozinha ia-se perder. Ela e as amigas têm a mania que são boas… Acordei cerca de 10:00 da manhã, tomei um bom duche e vesti-me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74926865 (sem as vans), e fui para baixo. Sim eu tenho o grande vício de andar descalça, sou a única? Fui para o cozinha tomar o pequeno-almoço e para minha infelicidade o Gaz já estava acordado.

Gaz- Bom dia, andas sempre descalça.

Eu – É sempre que tenho oportunidade.

Gaz – Acho que precisamos de falar – Disse ele enquanto acabava de fazer o meu café com leite.

Eu – Eu não acho. – Disse enquanto acabava o meu café.

Gaz – Mas temos assuntos pendestes á mais de 3 meses.

Eu – É passado, agora vou atender ali o telefone.

Gaz – Mas...

#Chamada On#

Eu – Estou sim, quem fala?

XxX – Olá eu sou o Jason padrinho da Char será que a poderia chamar um momentinho?

Eu – É a própria, padrinho. Bom dia.

Jason – Bom dia princesa. Preciso de falar contigo sobre um assunto delicado.

Eu – Podes falar, estou a ouvir.

Jason – Princesa, vais ter que ser muito forte e promete-me que não vens para cá a correr depois que te contar o que tenho para te dizer.

Eu – Ok tudo bem, eu prometo, mas podes contar-me? Estou a ficar preocupada.

Jason – Eu não tenho outra alternativa, tenho que te contar princesa, mas preciso que sejas bastante forte.

Eu – Por favor, conta-me lá.

Jason – Ok, mas eu quero que fiques calma.

Eu – Padrinho, pára de enrolar. Conta-me lá o que aconteceu de uma vêz por todas!

Jason – Princesa, ontem, os teus pais tiveram um acidente na estrada e custa-me muito dizer-te isto, mas, eles foram declarados como mortos hoje de manhã.

O meu mundo acabou de parar de girar, as aves pararam de cantar e só ouvi o barulho da chávena a cair no chão, estava a tremer de cima a baixo, não conseguia falar, e as lágrimas, essas imediatamente começaram a cair pela minha cara abaixo. Eu nem sei bem mas penso que desliguei o telefone.

Eu – NÃO, NÃO PODE SER VERDADE, NÃO TEM COMO SER VERDADE.

Gaz - CHAR!? O que se passa contigo? Porque estás a chorar? – Eu tinha reparado na presença dele, mas eu não conseguia falar, estava sem reação. Comecei a cair para o chão. – NÃO CHAR! PÁRA VAIS CAIR EM CIMA DOS VIDROS! – senti alguém a pegar-me ao colo http://24.media.tumblr.com/tumblr_m85onxRxNP1rvnji4o2_500.jpg ( sem o beijo).

Eu – Gaz … - respondi soluçando de tanto chorar.

Gaz – Diz-me, por favor, o que tens? – Pousou-me em cima do tapete da sala.

Eu – Os meus pais tiveram um acidente ontem, e foram declarado como mortos hoje de manhã.

Gaz – Oh Princesa, lamento imenso – abraçou-me http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbmtyoDaEj1r0quqto1_500.gif. – Vai ficar tudo bem princesa.

Vinny – O que se passa cá em baixo, que gritaria foi aquela?

Gaz – Meu não, não faças isso deixa ela se acalmar. – Disse enquanto me abraçava.

Mary – O que se passou neste chão?

Gaz – Mary, anda comigo, preciso que fiques lá em cima com ela, pegou-me ao colo http://24.media.tumblr.com/tumblr_m85onxRxNP1rvnji4o2_500.jpg, a Mary ficou comigo no quarto.

Mary – Princesa, por favor o que se passa contigo? – Ela estava mesmo preocupada, decidi tentar falar com ela.

Eu – Os meus pais morreram num acidente…

Mary – Oh princesa, lamento imenso. – Entraram a Rebecca e as amigas pelo meu quarto dentro sem ao menos baterem.

Rebecca – OLHA LÁ SUA PUTINHA MIMADA, QUAL É A TUA DE DAREM EM CIMA DO MEU NAMORADO?

Eu – QUAL É A TUA DE ENTRARES NO MEU QUARTO SEM SEQUER BATER E ME INSULTARES?

Rebecca – TU AQUI FALAR BAIXO COMIGO!

Gaz – Char estás bem, princesa?

Eu – Gaz por favor, sai. Sai e leva ela contigo – Tinha acabado de receber a notícia que tinha perdido os meus pais, o meu coração não precisa de ir de mal a pior!

Gaz – Mas será que ainda não entendes-te que eu AMO-TE!?

Rebecca – Como assim tu amas ela?

Gaz – Por favor Rebecca eu nunca te amei, nunca pensei em ti se quer, acho que não era difícil de entender isso, nunca tivemos sexo porque eu nunca quis, eu tenho nojo de dormir contigo, tenho nojo de te beijar miúda. – Vira-se para mim. – Char, princesa, eu amo-te, desde o primeiro dia em que cá cheguei. Eu amei-te, eu amo-te! – ele vem até mim e beija-me http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma599vXAnU1qhqjopo1_500.gif - Eu quero ficar contigo nos bons e nos maus momentos, eu quero-te para sempre na minha vida. Eu Amo-te Charlotte Bolton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.