After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 41
40º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/41

Depois de me esforçar imenso para que tudo saísse o mais perfeito possível acho que finalmente tudo estava nos seus devidos lugares, este foi o resultado final, a entrada para a festa(local onde está o palco e as mesas) ficou assim http://4.bp.blogspot.com/_W3rAqw-51tQ/TMx-M2ha71I/AAAAAAAAAbQ/3noTR3NJp-s/s1600/tunel+de+rosas+de+bara%C3%A7o-jardins.jpg, o palco é este http://ahgrupo.com.br/uploads/fotos/albuns/Palco/grupoah-ahprodutora-eventos-aluguel-estrutura-q30-q50-palco-arabe-17.JPG, (sem as grades na frente e com a tenda grande atrás a servir de camarim), depois em filas pelos lado direito e esquerdo do palco na horizontal estavam algumas mesas http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/05/01/confira-ideias-de-temas-para-festas-de-aniversario-de-adolescentes.htm#fotoNav=13, o centro iria servir apenas para as pessoas dançarem e cenas assim, um pouco á frente da piscina decidi colocar sofás e ao lado deles estaria a mesa com o bolo da Mary http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/05/01/confira-ideias-de-temas-para-festas-de-aniversario-de-adolescentes.htm#fotoNav=14. E agora penso que está na hora de ir tomar um banho e preparar-me para a festa, visto que oficialmente a festa só começa ás 20:00 horas.

Derek – Princesa, pareces estafada acho que é melhor ires descancar, tomares um banho e recompores-te.

Eu – Sim eu também acho melhor ir, mas diz-me só uma coisa, quando é que os Geordie chegam?

Derek – Eles aterraram cá á pouco, o pai foi busca-los já devem estar quase cá.

Eu – Sim, e a minha crew?

Derek – Acabou agora mesmo de chegar, não te preocupes com isso agora está bem? Vai descansar um pouco.

Eu – Eu nem tive tempo de comprar nada para a Mary…

Derek  -Não te preocupes que a mãe tratou disso.

Eu – Por falares na mãe, o jantar como está a correr?

Derek – Já a correr muito bem, quando os convidadas começarem a chegar elas vão fazer as comidas que se fazem mais rapidamente.

Eu – A Mary e o Zack?

Derek – Disse ao Zack para aparecer com ela somente as 21:00 horas, não te preocupes tens tempo para descancar, e olha alteração de planos, só vais dançar uma hora depois do jantar.

Eu – Mas…

Aiden – Charlotte, não fofinha. Viste a quantidade de coisas que fizeste hoje? Nós arranjámo-nos enquanto estiveste a tratar das coisas que querias tratar sozinha, agora vai tu descansar um pouco e recompor-te que nós tomamos conta disto.

Eu – Está bem, convenceram-me mas…

Derek  - Mana! Já chega de mas, vais para o teu quarto descansar e arranjar-te e ponto final!

Eu – Está bem eu vou para o meu quarto descansar, mas por favor quando os Geordie chegarem coloquem o Vinny no palco para ver se ele se adapta ao equipamento.

Thomas – Tudo bem miúda, és muito boa pessoa mas para a próxima vais ter que começar a ouvir  que dizemos – pegou-me como se pega num saco de batatas e foi a caminho do meu quarto.

Derek – Muito obrigado, estava a ver que tínhamos de optar por um método mais agressivo.

Eu – Thomas eu vou para o meu quarto sozinha, podes colocar-me no chão!

Thomas – Népias, eu quero ter a certeza que não voltas a sair do teu quarto sem estares pronta para a festa, tens uma longe noite pela frente.

O Thomas é este tipo de rapaz que gosta de “carregar” pessoas que não fazem as coisas que os outros mandam estão a ver? E é que ele só me largou depois de me deixar no meu quarto. Sim, na realidade eles tinham razão, eu tinha mesmo de abrandar, então decidi tomar um bom banho de vinte minutos com uma música mesmo fixe e desfrutar do relaxamento. Quando finalmente tive coragem para sair da banheira comecei a arranjar-me e a escolher o que vestir, é obvio que vou ter que mudar de roupa algumas vezes mas por mim tudo bem. Finalmente foi este o resultado que obtive http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85902048&.locale=pt-br, mas fiquei a observar-me em frente ao espelho…

Vinny – Estás linda princesa, não tens que acrescentar mais nada a essa teu visual fantástico.

Eu – Vinny!! – Corri para ele e abracei-o.

Vinny – Como estás princesa?

Eu – Um pouco stressada.

Vinny – Pois já soube o que andas-te a fazer hoje e sinceramente não gostei muito de saber que andas-te horas stressada com esta festa surpresa para a Mary. Tens que abrandar princesa, as coisas não são assim como parecem…

Eu – E porque será que toda agente me diz que tenho que abrandar? Porque será que toda agente diz-me a mesma coisa?

Vinny – Porque nos preocupamos contigo princesa, porque gostamos muito de ti e não queremos que nada de errado te aconteça entendes?

Eu – Mais ou menos, então, gostas-te do teu novo equipamento?

Vinny – Sim princesa, é um espectáculo, obrigado asério não era preciso.

Eu – Sim eu sei, mas eu quis.

Vinny – Foste uma fofinha a sério.

Eu – Não tens que agradecer está bem? Eu sei que sou uma fofinha e tal.

Vinny – Mas olha, apesar de tudo, fizeste um excelente trabalho lá em baixo.

Eu – Algo me diz que hoje á noite vou dormir que nem uma pedra.

Vinny – Tem gente lá em baixo, que está a morrer de saudades tuas, acho que é melhor irmos antes que eles decidam cometer assassinato ou assim..

Eu – Sim, vamos indo. E já agora, tu e a Vicky como andam?

Vinny – Não sei bem, penso que apenas nos vemos como amigos.

Ronny – CHAR!! Ques saudades de ti miúda, cresceste tanto… - depois disto ele abraçou-me.

Vinny – Tecnicamente os saltos altos fizeram com que ela ficasse maior, e para além disso ainda nem fazem quatro meses desde a ultima vez que a vimos…

Vicky – Sim, mas ela cresceu imenso – riu-se e abraçou-me.

Jay – Então princesa, os tais gajos voltaram a aparecer por aí? – abraçando-me.

Eu – Bem, eu penso que eles ainda estão presos, não tenho a certeza mas é mais ou menos isso.

Gaz – Fizeste um bom trabalho com isto Charlotte.

Eu – Sinceramente também acho, e outra coisa, ou começas a tratar-me por Char, ou vais voltar para a casa Geordie com um olho negro.

Derek – Bem maninha, é assim que tratamos os convidados?

Eu – Claro que não maninho, mas sempre existem certos convidados que têm que ser tratados á moda antiga tas a ver?

Aiden – Vá princesa, deixa-te disso os convidados estão a começar a chegar.

Eu – Pois tens razão Aiden, Vinny sabes o que tens a fazer, faz com que todo o esforço que tive hoje valha a pena.

Vinny – Claro, não te preocupes princesa, podes ficar descansada quanto a isso.

Derek – Bem, quanto a nós vamos dançar um bocadinho e esperar pelas 21:00 horas para o Zack chegar com a aniversariante.

Aiden – Sim, mas o Mason já devia cá está á algumas horas, o que será que aconteceu?

Dylan – Ele mandou-me uma SMS a dizer que ia chegar mais atrasado do que o previsto porque tinha que tratar de umas coisas do concerto com o …

Eu – Eric?

Dylan – Sim isso mesmo, decoras-te o nome dele.

Eu – Sim, digamos que já ouvi falar dele algumas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.