After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 38
37º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/38

Eu – Eu não vou deixar de comer amor…

Mason – Prometes amor?

Eu – Sim, eu prometo-te que não vou deixar de comer amor.

Mason – Tudo bem, mas agora vais comer umas torradas comigo ok?

Eu – Se isso te deixa mais feliz, por mim tudo bem amor.

Mason – Empregado…

Empregado – O que vão pedir?

Mason – São quatro torradas com manteiga e dois sumos naturais.

Empregado – Muito bem, dentro de cinco minutos o vosso pedido está pronto. Mais alguma coisa?

Mason – Sim, traga-me também a conta.

Eu – O que vamos fazer esta semana?

Mason – Não sei princesa, mas prometo que nos vamos divertir imenso juntos.

Eu – Como consegues ser tão perfeito?

Mason – Eu não sou perfeito, apenas gosto de tratar bem das pessoas que amo sabes, e como é óbvio és a minha prioridade.

Eu – És um querido Mason Castilho Wilkinson.

Mason – Decoraste o meu nome, gosto disso princesa.

Eu – É amor, eu só não decoro aquilo que não quero, ou o que não me compete…

Mason – Eu sei que sim princesa. E olha eu prometi-te que te dizia quando eu fosse embora… Então, tenho de ir embora domingo pelas 14:30 princesa… Espero que não fiques chateada comigo amor… - entretanto chega o empregado com os pedidos e com a conta.

Eu – Ei princesa , eu tenho mesmo que te dizer uma coisa, é verdade que fico triste por ficar um mês sem te ver, sem estar contigo, mas também fico muito feliz por ti, por finalmente estares a realizar o teu sonho novamente, e eu tenho mais uma coisa para te dizer, eu estou muito orgulhosa de ti meu amor.

Mason – Estás a falar a sério princesa?

Eu – Sim meu amor, claro que estou a falar a sério.

Mason – Obrigado princesa, e agora é melhor comermos, vamos ter um longo dia pela frente…

Eu – Sempre já tens algo planeado para nós?

Mason – Sim, penso que pensei numa coisa que vais gostar princesa…

Eu – Á é? E onde vamos?

Mason ­– Para um sitio lindo que encontrei a alguns anos, por ali perto também tem um praia onde não costuma estar muitas pessoas, temos é de ir fazer umas compras mas depois tratamos disso princesa.

Eu – Hmm, estou a começar da ideia de fugir contigo amor.

Mason – Ahah princesa, não vamos fugir, mas estar longe da cidade, apenas isso. Vais adorar estar no meio do campo vais ver.

Eu – Meu amor, eu gosto de tudo o que tu gostas, por isso se dizes que esse sitio no meio do campo vai nos fazer bem, por mim tudo bem princepe.

Mason – Obrigado por confiares em mim minha princesa.

Eu – Ei amor, não tens que agradecer é apenas o que o meu coração me diz para fazer, e neste momento o meu coração diz-me para confiar em ti, porque és o verdadeiro homem da minha vida.

Mason – Fogo a sério, eu Amo-te mesmo muito princesa, peço desculpa por ter que me ausentar durante este mês, mas prometo que vou entrar todos os dias em contacto contigo amor.

Eu – Eu vou ter muitas saudades tuas amor, mas a parte menos má é que só vamos ficar longe um do outro um mês, e sempre podemos falar pelo skype ou assim amor.

Mason – Sim amor, mas tens que admitir que não é a mesma coisa amor, já me habituei a dormir abraçadinho a ti princesa…

Eu – Eu sim amor, mas vamos pensar que isto será ótimo para a tua carreira e que daqui a umas semanas estaremos novamente juntos sim?

Mason – Sim princesa, acho que sabes muito bem o que estás a dizer, mas sabes as vezes gostava tanto que também fosses famosa amor, as coisas seriam mais fáceis, não ficaríamos tanto tempo distantes um do outro.

Eu – Pois amor, mas eu não tenho talento para tal coisa princepe.

Mason – Eu não o posso dizer, nunca te ouvi cantar nem tocar nenhum instrumento musical, por isso…

Eu – Está bem, a única coisa que sei fazer bem é tocar viola, mas depois de chegares da tua viagem se quiseres eu mostro-te.

Mason – Eu iria gostar muito de te ouvir tocar princesa.

Eu – Mas nem sabes se toco bem ou não amor…

Mason – Sim amor, mas eu confio cem por cento naquilo que me dizes, por isso se dizes que a única coisa que sabes tocar bem é o viola eu acredito amor.

Eu – Não a sério, eu não poderia encontrar namorado mais fofo e perfeito neste mundo.

Mason – Que exagero amor, vá já que já acabamos de comer vamos para casa, ficamos lá algum tempo com a tua família e depois fazemos as nossas compras e arranjamo-nos para sairmos.

Eu – Eu acho bem, mas esta a chover amor…

Mason -Fogo, tinha de começar a chover logo agora… Bem, eu depois mando um SMS a uns amigos que vivem lá perto para eles me dizerem como está o tempo por lá. Se estiver como está aqui ficamos por casa, ou vamos ao cinema…

Eu –Tens sempre óptimas ideias princepe…

Mason – Se for para irmos ao cinema assim só se te apetecer convidamos o pessoal e vamos ver um filme de comédia ou assim, por mim tanto faz desde que esteja contigo.

Eu – Por mim parece-me bem, posso fazer-te uma pergunta?

Mason – Claro princesa.

Eu – Bem, se for para irmos ao cinema podemos levar as meninas?

Mason – Claro que podemos meu amor, só preciso de ter as cadeirinhas delas, e também temos de ter cuidado com o filme de comédia que escolhermos…

Eu – Sim concordo. É que ontem prometi que ia brincar com elas e não brinquei, elas devem estar tristes comigo.

Mason – Tive uma ideia, vamos ao centro comercial, entramos na loja de brinquedos e comprámos-lhes uns brinquedos novos, vais ver que elas vão ficar animadas e vão esquecer-se disso.

Eu – Amor, eu acho que nunca te disse isto, mas tu és um génio rapaz, a sério, não sei o que fazer sem ti, tens ideias mesmo lindas!

Mason – Faço tudo por ti minha princesa.

Eu – Aproveitamos e podemos comprar um miminho para o Wesley e para o Edward.

Mason – Claro que sim princesa, os meus cunhadinhos vão ficar muito felizes com a irmã deles.

Eu – Bem, é pena que não estejas cá no baptizado deles…

Mason – Amor, fazemos assim, eu vou tentar vir ao baptizado deles está bem? Mas se conseguir vir só vou poder ficar cá uma noite.

Eu – Se poderes vir e ficar só uma noite, eu vou ficar mesmo muito contente.

Mason – Então nesse caso eu vou fazer os possíveis e impossíveis para vir, mas na segunda feira vou ter que me levantar mesmo muito cedo.

Eu – Por mim tudo bem amor, desde que te veja por mim tudo bem.

Mason – Princesa, tens consciência que depois vamos ficar sem nos ver três semanas não tens?

Eu – Sim, mas não te preocupes, vamos falarmo-nos por computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.