After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 32
31º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/32

Posso dizer que e foi a melhor noite da minha vida, com o melhor namorado do mundo e sabem de outro pormenor? Não foi necessário sexo para me sentir tão bem como me sinto agora. Não foi preciso nada disso, apenas estar com ele, abraçado a mim toda a noite, sentir a sua presença e a sua respiração fez com que as coisas fossem tão, mas tão inesquecíveis. Tanto que ainda não tinha coragem para abrir os olhos, mas senti alguém a respirar directamente para a minha cara e decidi abrir os olhos lentamente.

Mason – Boa tarde minha princesa. – Sorriu-me e deu-me um beijo na testa.

Eu – Boa tarde meu princesa – Sorri-lhe.

Mason – Dormiste bem meu amor? É que tenho a sensação que rebolei muito na cama, da próxima vez é melhor dormir no sofá…

Eu – Primeiro amor, dormir muito bem, não te mexes-te quase nada durante a noite e segundo, vai haver próxima vez?

Mason – Bem amor, somente se quiseres, já falei com a minha mãe e ela diz que não faz mal ficar a dormir contigo enquanto cá estou…

Eu – E já me podes responder á pergunta se vais ficar cá durante muito tempo?

Mason – Bem princesa, eu não te quero mentir amor, é que eu não tenho muito poder sobre isso, o meu gerente é que decide grande parte das minhas “férias” agora…

Eu – Ahh, estou a ver… Não tem problema… Sendo assim é melhor aproveitar-mos os dias que temos…

Mason – Desculpa princesa, eu não queria que ficasses assim, mas também não queria que ganhasses esperanças de que cá iria ficar muito tempo e depois apanhares isto de surpresa…

Eu – Não faz mal amor, apenas quero aproveitar o tempo máximo contigo…

Mason – E diz-me uma coisa amor… apetece-te sair do quarto?

Eu – Sinceramente só me apetece estar aqui abraçada a ti…

Mason – Então fazemos assim, vais tomar um banho enquanto eu vou buscar um lanche para nós, pode ser?

Eu – Claro amor, mas vais ter que vestir uma camisa…

Mason – Amor… eu já dormir aqui imensas vezes os teus pais estão habituados a ver-me sem camisola…

Eu –Sim amor… Mas a minha prima com quem não me dou muito bem, tem cá as amigas, com quem também não vou com a cara delas…

Mason – Ok amor, não te preocupes, eu vou vestir a minha camisola. Vai tomar o teu banhinho.

Eu – Amo-te.

Mason – Amo-te princesa.

Fui tomar o meu banho que durou cerca de dez minutos porque até para tomar banho estava com preguiça e depois voltei a vestir o meu pijama, bem na realidade vesti os meus calções e depois decidi vestir uma camisola do Mason, admito que ele cheira mesmo muito bem, Eheh, depois sequei o meu cabelo e quando sai da casa de banho o Mason ainda não lá estava por isso decidi ir ver se o encontrava… Ao ligeiramente entrar na cozinha vi uma amiga da minha prima praticamente toda nua a fazer-se ao Mason, depois quando me viu beijou-o… É claro que eu comecei a chorar, mesmo com ele vestido ela não perdia uma, fez-se logo a ele. Para espanto meu aquele “beijo” não durou mais de dois segundos pois o Mason afastou-a, decidi ficar a escutar a conversa.

Mason – MAS TU PASSAS-TE OU QUÊ TATIANA?

Tatiana – Não, eu não me passo, eu apenas estou a dar-te aquilo que a pitinha da Charlotte não te consegue dar, ela nem corpo para te oferecer tem e além disso eu Amo-te!!

Mason  - DESCULPA!? TENS RAZÃO TATIANA ELA NÃO ME CONSEGUE DAR NADA DISSO SABES PORQUÊ!? PORQUE ELA CONSEGUE DAR-ME MUITO MELHOR DO QUE ISSO, DÁ-ME O SEU AMOR. E DEVIAS PENSAR MELHOR NA QUESTÃO DE QUEM É QUE NÃO TEM CORPO… PORQUE PRIMEIRO ELA TEM UM CORPO DE UMA DEUSA E ENTREGUESSE APENAS A MIM ENQUANTO QUE TU ENTREGAS-TE A TODOS OS RAPAZES QUE VÊS! AMAS-ME? DEIXA-ME ADIVINHAR… ESSE AMOR SÓ SURGIU QUANDO ME TORNEI MUNDIALMENTE FAMOSO NÃO? POIS. E OLHA, VOLTAS A FALAR MAIS UMA VEZ ASSIM DA MINHA NAMORADA E VAIS TER SÉRIOS PROBLEMAS COMIGO, CABRA!!

Tatiana – Nunca respeitas-te o que senti por ti!! Eu sempre te amei, e agora estou aqui quase nua, a entregar-me a ti, e tu rejeitas-me! – Nesse momento o Mason olhou para a porta da cozinha e viu-me chorar…

Mason – PRIMEIRO NUNCA ME AMAS-TE, APENAS GOSTAS DA MINHA FORMA FISICA, SEGUNDO  ESTAS QUASE TODA NUA PORQUE ÉS PUTA E TERCEIRO – olhou para mim e sorriu-me – EU PREFIRO AQUILO, AQUELA MANEIRA DE VESTIR – apontou para mim – DO QUE A TUA MANEIRA DE VESTIR.  – veio ter comigo e limpou-me as lágrimas e do nada beijou-me http://25.media.tumblr.com/24cfc67dfbc87aca71dc57c5f1c105a4/tumblr_mgo13jzyfX1s0gu9yo1_500.gif, um beijo sentido, cheio de amor e carinho e como se fosse um pedido de desculpas pelo que a Tatiana o tinha feito. Passado uns minutos paramos o beijo.

Mason – Desculpa princesa juro-te que a afastei logo, fogo desculpa mesmo, sou mesmo parvo fogo desculpa amor.. – interrompi-o.

Eu – Eii amor, eu vi tudo. Não sabia que me amavas tanto assim..

Mason – Lá em cima eu mostro-te como as coisas realmente irão ser minha rainha.

Eu – Ai sim amor?

Mason – Sim amor… e já agora, estás muito sexy com a minha camisola :$$ - trincou os lábios e olhou-me de cima a baixo.

Eu – Desculpa, é que não consigo estra afastada de ti durante muito tempo e além disso cheiras muito bem…

Mason – Se quiseres podes ficar com ela amor – sorriu-me.

Eu – A sério amor?

Mason – hmhm, ou então podes usar as minhas camisolas ou blusões sempre que quiseres princesa.

Eu – Obrigado amor…

Mason – Vou buscar o lanche, e já vamos para cima princesa.

Eu – Queres ajuda amor?

Mason – Não é preciso amor, não quero que a minha princesa se canse. – Pegou no lanche e fomos a caminho do quarto.

Eu – És mesmo fofinho amor..

Mason – Só contigo minha princesa, minha razão de viver…

Eu – Não sejas assim amor…

Mason – Porquê?

Eu – Dá-me vontade de cometer algumas loucuras – disse abrindo a porta do meu quarto.

Mason – Não seja por isso, posso cometer loucuras juntamente contigo princesa.

Eu – Essa era a ideia principal amor…

Mason – Hoje podemos ficar somente pela cama a ver filmes deitadinhos na caminha princesa…

Eu – Mas temos um problema amor….

Mason – Qual princesa?

Eu – Eu tenho o DVD mas ainda não comprei DVD’S … E o meu irmão só tem filmes de terror e essas tretas…

Mason – Amor, responde-me a uma coisa, gostas de filmes de desenhos animados?

Eu – Sim amor…

Mason – A sério que gostas amor?

Eu – Sim, porquê amor, achas demasiado infantil?

Mason – Claro que não amor, até porque ás vezes também vejo…

Eu – Ai sim?

Mason – Sim, costumava ver com a minha irmã…

Eu – Tens uma irmã?

Mason – Sim tenho, tem dois anos.

Eu – Nunca me tinhas dito que tinhas uma irmã amor…

Mason – Nunca me perguntas-te amor…

Eu – Mas porque perguntas-te se gostava de ver desenhos animados?

Mason – Porque trouxe uns DVD’S de animação para a minha irmã, estão dentro da minha mala que está dentro do teu roupeiro mas podemos vê-los.

Eu – Parece-me bem amor.

Mason – Já acabei de comer, vou ver se os entro dentro das malas. Vê se comes tudo sim princesa?

Eu – Claro amor, não te preocupes com isso.

Mason – Tens a noção de que és mesmo linda, não tens?

Eu – Tendo em conta as vezes que já mo disseste penso que será um pouco difícil não me lembrar amor.

Mason –Ainda bem princesa – Sorriu-me e depois dirigiu-se para o roupeiro.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.