After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 29
28º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/29

#Em Miami#

Mason – Eu já acabei de dar os autógrafos aos fãs. Estavas a falar com quem ao telefone durante tanto tempo?

Derek – Meu, vamos ter de voltar para minha casa.

Mason – Porquê? Passa-se alguma coisa?

Derek – Sim passa-se.

Mason – Estas a começar a preocupar-me o que se passa em tua casa?

Derek  - Meu, a Char tem estado deprimida desde que vieste para aqui á dois meses… Só que nunca deu para reparar, mas as cenas esta semanas pioraram …

Mason – Diz-me que ela está bem, por favor Derek!

Derek  - Desculpa, mas ela não está bem, ela não come, tem passado o dia todo a chorar a ver as tuas fotografias, ela nem sai de casa. E eu conheço-te sei que tens feito de tudo para seres forte longe dela, mas eu não aguento ver a minha irmã assim. Ela já sofreu que chegue!

Mason – Ok, eu admite tem sido muito difícil estar longe da minha princesa, penso nela em todos os concertos que faço, a maior parte das musicas novas que escrevi são para ela. – disse com lágrimas nos olhos.

Derek – Ei puto, vai colocar-te bonito, vais pedir a minha irmã em namoro ainda hoje!

Mason – Achas que os teus pais vão achar bem?

Derek – Mano, foi o meu pai que me pediu para falar contigo.

Mason – Bró a sério, és um máximo. Mas antes de ir vestir-me fazes-me um favor?

Derek  - Não te preocupes que já telefonei para o motorista do teu jacto privado.

Mason – Meu és um máximo, mas preciso que vaias comprar duas alianças.

Derek – Considera isso feito.

# Em Long Beach#

Mary – Ei, menina levantar da cama já.

Eu -  A sério Mary, não me apetece nada.

Mary – Ei, vamos ás compras sim? E para além disso a Xana e a Cloe fazem anos amanhã, vais lhes dar alguma coisa néh?

Eu – Não podes ir tu comprar? Eu estou tão bem aqui.

Mary – Desanda rapariga, vais adorar, o centro comercial acabou de receber umas roupas lindas. Vais ver que vais adorar.

Eu – Está bem, eu vou mas é somente para ver se te calas e pode ser que me anime um pouco.

Mary – Assim é que se fala fofa. Eu vou preparar-te uma roupa para irmos.

Eu – Está bem. Vou tentar não demorar – Podem não acreditar mas lá de vez em quando dá-lhe destas coisas de ir comprar roupa …  tomei banho em vinte minutos e quando saí da casa de banho a Mary estava toda contente. Olhei para a minha cama e vi a roupa que ela tinha escolhido.

Mary – Gostas da roupa que escolhi.

Eu – Não achas que essa roupa é demasiado chique para irmos ao centro comercial?

Mary - Não, anda lá, vamos divertir-nos oh. Depois faço-te uma maquilhagem girinha e um penteado lindo que aprendi na internet á uns dias atrás.

Eu – Esta bem, eu faço o que tu quiseres.

Tinha de alinhas nas coisas que a Mary me estava a propor, afinal de contas ela está apenas a tentar animar-me. E até que conseguiu colocar-me um sorriso na cara foi quase uma hora para me arranjar porque para ela nunca estava bom… Mas lá perto das 20:00 horas estávamos prontas. Depois fomos a caminho do sempre comercial.

# Derek e Mason #

Mason – Ela nunca mais chega…

Derek – Calma bró, ela vem tenho a certeza, se elas não viessem a Mary já me tinha dito algo.

Mason – Achas que estou bem vestido?

Derek – Estás ótimo mano, não te preocupes com isso.

Mason – Estou com saudades dela.

Derek – Não fiques assim ya mano?

Mason – Achas que ela vai desistir de cá vir quando vir todos estes cartazes e as minhas músicas a passar na rádio do centro comercial?

Derek – A Mary não vai deixar ela desistir.

Mason – Espero bem que sim.

#Charlotte narrando#

Finalmente chegamos ao parque do centro comercial e estivemos cinco minutos é á procura de um lugar para estacionar o carro, depois entramos no centro comercial e não estavam bem a ver o que está lá feito, haviam cartazes do Mason por todo o lado, e as musicas dele não paravam de tocar na rádio, estava a começar a sentir-me fraca naquela ambiente, tento que comecei a chorar.

Eu – Mary, por favor vamos embora.

Mary – Eii, não vamos embora agora, não chores princesa.

Eu – Já viste bem o que está á tua volta?

Mary – Eii, fofa, acalma-te, eu sei que tens saudades do Mason, e tenho a certeza que ele também tem muitas saudades tuas sim? E tal como ele tens que ser forte. – disse ligando para o telemóvel do Derek para ele ouvir e vir com o Mason.

Eu – Por favor, por favor Mary, vamos embora - disse chorando.

Mary – Prometeste-me no carro que te vinhas divertir princesa, vamos fazer umas compras…

Eu – Não tenho cabeça para isso neste momento, vamos embora.

Mary – Está bem, mas isso vai fazer-te perder muita coisa – disse já vendo o Mason e o Derek atrás da Char.

Eu – Eu não quero saber de festas, eu não quero saber de vir a centros comerciais, eu só queria poder abraçar aquele rapaz que está nos cartazes, queria poder beijá-lo e dizer o quanto o amo, mas não posso está bem?

Mason – Princesa, eu também te amo, também tenho tido imensas saudades tuas, também tenho passado noites em branco e neste momento apercebi-me de que já devia ter vindo ter contigo á muito mais tempo.

Virei-me para trás, vi um rapaz vestido desta maneira http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Cody+Simpson+Premiere+Weinstein+Company+Escape+NNsvGiYR8xdl.jpg, com a vós tão igual ao do Mason, devia estar a uns três metros de mim, quando realmente me apercebi que era o Mason, e que também estava a chorar, corri para ele e abracei-o com toda a minha força http://24.media.tumblr.com/88f7dfa416f6f02be5fe4a55a4b65577/tumblr_miyqf7SR081ribcnho1_500.gif.

Mason – Não chores minha princesa, estou aqui para ti. Amo-te miúda.

Eu – É impossível não chorar, eu Amo-te tanto.

Mason – Tive tantas saudades tuas…

Derek – Parem de lamechices e beijem-se de uma vez por todas.

Mary – Sim, vá e Derek acho que nós vamos andando não?

Derek – Não, ainda temos que ver uma coisa?

Mary – Que coisa? – nesse momento o Mason ajoelha-se á  minha frente.

Mason – Charlotte, desde que te conheci a minha vida mudou por completo, lembras-te daquele dia em que conheces-te a tua família? Miúda, estamos simplesmente fantástica, apartir desse dia consegui ver como realmente é a tua personalidade, e para ser sincero é o que mais gosto em ti, és divertida, muito engraçada, tens um sorriso fenomenal e inesquecível, és sincera, honesta e frontal, foste tu que me aconselhas-te a tentar recuperar a minha carreira e só o consegui fazer porque tenho pensado em ti a todo o momento e disso que sinto por ti aqui dentro do meu peito sai a maior parte das letras das minhas musicas, são todas dedicadas á mulher da minha vida. E a mulher da minha vida é e sempre serás tu princesa. A pergunta que eu tenho para te fazer é – disse enquanto tirava uma caixinha do bolço do casaco e abrindo-a, esta caixinha continha estas duas alianças http://dicaki.com/wp-content/uploads/2012/04/alianca-compromisso.jpg - Charlotte Webster, aceitas ser a minha namorada?

Eu – É claro que aceito Mason – ele colocou-me a aliança e depois coloquei-lhe a dele e finalmente beijámo-nos.  Depois o Derek foi se embora juntamente com a Mary.

Mason – Amo-te muito minha princesa, prometo que vou cuidar muito bem de ti.

Eu – Eu também te amo meu princepe.

Mason – Agora vamos ter de tratar de um assunto pendente amor.

Eu – Não me lembro de termos nenhum assunto pendente antes amor.

Mason – Pois é princesa, mas temos. Soube que a minha princesa não tem comido por minha causa e fiquei um pouco triste com isso.

Eu – Sim… mas na realidade nem tenho muita fome …

Mason – Mas sabes que não te escapas de comer, não sabes?

Eu – Talvez …

Mason –Amor, ouve-me, agora que já estou aqui contigo, tens mesmo que comer, ou vou ficar muito triste contigo.

Eu – Está bem, podemos ir comer ao Mc Donald?

Mason – Estava a falar em comer comidas saudáveis não em comer porcarias amor.

Eu – Ok … Não digo mais nada.

Mason – Princesa, é para teu próprio bem, levas-te uma semana sem comer nada e eu sinto-me responsável bebé.

Eu – Mas não és, eu não comi porque não quis.

Mason – Não foi bem isso que me disseram, não andas a comer por minha causa e agora isto vai mudar. Vamos aquele restaurante ali.

Eu – Está bem, eu como, se é que isso deixa-te mais feliz e despreocupado.

Mason – Preocupado irei estar sempre.

Eu – Vamos lá comer?

Mason – Claro princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.