After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 2
1º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/2

Neste momento estou no meu carro http://weheartit.com/entry/53523085 com o meu padrinho (Jason) ele vai levar-me ao aeroporto pois os meus tiveram que ir trabalhar cedo...

Jason - Então Princesa, estás preparada para essa tua viagem?

Eu - Padrinho, eu estou sempre preparada para tudo, mas não nego que estou um pouco nervosa - sorri.

Jason - Vais ver que tudo vai correr bem, não te esqueças é de me ir dando algumas notícias tuas.

Eu -  Não te preocupes padrinho, eu sei cuidar de mim.

Jason - Tem lá cuidadinho com os rapazes...

Eu -  Padrinho já chega, eu não sou nenhuma criança e sei muito bem cuidar de mim.

Jason - Princesa, só mais uma coisa antes de saíres para ires fazer o check-in, eu contrarei lá um motorista privado para ti, ele vive lá já há alguns anos e conhece bem a cidade.

Eu - Não era necessário, nós depois falamos melhor sobre isso, agora tenho de ir, adeus. 

Despedi-me do meu padrinho e fiz o meu check-in, em menos de 50 minutos já estava a sobrevoar Atlanta. A viagem iria ser longa e como não tinha nada de interessante para fazer tirei o meu ipod e meti-me a ouvir musica. Não sei bem o que aconteceu mas penso que comecei a dormir e acordei horas depois com uma senhora a falar.

XxX - Informamos desde já que já estamos a sobrevoar Los Angeles, pedimos a todos vos para colocarem os cintos brevemente iremos aterrar. Obrigado por escolher a nossa companhia e desejamos-lhe uma óptima estadia em Los Angeles.

Bem, pensando bem, levei a viagem todinha a dormir, não fiquei aborrecida apenas gastei toda a bateria do meu ipod... Passado algum tempo saí do meu avião e fui buscar a bagagem, fiquei um pouco atrapalhada pois eram duas malas grandes, a minha mala da maquilhagem e ainda tinha a bagagem de mão por isso sim, foi uma pouco complicado mas consegui um carrinho e meti lá toda a minha bagagem. 

Cheguei lá fora e vi um senhor com um cartaz  a dizer "Charlotte Bolton - Canadá - Atlanta" calculei que fosse o tal meu motorista, juro-vos que odiei a ideia, eu não gosto de ter "criados".

Eu - Olá, sou a Charlotte - sorri

Motorista - Olá menina Charlotte sou o Vicente o seu motorista pessoal, deixe-me ajudá-la com a bagagem.

Ele - Obrigado Vicente é muito simpático da sua parte -sorri

Em fracções de segundo o Vicente arrumou a bagagem na limusine, que digo-vos desde já, é mesmo linda! E abriu-me a porta para me sentar. Levamos algum tempo até chegar á casa mas finalmente chegamos http://weheartit.com/entry/53531600. Na minha opinião a casa parece-me perfeita, pelo menos por fora, ahah. O Vicente parou em frente á casa, onde estava lá um rapaz, provavelmente seria o Lucca (o dono da casa). O Vicente abriu-me a porta e logo o Lucca veio me cumprimentar.

XxX - Olá, tu deves ser a Charlotte e foste a ultima a chegar á casa, os teus 7 colegas já lá estão. Mas cá entre nós não se preocupe que o quarto reservado para ti é o melhor que temos na cama.

Eu – Lamento imenso pelo atraso Lucca

XxX - Desculpa, o meu nome é Derek, Lucca é o meu pai.

Eu – Já vi que hoje não estou nada para nomes – ele é assim http://weheartit.com/entry/27473633 nada feio :p se não houver gente mais bonita lá dentro curto com este mesmo Eheh.

Derek – Nem te preocupes com isso, estava mais ocupado a olhar para a tua beleza princesa :$$

Eu – Nada disso Derek. Podemos entrar?

Derek – Claro que podemos. Mas primeiro quero pedir-te para tomares cuidado em Los Angeles, uma princesa como tu não pode andar por aí sozinha, e ainda mais és a mais novinha da casa…

Eu – Só me faltava mesmo mais esta Derek, e agora faço o quê?

Derek – Reage normalmente, lá dentro só tem uma mesma esquisitona, mas não te preocupes com isso fazes amizades rápido.

Vicente – Quer que leve as suas malas menina Charlotte?

Eu – Se não for pedir muito leve-as só até lá dentro, porque estão muito pesadas Vicente.

Vicente – Claro menina, é para já.

*O Derek abriu a porta e todos começaram a olhar para a porta, então o Derek olhou para trás onde eu estava e sorriu para mim, e pegou na minha mãe e entramos*

Derek – Pessoal, esta é a Charlotte mas podem chamá-la por Char, a menina mais nova da casa.

Eu – Oi …– sim eu estava montes de envergonhada e logo duas raparigas vieram ter comigo. Calculei que a que tivesse no sofá fosse a tal esquisitona.

XxX – Olá Char, não fiques envergonhada eu sou a Mary – ela é assim http://weheartit.com/entry/36880029 Acho ela linda!

XxX – Oi eu sou a Vicky – ela é assim http://weheartit.com/entry/44208907 também a acho linda!

Eu - Oi meninas – dei um grande sorriso e depois olhei para trás delas e vi o Vinny. Quem é o Vinny o de onde o conheço? O Vinny é o meu melhor amigo, o irmão que nunca tive, mas ele teve que mudar de país á um ano e desde então nunca mais estive com ele. Ele é assim http://weheartit.com/entry/27481058.

Vinny – Tarouca que fazes aqui? – Correu para mim e abraçou-me.

Eu – OMG que saudades, o mesmo que tu idiota!

Vinny – Cresces-te tanto maninha!!

Mary – Maninha?

Vinny – Longa história Mary.

Vicky – Mas nós temos tempo Vinny, conta lá.

Vinny – Mais logo, prometo que vos conto interesseiras. Char, agora vou-te apresentar o resto do pessoal. Vou lá fora buscar os outros fica com as Ladies.

Mary – OMG, tens tanta sorte Char, ele é TÃO Lindo!

Vicky – E lá vai ela começar com isto novamente, é sempre assim.

Eu – Bem Mary, se quiseres posso-te contar umas coisas sobre ele se é que isso te faz sentir mais próxima dele.

Mary – OMG fazias mesmo isso por mim?

Eu – Claro, eu trato bem quem me trata bem fofinha.

Vicky – E a mim?

Eu – Eu também te acho fofinha.

Ouvimos muitas gargalhadas e passos e estavam cada vez mais perto.

Vinny – Char, chega aqui. – Fui ter com ele e ele deu-me a mão. – Aquela sentada ali no sofá com cara de que toda agente lhe deve algo é a Britney, ela é assim http://weheartit.com/entry/44209301.

Eu – Oi Britney – sorri.

Britney – Eu não falo com pitinhas – levantou-se e foi lá para fora.

Mary – Não ligues fofinha, ela é assim mesmo.

Eu – Eu só queria ser bem-educada…

Vinny – Não ligues princesa, ela é meio tola. Passando á frente, este é o Jay – ele é assim http://weheartit.com/entry/12108779.

Jay – Oi Char – deu-me dois beijinhos.

Eu – Oi Jay – sorri.

Vinny – Este aqui é Ronny – ele é assim http://weheartit.com/entry/27475688.

Ronny – Oi Char, podes tratar-me por Ron, eu prefiro Ron – Deu-me dois beijinhos.

 Eu – Oi Ron – Sorri.

Vinny – E este aqui é o Gaz – OMG o gajo é lindo de morrer, acho que me estou a apaixonar OMG ele é assim http://weheartit.com/entry/24066542.

Gaz – Oi Charlotte Bolton – Sorriu e cumprimentou-me com dois beijinhos, ou deles foi no canto da boca e depois ele riu-se para mim.

Eu – Oi Gaz eu prefiro Char – sorri. Mas não foi um sorriso qualquer.

Senti a Vicky e a Mary puxarem-me pelo braço e senti uma enorme vontade de matar uma, estava a gostar imenso da vista.

Vicky – Anda, vamos mostrar-te o teu quarto!

Eu – Estou a seguir-vos. Vicente, vens comigo?

Vicente – Claro menina.

Derek – Bem pessoal tenho de ir trabalhar. Até logo.

Todos – Até logo.

Fui conhecendo a casa, a sala era assim http://weheartit.com/entry/43830940/via e depois fomos directamente para o que iria ser o meu suposto quarto por isso não reparei muito bem, mas depois mostro-vos. Entramos no meu quarto e eu vi algo assim http://weheartit.com/entry/47139469 fiquei boquiaberta o quarto era simplesmente lindo, e ainda tenho casa de banho http://weheartit.com/entry/53218080.

Vicky – Bem suponho que queiras ficar sozinha para descansares da viagem e tomar banho e tal.

Mary – Sim pois é fofa.

Eu – Por acaso até estou a precisar de descansar um pouco e de tomar um banho.

Mary – Então quando tiveres pronta vai para baixo.

Vicky – Acho que em principio os rapazes estão em pensar sairmos hoje, por isso prepara-te princesa.

 Eu – Hm, obrigado fofas mas eu acho que hoje fico por casa mesmo.

Mary – Oh, depois decides isso, vai lá tomar o teu banhinho.

Vicky – Até já princesa.

Eu – Até já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, espero que tenham gostado! Kisses :)
Ando com uma imaginação muito "grande" por isso os primeiros capítulos iram ser postos com bastante frequência!