After All, Life Goes On. escrita por QueenieColey


Capítulo 15
14º Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337975/chapter/15

Eu – Estou a ficar com medo de tanto mistério.

Vicente – Não tenhas medo. E lembra-te, nem tudo o que parece é. – sorriu. – Posso pedir-te um favor?

Eu – Claro.

Vicente – Podes colocar esta venda nos olhos?

Eu – Mas esse sitio é assim tão secreto?

Vicente – Por favor Charlotte.

Eu – Claro, como o senhor Vicente queira.

Vicente – Vá não fiques chateada comigo.

Eu – Não estou, até porque neste momento não consigo ver mesmo nada…

Vicente – Dentro de alguns minutos vais ver. Eu tenho de parar e deixar-te aqui e tenho de ir buscar uma pessoa, prometes-me que não tiras a venda?

Eu – Prometo.

Vicente – Assim está muito melhor.

O que poderia eu fazer? É o único que se tem preocupado comigo no meu aniversário. E para além disso, quando não estou a ver não consigo pensar muito bem.

#Dentro da festa surpresa para a Charlotte#

Vicente – Pessoal, ela está lá fora.

Gaz – OMG, ela deve estar a pensar o pior de nós.

Vicente – Podes crer que está, mas não te preocupes que mantive o dia dela ocupada.

Mary – Ela não desconfia de nada pois não ?

Vicente – Penso mesmo que não, pelo menos até agora ela não me perguntou nada.

Mary –Bem vamos apresentar-te o teu patrão.

Jason – Muito prazer em conhecê-lo Vicente, vejo que tem feito muito bem o seu trabalho. Esta é a minha esposa, Amanda.

Vicente – Muito prazer. Mas está aqui gente de Atlanta?

Jason – Sim, alguns primos e amigos.

Vicente- Acho que ela vai adorar.

Vinny – Mas vão buscar a aniversariante ou não?

Jason – Também acho que sim.

Ronny – Se quiserem eu posso ir busca-la!

Gaz – NÃO, ela não pode conhecer quem a for buscar por isso vou chamar ali um garçon para a ir buscar.

Amanda – Está muito certo, agora temos de nos esconder e fazer pouco barulho para ela não descobrir que isto é a sua festa de 17 anos.

Gaz – É agora, o garçon já a foi buscar apaguem as luzes e a musica também, quando ela entrar quero o holofote principal virado na direcção dela, depois podemos meter uma musica, e podemos gritar Surpresa.

Todos – Entendemos.

#No carro#

XxX – Permite-me que a guie até ao seu destino?

Eu – Com todo o gosto, só não me deixe tropeçar!

XxX – Não se preocupe, prometo guiá-la bem.

Penso que entrei num estabelecimento, o rapaz disse para eu ficar quieta e começou a dar esta musica https://www.youtube.com/watch?v=PhnAqQMVml4 , depois o rapaz tirou-me a venda, estava tudo muito escuro, a uma espécie de holofote não me deixava ver grande coisa, derrepente, as luzes acenderam-se e eu deparei-me com uma paisagem linda, http://2.bp.blogspot.com/-5rAaHdFIEgQ/UVzlQh6jCxI/AAAAAAAABd4/LNWPXvcYkt0/s1600/decoracao-festa-15-anos-.jpg, depois, todos os meus amigos da casa, familiares e amigos de Atlanta apareceram e gritaram.

Todos – SURPRESA, FELIZ ANIVERSÁRIO CHARLOTTE!

Eu  - OMG, não estou a acreditar, isto está simplesmente perfeito! – Rapidamente todos formaram final para me virem desejar os parabéns e darem-me as suas prendas.

Jason & Amanda – Parabéns minha querida,  mereces-te tudo isto.

Eu – Muito Obrigado padrinhos. Amo-vos muito.

Jason – Este é o teu presente princesa.

Amanda – Deixa-me que te diga que estás muito linda.

 Eu – Own obrigado madrinha. – dei o presente ao garçon, este estava a coloca-los em cima de uma mesa.

Amy – Muitos parabéns princesa, espero que sejas muito feliz.

Eu – Muito Obrigado Amy.

E foi assim, cumprimentei muitos familiares muitos familiares meus, e depois os amigos da casa, a festa estava a correr lindamente, tudo parecia ser perfeito, até que, apareceu o Christian.

Christian – Podemos conversar?

Eu – Queres conversar sobre o quê Christian? E outra coisa, o que fazes aqui?

Christian – Precisamos conversar, eu devo-te explicações.

Eu – Eu não quero saber das tuas explicações para nada Christian. Traíste-me  penso que isso já é o suficiente.

Christian – Por favor, deixa-me explicar.

Eu – Já explicas-te tudo o que tinhas para explicar.

Christian – Porra páh, - agarrou-me no braço com força.  –Tu és minha e de mais ninguém, fiz de tudo para te agradar e mesmo assim não achas que é suficiente para me perdoares?

Eu – Larga-me já!

Gaz – Não ouviste-a?

Christian – Não te metas onde não és chamado.

Vinny, Jason, Jay, Ronny & Derek – E abateres a vos não, palhaço?

Eu – Rapazes, isto não é necessário por favor.

Derek  - Estás a brincar não estás?

Ronny  - Quem é este palhaço?

Derek – Foi o gajo que traiu a Charlotte.

Gaz – O quê, tu fizeste o quê? – espetou um soco ao Christian. – POR TUA CULPA A MINHA PRINCESA QUASE SE ATIROU DE UMA JANELA ABAIXO! TENS NOÇÃO DO MAL QUE REPRESENTAS PARA ELA?

Jason – O quê!? Porque o irias fazer Charlotte?

Mary – Ei, isto é muito pressão, isto era suposto ser a melhor festa de anos da Charlotte!

Christian – E tornava a traí-la novamente se fosse preciso!

Gaz – Estás-me a irritar puto, se não queres apanhar mais é melhor estares caladinho!

Christian – Charlotte, devias ter-te atirado mesmo da janela, és um puta queres andar com todos, queres ter a atenção de todos, nem foder sabes!

Eu – Christian eu não acredito que estás a dizer isso -  corri para a casa de banho, fechei a porta e chorei http://25.media.tumblr.com/946aec1835e786ddd5542fd5a4a08c48/tumblr_mm9krxm7O71ryhfqco1_500.gif.

#Lá fora#

Gaz – O QUE FOI QUE TU DISSES-TE?

Christian – É foi isso mesmo que ouviste, fodia toda, e nem isso ela sabe fazer!!

Vinny – Tu fizeste o quê!? – Espetando-lhe outro soco.

Derek – Fdz, este gajo está a passar das marcas.

Vicky – Eiei, onde está a Charlotte?

Mary – Anda, penso que sei onde ela está.

# Na casa de banho #

Mary – Char, princesa podemos entrar?

Eu – Podem.

Vicky – Oh princesa… -abraçaram-me.

Eu – Estou tão envergonhada.

Mary – Princesa, compreendo porque estás desse jeito.

Vicky – Perdes-te a virgindade com ele não foi?

Eu – Sim, ele era tão querido comigo.

Mary – Princesa, não precisas de estar envergonhada por o teres feito.

Eu – O que está a acontecer lá fora?

Vicky -  Nada princesa.

Eu – Por favor , eu quero saber Vicky e Mary.

Mary – Os rapazes estão a bater no Christian.

Vicky – Principalmente o Gaz. Mas alguém já os deve ter separado.

Mary – Vamos voltar para fora princesa. Limpa lá a cara.

Eu – Eu não quero ir lá para fora Mary.

Vicky – Não não, nem penses numa coisa dessas, expulsamos o Christian e quem tu quiseres mas vais voltar lá para fora.

Eu – O Gaz deve odiar-me! – entra o Gaz pela porta dentro.

Gaz – Eu nunca mas nunca te vou odiar minha princesa. – Abraçando-me.

Vicky e Mary – Vamos dar-vos espaço.

Gaz – Obrigado meninas – sorriu-lhes e voltou a olhar para mim. –ele nunca mais irá voltar a falar daquela maneira de ti á minha frente, ou á frente dos rapazes.

Eu – Obrigado Gaz.

Gaz – Eu só quero o teu bem princesa – limpando-me as lágrimas. Depois chegou-se cada vez mais perto de mim, até nos beijarmos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After All, Life Goes On." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.