Eu ainda Te Amo escrita por kakashisensei16


Capítulo 1
Capitulo 1-O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33795/chapter/1

Sasuke estava sendo levado por seu antigo mestre para o hospital, lá mesmo sendo considerado um traidor consegui ficar graças a ajuda de Tsunade, que disse que depois de alguns dias internado iria se recuperar....Do lado de fora do hospital estavam Sakura e Naruto esperando Kakashi que tinha pedido para eles se encontrarem ali.Enquanto isso conversavam...
-----Atrasado como sempre----resmungava Naruto
-----Hum é mesmo.Mas vc não está assim por causa dele, NE?
-----Hã?----Indagou Naruto intrigado.
-----Eu sei que hoje é um dia muito especial pra você. Você finalmente vai sair com a Hinata
-----É pois é...
-----Já eu...-----Sakura começa a chorar----Me lembro que foi nessa mesma data em que o Sasuke-kun foi embora.E eu não pude fazer nada, como sempre.Não tenho esperanças que ele volte um dia pra mim e mesmo que ele volte eu jurei esquecê-lo.
-----Você ainda ama muito ele...
-----É Naruto...mas é melhor eu esquecê-lo.Isso não vai dar em nada.Como ele diz eu sou uma irritante.
Antes que Naruto pudesse consolá-la chega Kakashi e Tsunade.
-----Sakura!!!!!!!Tem um novo paciente na sala 101, você será responsável por ele agora.Pode ir.Porque precisamos conversar com o Naruto.
-----Ah sim, já vou indo.
Depois que Sakura sai.Kakashi diz:
-----Ela vai ter uma surpresa!
-----Por que diz isso?----pergunta Naruto intrigado.
-----O Sasuke-kun voltou.Matou seu irmão e finalmente voltou pra vila.Acho um erro ele ter voltado mas se o Kakashi deixou...-----Completou Tsunade.
------Quer dizer, que a Sakura vai encontrá-lo?Mas ela não está bem, eu vou lá...-----Naruto se levanta e quando se prepara para ir até Sakura mas é impedido por Kakashi.
------Deixe os dois.Eles precisam de um momento sozinhos.
------Por que diz isso?
------Naruto, já está na hora do Sasuke crescer um pouco...talvez essa seja a oportunidade dele com a Sakura.
Enquanto isso o momento de Sakura se encontrar com Sasuke se aproximava cada vez mais.Ela entra no quarto do paciente e quando olha não acredita no que vê....

 

 

 

Ao som de uma música ‘’What have you done?”do Within Temptation, eu vou continuar esse episódio.Sakura fica paralisada ao ver ali que o grande amor de sua vida tinha voltado.Por outro lado, Sasuke não parava de pensar:’’Como ela está linda...por que não percebi isso antes?”.A reação dos dois era de congelamento.Até que, Sasuke resolveu dizer:
(Você se importaria se eu te machucasse?
Entenda que eu preciso
Eu gostaria de ter outras escolhas
Do que machucar a pessoa que amo)
----Sakura....
(O que você fez agora?)

----Sasuke...o que faz aqui?----Dizia Sakura, tentando disfarçar que ao mesmo tempo que estava feliz ao vê-lo temia que aquela seria a ultima vez.
(Eu sei que seria melhor eu parar de tentar
Você sabe que não há como negar
Eu não mostrarei compaixão por você agora
Eu sei que deveria parar de acreditar
Eu sei que não há retorno
Está acabado agora
O que você fez?)
----Hã?----Aquilo foi uma pontada no coração de Sasuke-kun.”O que aconteceu?Por que ela está me tratando assim?Será que não está feliz por me ver....Além disso ela me chamava de Sasuke-kun não simplesmente de Sasuke.”
(Eu, eu estive esperando por alguém como você
Mas agora você está indo embora
O que você fez agora?
Por quê? Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós
Entre eu e você)
-----Eu imaginei... que você estaria com seus novos amigos...A Karin se enjoou tão fácil de você?
-----Ela não é minha amiga.
-----Imaginei que fosse.Você estava com ela no seu novo time e nem se importou comigo ou com o Naruto.
-----Eu tinha que cumprir meus objetivos.----Diz olhando profundamente nos olhos de Sakura.
-----É...eu fiquei sabendo que vc conseguiu o que sempre desejou.Foi por isso que voltou?Por que já acabou o seu jogo e quer um lugar de novo pra morar?
-----Não!!!!-----Mesmo não admitindo aquelas palavras irritavam profundamente o Uchiha.----Estou de volta por que....

 

 

 

Antes que ele falasse alguma coisa,Sakura já se adiantou:
-----Deixa eu ir...depois eu volto.
-----Espera!----diz Sasuke segurando o braço da Sakura
-----O que foi?----Ela fazia o máximo pra disfarçar, mas estava difícil.
-----O que houve com você?Por que está tão fria comigo?(Difícil ver o Sasuke numa situação assim....mas quem sabe um dia!!!^^)
-----Impressão sua, Sasuke.Nunca estive tão bem.-----diz ela tirando a mão dele do braço dela.------Agora deixe eu ir, tenho coisas pra fazer.
Sakura tinha ido.Bateu a porta e suspirou:’’Por que?Por que ainda amo ele?”
E Sasuke lá dentro do quarto não parava de pensar;” O que está havendo....eu estou me importando muito com ela...nem parece que sou eu de verdade, mas por que Sakura?Por que está agindo dessa forma comigo?”

 

 

De repente Sakura encontra com Tsunade, Kakashi e Naruto:
------Vocês sabiam....
-------Sakura não entendo, você não queria ver?-----Interrogou Tsunade
------Vocês realmente não sabem como eu me sinto-----Sakura correu.Na verdade não sabia onde ia, apenas corria em direção ao nada.Tentando não sofrer mais por causa do Sasuke-kun.
Enquanto isso eles entravam no quarto de Sasuke.Ver o amigo ali, ainda vivo mesmo depois de ter lhe causado tanto sofrimento era um alivio para Naruto.
------Naruto-kun.
------Sasuke!Quanto tempo...
------Hum.
------É bom...ter você de volta depois de todo esse tempo!
------Nani?----De alguma forma Sasuke compreendeu que mesmo depois de tantas burradas, ele ainda era considerado um amigo. -----Arigato.
------Nós já vamos indo...Vocês devem ter muito para conversar.-----Completa Kakashi.
Nisso Kakashi e Tsunade vão embora, deixando Naruto e Sasuke sozinho para uma longa conversa:
------ Por quê?-----Indaga Naruto.
------Hã?
------Resolveu voltar?Sentiu saudades de seus velhos amigos?------diz Naruto dando um tapa nas costas de Sasuke-kun como forma de carinho.
-------Aiii. Isso dói.-----Reclama Sasuke, afinal ainda estava machucado.-----Você quer mesmo tirar isso da minha boca não é?Quer que eu diga que senti saudades de vocês...
------E não sentiu?
------Como assim?-----Aquela pergunta, tirava a concentração de Sasuke-kun.O único nome que vinha na cabeça dele quando ouvia a palavra saudade era:Sakura.”Sakura...por que?Por que não consigo parar de pensar em você.?”
------Eu sabia...você nunca vai assumir!Mas nós nunca deixamos de pensar em você. Queríamos te resgatar a qualquer preço.Mesmo você tendo quase nos matado, nós nuca desistimos de você.
-----Nós?-----Na verdade Sasuke sabia que Naruto se referia a ele e a Sakura, mas precisava confirmar isso.
-----É... Eu e a Sakura.
-----A Sakura?Hum. Ela hoje não pareceu se importar nada comigo...
-----Você está enganado, ela ainda te ama muito. Só está cansada de correr atrás de você o tempo todo e você nem se importa.

Sasuke ficou paralisado com aquela noticia. Será que realmente a Sakura estava cansada de gostar dele? Será que ela tinha desistido dele?
------Sasuke!Já vou indo... Depois eu volto. Hoje eu tenho um encontro.
------Ó_ó você.....
------E por que essa pergunta agora?Eu não sou que nem você que tem medo de se apaixonar... Além disso, você conhece ela. É a Hinata!Tem uma festa hoje na cidade e eu vou com ela. Até mais.
------Até.
Naruto foi embora.E por alguma razão Sasuke não parava de pensar no que ele havia dito sobre Sakura.

 

Enquanto isso, Sakura tentava achar um lugar para que ninguém a vissem chorar. Mas era tarde, tinha acabado de encontrar com Hinata.
Hinata: - O que houve?-Perguntava Hinata preocupada com a amiga.
Sakura:- Nada... é que o Sasuke-kun voltou.
Hinata:- Hã?ó-Ò Mas não era isso que você sempre quis Sakura...?
Sakura:- Eu não sei mais de nada... Não sei por que ele voltou. Por que ele ainda insiste em me fazer sofrer...
Hinata:- As coisas mudam- Diz Hinata segurando o braço da amiga e levando ela pra sentar num banco que estava perto- As pessoas também!
Sakura:- O que quer dizer com isso?- Olhava Sakura com uma cara de espanto.
Hinata:- Talvez ele tenha percebido... O que você e o Naruto vieram fazendo por ele depois de todo esse tempo.
Sakura:- Hum - dizia Sakura com um olhar perdido. -Mas agora... Já era!O Sai tá quase voltando da sua missão e eu disse pra ele que eu já teria me decidido quando ele voltar!
Hinata:- Você e ele juntos... - Suspirou Hinata - Você nem gosta dele...
Sakura:- É eu sei, mas não adianta nada sofrer por causa do Sasuke-kun.
Nesse momento chega Tsunade.
Tsunade:- Sakura!
Sakura:- Ah, sim - respondeu Sakura
Tsunade:- Você vai cuidar do Sasuke-kun ou vai ir pra festa hoje?
Sakura: - Ah... ”Não adianta nada eu fugir dele, quanto mais eu fujo mais eu sinto medo de encará-lo, alem disso não tenho animo para uma festa hoje.”-pensava Sakura
Tsunade:- E então... o que decide?
Sakura:- Vou cuidar dele sim. -Diz Sakura se levantando. -Sayonara e Arigato Hinata!
Hinata:- ^^-Essa era a única cara que Hinata conseguiu fazer naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu ainda Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.