The Fallen Angels escrita por FallenAngel


Capítulo 4
O doce som da chuva Parte Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33794/chapter/4

Depois do encontro inesperado, fui procurar um lugar para passar a noite, depois de andar por muitos lugares e não encontrar nenhum lugar pra ficar achei um bosque, onde havia uma grande árvore onde fiquei para passar a noite. Esta foi a pior noite que passei na Terra, o frio, o medo, a solidão, coisa que eu nunca tinha sentido em toda a minha vida estava sentindo aquela noite e eu não conseguia tirar Ame da minha cabeça, eu nem sabia o porquê, mas só conseguia pensar nela. Depois de muito tempo acabei adormecendo.
No meio da noite, acordei com um mau pressentimento, mas não conseguia saber o que era então sai correndo em direção à casa de Ame com medo que algo fosse acontecer com ela. Quando cheguei notei que algo estranho estava acontecendo, alguma coisa estava andando por cima de sua casa, mas não conseguia identificar o quê era fiquei apenas observando com medo de agir e fazer algo errado, até que desapareceu no ar.
Ainda com a cabeça cheia de coisas, andei até a ponte onde seria o encontro de outros Fallen Angels, passei o resto da noite debaixo da ponte esperando o dia amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando, espero que estejam gostando, comentem sujestões, é sempre bom ouvir opiniões.

Abraços carionhosos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.