The Fallen Angels escrita por FallenAngel


Capítulo 2
O doce som da Chuva Parte dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33794/chapter/2

O doce som da Chuva__Parte dois

 

No outro dia eu estava completamente perdido, pois não tinha nada mais me prendendo a esse mundo Ame estava salva e eu completamente sozinho, então fui procurar Ame, mas quando rodei a cidade procurando ela, vi que mais pessoas precisavam de ajuda, haviam muitos problemas naquela cidade e eu não queria que outros anjos se sacrificassem, então decidi usar o sacrifício de minha imortalidade para ajudar a todos. Sai à procura de outros Fallen Angels, todos nós temos uma marca atrás do pescoço, que identifica a classe, o poder e a posição perante a Deus.

Sai em busca de outros iguais a mim, mas isso não é uma coisa muito fácil de conseguir, pois todos nós devemos seguir os nossos protegidos pra sempre, mas alguns Fallen Angels não conseguem e acabam com sua vida, pois não suportam a vida na Terra, e quando isso acontece, eles viram “Demônios”, ai uma classe especial de Anjos é enviada a Terra para se livrar desses” Demônios ““...

Eu era um destes soldados...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu, continuarei muito em breve xD

qualquer coisa se não aguentar esperar visite meu blog, lá história está bem adiantada, é que aqui estou concertando ela, corrigindo erros e falta de coerencia entre alguns capitulos.

www.otakuslifestory.blogspot.com

Obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.