The Fallen Angels escrita por FallenAngel


Capítulo 10
Capítulo Dois - Irmãos - Parte Cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33794/chapter/10

Finalmente hoje eu ia encontrar Ame, acordei cedo e fui preparar o café da manhã, fiz ovos mexidos com torradas e chá de cereja que els sempre bebia, depois de preparar tudo fui acordar Massako, ela dormia profundamente, então achei melhor não acorda-la e quando saí deixei um bilhete de bom dia avisando que ia ver Ame.
Saí da casa da Massako e comecei a olhar o céu, a manhã estava com um ar estranho estava pressentindo que algo ia acontecer, mas não pensei muito nisso eu só queria encontrar Ame. Cheguei ao parque e Ame estava lá com seu cachorro, não aguentei muito tempo e fui logo correndo em sua direção e quando cheguei perto dela lhe dei um grande abraço, senti em seu abraço muita felicidade e acho que ela sentiu o mesmo. Depois de um tempo de conversa chegamos ao verdadeiro assunto, sobre o fato de que nós éramos irmãos, ela disse que achou ótimo descobrir que tinha um irmão e que não queria me perder nunca, mas não poderia me apresentar aos seus pais como irmão pois eles nunca acreditariam nisso, então achamos melhor me apresentar como amigo e quem sabe um dia poderíamos falar a verdade. Ela me contou sobre os dias em que esteve em situações de risco e passou sem nenhum arranhão e se isso tinha participação minha, eu não tinha como negar o fato então lhe contei tudo. Agente ainda ficou conversando até que sua mãe veio lhe buscar, então deixei Ame e fui pra casa afinal hoje era meu dia de folga e eu queria passear com Massako.
Chegando em casa não encontrei Massako e a casa estava toda bagunçada, comecei a ficar preocupado e então quando cheguei na varanda o mesmo sujeito que havíamos encontrado outra noite estava lá, com Massako em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fallen Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.