Coisas Que Ninguém Pode Saber escrita por Sharon T


Capítulo 1
Capítulo 1- Segredos!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one minha *uu* ... Espero que gostem e não esqueçam de comentar! A história não está tão grande como minhas outras ones, mas está legal xD
~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337925/chapter/1

– Sasuke! Devolva isso! – gritei irritada, tentando pegar um pequeno caderno roxo que Sasuke, meu namorado e futuro defunto, encontrou escondido nas minhas coisas.




– Coisas que meus pais não podem saber... – começou a ler sarcástico, esticando os braços.







– Não. – disse tentando parecer irritada para esconder o pânico na minha voz. Coloquei todos os meus segredos naquele caderno, coisas que ninguém sabe. Ninguém além de mim, claro.








~Flash Back on~ ( Mês passado)









Mordi os lábios, indecisa. Assim que minha mãe recebeu um bilhete da escola avisando que meu rendimento escolar estava comprometido, estranhou e comentou comigo, achando que era alguma pegadinha dos meus amigos.








Ela reclamou falando que eu sempre ia para casa do meu namorado todos os dias para “estudar”. Mizuno achou que eu não estava estudando e sim fazendo outras “coisas”, logo discordei veemente mesmo sendo a verdade, a única matéria que Sasuke e eu estudávamos era Biologia. Então mamãe começou a proibir minhas idas á casa de Sasuke e nos obrigou a “estudar” no meu quarto enquanto ela e papai viam a regravação de Selva de pedra.







Minhas notas continuaram caindo e como ela recebeu outra carta do colégio falando que eu andava dispersa nas aulas, resolveu colocar-me no seu psicólogo de confiança. Não gostei nem um pouco da idéia porque perderia minhas “aulas” com Sasuke, mas ela prometeu que se eu colaborasse e fizesse o que o médico pedisse, nunca mais teria de voltar ao consultório. Não aceitei do mesmo jeito, então ela apelou para o Sasuke e o obrigou a concordar em me dar aulas de noite.







Até aí nenhum problema, o problema real aconteceu na primeira consulta. O psicólogo conseguiu descobrir o motivo da minha “dispersão” como num passe de mágica, na verdade ele fez várias perguntas que acabou deixando-me confusa. Contei a ele sobre minhas “aulas de Biologia” com Sasuke e ele prometeu não contar nada aos meus pais desde que eu começasse a estudar de verdade.







Depois que falei de Sasuke, comecei a falar sobre tudo, tudo o que sempre guardei só para mim e quando percebi já estava chorando, explicando-o que só deixei meu irmãozinho beber a água da privada porque ele realmente me chateou. Então, ele me aconselhou a escrever todos os meus segredos para que eu me sentisse mais leve.








Saí do consultório sentindo-me pesada e culpada. Tudo por causa do psicólogo! No começo fiquei com raiva porque quando entrei estava normal, mas agora concordava com ele.








Peguei um pequeno caderno roxo com meu nome na capa e comecei a escrever.







~Coisas que os meus pais NÃO podem saber~







1- Quebrei a máquina fotográfica do papai ao passar manteiga no cartão de memória que estava preso dentro da máquina. ( Não sabia que isso ia fazer com que o cartão explodisse dentro da câmera!)







2- Fiquei com Andrew no jardim dos fundos da minha casa enquanto meus pais arrumavam as malas para a viagem em família.






3- Peguei algumas garrafas de cerveja na geladeira e meu pai nem percebeu.






4- Prendi meu irmão mais novo num quarto escuro depois de mostrar imagens de espíritos malignos para ele. ( O pequeno fez até xixi na calça)







5- Peguei a toalha do meu pai para secar o Boris e depois coloquei a de novo no lugar como se nada tivesse acontecido. ( Papai reclamou de algumas coceiras. Acho que Boris estava com pulgas... Ops!)







6- Todas as vezes que meus pais pegam sol, eles ficam vermelhos e não pretos do jeito que tanto de gabam.








7- Odeio a macarronada da mamãe e papai não sabe cozinhar! ( Não quero nem lembrar da dor de barriga que senti depois de comer sua “deliciosa” sopa queimada.)








8- O dinheiro que recebo dos meus pais para academia vai todo para minha coleção de maquiagens e produtos de beleza.







9- Compro todos os presentes de aniversários com o cartão de crédito de Mizuno e acabo me esquecendo de lembrar minha mãe de descontar do meu dinheiro.







10- Esqueci de entregar o troco de mais de cinqüenta reais para o meu pai depois de pagar os filmes na locadora... Ops!







11- Odeio ver aqueles filmes antigos, em preto e branco, mudos que acabei mentindo para meu pai falando que adorava e ele por ironia do destino resolveu tornar o programa “pai e filha” assistir esses filmes.








12- Menti que estava passando mal para não ter que fazer muitas provas que acabei esquecendo de estudar.








13- Cortei várias blusas de Mizuno para fazer roupas para minhas bonecas e depois escondi as provas, dando descarga nos restos quando era criança. ( A privada entupiu no dia seguinte, quando meu pai resolveu usar... Ops!)







14- Falei para minha mãe que ia para o shopping encontrar alguns amigos, quando na verdade viajei para outra cidade com Ino.







15- Já fumei maconha com alguns amigos do irmão mais velho de Sasuke, o Itachi







16- Odeio ter que ver as novelas mexicanas com minha mãe e minha irmã mais velha.







17- Deixei meu irmãozinho beber água da privada quando ele começou a fazer pirraça porque estava com cede e não queria nada que estivesse na geladeira. ( Morri de dó e enchi ele de beijos depois porque ele só tem três aninhos.)







18- Deixei a escova de dentes da minha irmã cair dentro da privada e peguei a escova com um pegador de macarrão que achei na cozinha. ( Mamãe fez macarronada aquele dia... Eca!)







19- Sempre que ia dormir na casa de Ino ou de outra amiga nós não fazíamos uma festa do pijama e sim saímos com identidades falsas para as boates. ( Depois que comecei a namorar com Sasuke ia dormir em sua casa. )







Quanto mais escrevia, mais leve me sentia e isso me incentivou a continuar.









~Coisas que NINGUÉM deve saber~










20- Sempre choro nesses filmes em que as pessoas morrem no final.








21- “Marley e eu” é o meu filme favorito e sempre choro igual a um bebê quando Marley morre no final.







22- Amo a música “Hero” e já chorei cantando o refrão enquanto tomava banho. ( Sim, é a música da Mariah Carey.)







23- Mariah Carey e Celine Dion são as minhas divas. Acho que as músicas delas combinam perfeitamente comigo. ( As músicas que todas as pessoas acham bregas.)







24- Comi o coco do Boris achando que era chocolate quando tinha quatro anos... Eca!







25- Meu manequim é 36 e não 38 como contei para todo mundo.







26- Sempre colocava papel higiênico dentro do meu soutien quando tinha um encontro com alguém, antes dos meus seios começarem a crescer.







27- Perdi minha virgindade quando tinha 16 anos com Sasuke dentro do Mustang do meu atual sogro.







28- Adoro filmes infantis e de noite ligo a TV no canal da Disney para não ter nenhuma “surpresa” desagradável de noite. ( Não quero nem lembrar do dia que deixei na TNT e de madrugada acordei com a Sâmara, de “ O chamado” saindo da TV. Passei o resto da noite acordada obrigando Ino a ficar acordada comigo... Ops!)







29- Matei o gato da Ino ao pisar no pescoço dele com meu salto de doze cm. depois de voltar bêbada para sua casa. Deidara, o irmão mais velho de Ino e amigo de Itachi, achou o gato morto mas como ele tinha chegada em casa totalmente drogado, não se lembrava de nada e acabou achando que matou o felino. ( Não sei o que ele fez só sei que o gato sumiu misteriosamente e por pura coincidência a privada acabou entupindo no dia seguinte.)







30- Beijei meu primo e no mesmo dia peguei dois irmãos. ( Eles eram bonitinhos!)







31 – Beijei mais de cinco meninos em duas horas numa festa que teve na casa de Kiba, tudo porque vi Sasuke beijando alguma garota horrorosa. ( Mentira, a menina era linda! Merda...)







32- Peguei minha melhor amiga no meu sonho... Eca! ( Não foi tão ruim assim... )









~Coisas que Sasuke não pode saber, tipo NUNCA!~










33- Deixei cair á caixinha com as cinzas dos avós de Sasuke e substitui por chocolate em pó.








34- Não gosto de chá.







35- Quebrei aquela chaleira de porcelana que era uma relíquia da família Uchiha e escondi os destroços no quintal. ( Dragão, o pastor alemão preto de Sasuke, apareceu com as patas machucadas por causa disso... Ops!)







36- Não aguento mais comer as sopas de tomate do meu namorado. ( Sempre fico com dor de barriga e isso acaba dificultando os meus “estudos”.)







37- A foto que está pregada no mural da empresa do pai de Sasuke é minha. Bebi demais na festa de confraternização que Sasuke me chamou e acabei xerocando meu bumbum quando sentei na copiadora... Merda!







38- Inventei que Sasuke estava cheio de doenças quando ele foi se consultar com minha mãe para passar mais tempo com ele antes da gente começar a namorar.







39- Joguei um copo de suco na blusa de Sasuke de propósito só para ver seu trabalhado peitoral há dois anos atrás.







40- Fui eu que vomitei na caixa de “doações para África da família Uchiha” no aniversário de quarenta anos do meu sogro e não o Dragão como havia dito a todos... Ops!








41- Mandei um papo reto, de mulher para mulher, na ex-namorada do meu moreno, explicando que Sasuke Uchiha agora tem uma nova dona.








42- Quando minha sogra Mikoto me mostrou as fotos de Sasuke quando bebê, pensei que fosse uma menina ou sua prima.







43- Quando Sasuke me pediu em namoro eu já tinha imaginado todos os nomes dos nossos filhos, filhas e até netos. ( Ainda penso.)








44- O trauma que Dragão tem da piscina da casa dos Uchiha é minha culpa. Joguei o na piscina, sem querer, quando ele ainda era filhote.









45- O número do meu sutien é 40 e não 42 como havia falado. ( Na época em que falei isso estava pensando em colocar silicone, a única coisa que faltava era o dinheiro... Como sempre!)









46- Odeio ter que usar aquelas lingeries que incomodam e apertam, mas Sasuke adora elas...








47- ...








Sorri pensativa, tentando lembrar-me do que Sasuke não poderia saber nunca. Nem ele e nem ninguém!









~Flash Back off~ (Dias atuais)









– Sasuke! – Reclamei, pulando tentando controlar minha vontade de me escabelar.








– Deixe de ser irritante, Sakura. – reclamou desviando-se de mim com facilidade.







– Não leia isso, se você for um bom garoto prometo... – não consegui terminar minha proposta, pois fui interrompida por uma voz que congelou minha espinha.







– Que bagunça é essa Sakura? – perguntou minha mãe, parada na soleira da porta encarando-me furiosa.







– Nada mãe... – respondi observando Sasuke esconder o caderno nas costas com habilidade, sem minha mãe perceber.







– Venha me ajudar á arrumar o quintal para a festa do seu irmão. – ordenou desafiando-me a desobedecer.








Desesperei-me tentando procurar alguma desculpa, se deixasse Sasuke aqui sozinho ele leria tudo. Tudo!









– Mas o Sasuke é visita... – disse tentando convencer-la inutilmente.








– Sasuke deixou de ser visita assim que virou seu namorado. – respondeu sorrindo duro, puxando-me pelos braços. – Fique a vontade, querido! – disse docemente para Sasuke que sorriu de lado para mim antes de minha mãe fechar a porta e sair me arrastando pelo corredor até as portas dos fundos que dá ao quintal.








Não!








[...]







Assim que fiquei livre da minha mãe, corri para meu quarto a procura de Sasuke, mas ele não se encontrava lá.







Sentei na minha cama pensando em alguma desculpa. Falarei que aquele caderno não é meu e sim da Ino. Tentei controlar minha raiva por ter minha privacidade invadida, mas foi inútil.







Senti raiva, vergonha e principalmente medo. Meu moreno sumiu, ele deve ter ido embora depois de descobrir todos os meus segredos.







– Você é muito burra Sakura, como pôde seguir o conselho de um psicólogo?! – resmunguei comigo mesma.







– Falando sozinha Sakura? – escutei uma voz grossa perguntar. Sasuke se sentou ao meu lado.







Senti meu coração gelar de raiva principalmente. Ele sabia tudo sobre mim, parecia que eu estava nua e essa não era uma sensação muito confortável.







– Não. – respondi seca, sem vontade de olhar para seu rosto. Ele tinha invadido minha privacidade.







– Está com raiva? – perguntou irônico.







– Sim. – concordei virando o rosto quando ele passou as mãos nos seus fios negros, impaciente.







– Posso saber o motivo? – resmungou pegando meu rosto entre as suas mãos, obrigando-me á encarar-lo.








– Não está claro? – rebati irônica, sorrindo duro. – Você invadiu minha privacidade, sabe todos os meus segredos. Tudo aquilo que nunca contei para ninguém, enquanto eu não sei nada sobre você... Isso é tão injusto! – exclamei contrariada ao sentir minhas bochechas esquentarem. – Não sei seus segredos e muito menos as coisas que você já aprontou.









Ficamos em silêncio. Sasuke pensativo e eu controlando minha vontade de mandar-lo para fora do meu quarto.









– Matei o gato da minha mãe junto com Itachi quando criança. – comentou sorrindo de lado.








– O que? – perguntei fazendo uma careta, sem entender nada.








– Itachi jogou o corpo morto do gato na casa do nosso tio. – continuou sem responder minha pergunta.








Soltei um sorriso radiante ao notar o que ele estava fazendo. Sasuke estava contando-me seus segredos.







– Participei de uma racha com a moto de Itachi e a devolvi quebrada, mas não sem antes atropelar Itachi com ela. Itachi quebrou a perna e não contou nada para ninguém porque queria se vingar. Ele me jogou da escada como troco... – comentou sorrindo de lado.







Foi impossível não gargalhar. Sasuke e Itachi eram como cão e gato, competitivos e vingativos.







– Quebrei sua caneca da Minnie e joguei fora aquela blusa que você me deu...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentáriios? Criticas? Não deixem de comentar só porque é uma one... Toda história merece ser elogiada e criticada, sem contar que preciso saber como ficou para tentar melhorar depois >.<
E aí? Gostou? Odiou? Mereço aplausos kkk? Palamadas Oo?