Jacob e Renesmee Amor Eterno escrita por Nessie


Capítulo 5
Apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

kkkk Não aguentei o suspense e tive que postar hoje mesmo. Obrigada pelas pessoas que comentam , espero que gostem. Bjjs !! Até o proximo capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337892/chapter/5

POV Renesmee

...o celular toca , Jacob se levanta e segura a minha mao para me ajudar a levantar.

ligação on

Eu: -Oi mãe.

Bella: -Oi filha, voce ja esta chegando?

Eu: -Sim mae , eu ja estou perto de casa , daqui a alguns minutos eu chego ai.

Bella: - Ta bem filha , é que eu e o seu pai ficamos preucupados , porque esta chuvendo muito , beijos , tchau !!

Eu: - Tchau mae.

ligação off

-Acho melhor agente correr ta chuvendo muito e os seus pais ja estão preucupados. Disse jacob.

- É verdade. Disse quardando o celular.

Começamos a correr denovo cheios de lama e em 2 minutos chegamos em casa.

- Oque aconteceu com voces?! Perguntou tia Alice surpresa.

- Quando nois estavamos vindo pra ca , acabamos escorregando e caindo na lama.  Eu disse.

- Acho melhor voces irem tomar um banho e depois eu e seu pai falamos com voce nessie. Disse mamae.

Tomei banho , coloquei uma roupa limpa e desci.

- Mae ,pai será que agora da pra voces me dizerem oque queriam falar comigo? Perguntei curiosa.

- Filha eu e a sua mae estavamos pensando e resolvemos que voce vai para uma escola. Disse papai.

- Escola? Perguntou jacob.

- É , como o crescimento da renesmee parou , ja da para ela ir para escola , porque achamos que ela deveria conviver mais com os humanos.

- Mae , mas quando eu vo para escola? Perguntei curiosa.

- Voce vai começar amanhã filha. Disse mamae.

-Amanhã? eu tenho que comprar os materiais escolares , escolher a roupa para eu ir ..

- Nessie pode deixar que eu te ajudo, quando voce terminar de almoçar nois saimos pra fazer umas comprinhas. Disse tia alice muito empolgada.

- Ta bem tia , obrigada.

Eu e jacob almoçamos e quando nois terminamos eu sai com a tia alice para comprar umas roupas e o material escolar.

Quando nois voltamos eram 18 h , fui arrumar as minhas coisas para amanhã e quando eu desci o jacob estava na sala. Ficamos vendo um filme , até que passa uma parte que uma menina e um menino estavam correndo na chuva e ela escorrega na lama e cai , e o menino cai em cima dela e eles se beijam , fiquei imaginando como seria se fosse eu e o jacob .

Oque eu estou pensando o jacob é so o meu amigo e isso estragaria a nossa amizade , isso nunca poderia acontecer. Percebi que meu pai tinha lido o meu pensamento , mas fiquei muito grata a ele por não ter esbanjado nenhuma reação.

Quando o filme termina , vovó esme chama a mim e o jacob para irmos jantar, quando terminamos de jantar jake me deu boa noite e foi embora.

- Filha amanhã voce vai ter um dia cheio , acho melhor voce ir dormir . Disse mamae me dando um beijo.

- Ta bem mae , boa noite. Disse dando um beijo nos meus pais.

- Boa noite nessie. Todos disseram juntos.

Tomei meu banho e fui me deitar , fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje , mas acabei durmindo bem rapido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que voces queriam que o jacob e a nessie se baijassem , mas tem muito tempo ainda para isso acontecer e prometo que quando isso acontecer vai ser muito emocionante. Deixem recados , preciso saber se estão gostando da historia . Bjjs !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.